Uncategorized

Dilma não seria reeleita hoje, mostra Paraná Pesquisas

unnamed

O jornalista Felipe Patury, da revista Época, revela que Dilma Rousseff (PT) perderia para o senador Aécio Neves (PSDB-MG) se o segundo turno da eleição fosse disputado hoje. Entre 21 e 27 de janeiro, o Paraná Pesquisas perguntou a 2.027 eleitores de todo o país se eles manteriam o voto dado em 26 de outubro. O instituto apurou que 21,7% dos que votaram em Dilma não repetiriam sua escolha. Nesse caso, o contingente dos votos de Dilma cairia de 54,5 milhões para 42,7 milhões. Apenas 3,8% dos que votaram em Aécio mudaram de opinião. O eleitorado de Aécio caiu de 51 milhões para 49,1 milhões de votos, na frente, portanto, de Dilma que perdeu o apoio de 11,8 milhões de eleitores.

11 Comentários

  1. Esse teria sido o resultado das eleições se houvesse auditoria séria no fato “Acre” e nas urnas eletrônicas, com a que utilizei, que jamais reconheceu minha digital – para quem será que foi meu voto? A dúvida é notória pois que o acesso digital que existe nos caixas eletrônicos dos bancos raramente falha. Ou não é esta uma constatação óbvia?

  2. Cada pesquisa desnecessária! Agora já era. Tanto ela quanto o playboyzinho ganharam e estão massacrando o povo.

  3. Agora qualquer pesquisa do gênero é como nada, porque não é tempo de eleição. Quem votou na mulher do balde, vota de novo.

  4. Dois engodos Dilma em Brasília e Beto no Paraná! E não vamos esquecer do tucano Alckmin em São Paulo que também despencou na pesquisa Datafolha na mesma proporção da Dilma! Soh tranqueira…

Comente