Uncategorized

‘Curitiba vai parar’ vai reunir milhares contra Gustavo Fruet

O coletivo “Se a tarifa aumentar/Curitiba vai parar” pretende reunir seis mil pessoas contra o aumento da tarifa na próxima terça-feira, 10, às 19h no Boca Maldita. “(O prefeito Gustavo) Fruet tem a coragem de aumentar a tarifa mesmo sabendo que quatro relatórios (TCE, Urbs, CPI e Sindicatos) apontando que a tarifa está superfaturada e que deveria custar entre R$ 2,25R e R$ 2,32. Fruet sabe também que a licitação foi ilegal, pois serviu para legitimar o cartel do transporte entregando 70% das linhas à família Gulin. Mesmo diante disso, Fruet aumenta a tarifa, deste modo podemos afirmar que ele é parte da máfia do transporte”, diz a convocação ao ato. No último protesto, na quinta-feira, 5, mais de 1,2 mil pessoas foram às ruas contra o aumento da tarifa.

6 Comentários

  1. É CLARO,QUANTO QUE ESSE INÚTIL RECEBEU DE PROPINA DESSAS EMPRESAS PARA FAZER AS CAMPANHAS,DELE E DA ANTA MANCA 171.

  2. Povo mal informado ou informado tendenciosamente comete desatinos desse tipo.
    A tarifa é um componente que implica o Estado e também a origem do problema causada pelo atual governador quando prefeito.
    Fruet, bem ou mal, definiu-se diante da sua realidade que é Curitiba.
    Já o governador Richa vem dissimulando sua responsabilidade no contexto geral.
    Ele foi reeleito, o menos pior dos candidatos, agora não se acha com o dever de prestar sua contribuição, seja porque é causa do problema seja porque sua já proverbial inapetencia para governar o impede de agir.

  3. Licitcao foi ilegal, quando foi e quem era o prefeito, contratos iguais ao do pedagio, ninguem consegue reverter, Lerner e Richa sem duvidas serao lembrados pela eternidade, os piores de todos os tempos

  4. Moisés Fróes Responder

    Esse pessoal está com toda razão nesse protesto mas…tenho uma outra pergunta…Cadê os 88billhões que o Lula e a Dilma que sumiram da PETROBRAS e os 500milhões que os corruptos do PT, o Lula a Dilma e outros bandidos enfiaram em seus bolsos, roubaram da PETROBRAS e dos brasileiros de VERDADE. FAÇAM PROTESTOS POR ISSO TAMBÉM.

  5. Roberto Santos Responder

    Deveriam ir la na Urbs fazer este protesto. É la que está o da problema.O Prefeito é só uma parte. A gestão(péssima) da Urbs, levou a este desmantelamento do RIT.

Comente