Uncategorized

Fruet é vaiado
na festa da uva

O prefeito Gustavo Fruet (PDT) foi vaiado ontem (sexta-feira, 6) na festa da uva em Santa Felicidade. Quem vaiou disse que o prefeito quer acabar com a integração do transporte coletivo.

7 Comentários

  1. E COM RAZÃO,ESSA É UMA DÍVIDA EXCLUSIVA DA PREFEITURA,PERGUNTA PRO REIQUIJÃO SE ELE PAGOU ALGUMA COISA PARA AS EMPRESAS NOS OITO ANOS DE SEU GOVERNO.

  2. Esse não se elege mais nem para síndico. Está deixando a desejar como prefeito.

  3. Eder Cavalheiro Responder

    É o prefeito pisou no povo, sem dúvida o resultado será nas urnas. 2016 esta próximo, mudanças teremos, e com certeza dias melhores o povo curitibano terá.

  4. Como pode ser tão cara de pau.

    Onde está a CAIXA PRETA DA URBS que disse que ía abrir seu mentiroso.

    2016 tá aí viu e você vai levar aquele pé na bunda.

  5. Carlos Tanques Responder

    O Gustavo assumiu a Prefeitura de Curitiba praticamente quebrada com dividas de mais ( Quinhentos milhoes ) e querem que ele faça milagre…

  6. Curitiba só será responsavel pelo transporte coletivo exercido dentro do município. As cidades da Região Metropolitana são responsabilidade do Governo Estadual e municípios.
    A administração do Prefeito Gustavo Fruet está sendo a mais honesta e séria exercida até hoje. Está honrando e pagando todas as dívidas contraidas pela Gestão anterior do Luciano Ducci e mesmo assim conseguiu em 02 anos concluir 61% do plano de Governo . E para que isso fosse possível , diminuiu o nº de comissionados , fechou várias Secretarias e só gasta se tiver verba no caixa. O Governo do Estado deveria seguir o exemplo da Prefeitura de Curitiba.

  7. O que me assusta é que tem “gente” que acredita nesta estória de “dívidas” da gestão anterior…

    Cadê os processos contra quem deixou as dívidas???

Comente