Uncategorized

Gleisi declara apoio à greve dos Professores

gleisi - nota 09.02

A senadora Gleisi Hoffmann (PT) declarou agora há pouco apoio à greve dos professores da rede estadual do ensino do Paraná. “Venho a público manifestar o apoio aos trabalhadores da educação pública do Paraná”, disse Gleisi no Facebook. A petista, no entanto, não comentou sobre as motivações políticas da greve suscitadas por orientação direta de Lula e do PT.

Gleisi foi mais além e disse que “os constantes desmandos cometidos pela atual administração estadual mostram o desrespeito com professores e trabalhadores da educação, abandonados e desprotegidos pelo Estado, além de serem tratados com o descaso na infraestrutura oferecida nas escolas para que desempenhem o seu papel de formar cidadãos”.

48 Comentários

  1. Podridão paranaense Responder

    Essa é o câncer terrível do Estado do Paraná!! Não vale a água que bebe!

  2. clarice franze Responder

    Gostaria de saber como estaria ela se fosse a Governadora, ah, é fácil saber, apelar para a Petrobras, e daria td certo.

    Tamanha Paranaense esta, eu no lugar dela já garantiria algum emprego paara depois que terminar o Mandato, pois obscurantismo esta reservado para o futuro bem róximo dela.

    Gleisi, Vc é tão pequena, mas tão pequena, que mesmo se cuidando vão te pegar, afinal, Mensalão e Petrolão é o teu prato preferido.

    SENADORA ANTI- PARANÁ.

  3. belo comentário, mas o q ela diz sobre o corte de R$ 7 bi da educação que o governo do pT, tambem está fazendo.

  4. Walderez Pohl da Silva Responder

    Que tal a nobre senadora doar o dinheiro que recebeu da Petrobras para o movimento? Precisamos de recursos para a luta.

  5. Teria sido melhor se classe a boca!
    Fez de tudo para “travar” o Paraná e agora vem com esta ladainha eleitoreira.
    Cala a boca Magda. O Petrolão te espera.

  6. Não tem vergonha na cara essa deslavada ajudou roubar o dinheiro que serviria para pagar o salário dos professores e agora vem se fazer de boazinha.

  7. Ela devia se preocupar um pouco mais em resolver os problemas que a sua colega Dilma está enfrentando no plano federal. Tentar desviar a atenção dos nenos atentos é mais fácil do que fazer alguma coisa.

  8. JOÃOZINHO DO SUDOESTE Responder

    Querendo limpar um pouco a barra com o povo paranaense,Uma baita oportunista…..

  9. Nossa, depois da Gleisi e do André Vargas, apenas falta o Meurer, para fechar o apoio restrito do petrólao a greve dos Professores.

  10. LAVA JATO NELA!!!!!!

    TUDO QUE É CONTRA O PARANÁ ELA É A FAVOR

    FORA GREYCE

    FORA PTZADA

  11. ESSA RATAZANA TEM QUE ACOBERTAR OS ACHAQUES NA PTBRAS,SENDO ASSIM,SE VALE DOS OTÁRIOS PRA ISSO.

  12. Alguém tinha dúvidas de que ela iria se aproveitar da ocasião???? e os 7 bilhoes de corte no Governo do PT?????

  13. Oportunista e falso o apoio da Senhora Gleisi. Acho que até pega mal. Dona Gleisi tem no currículo aquele milhão embolsado do esquema da Petrobras e a assessoria especial do pedófilo Gaievski acusado de 40 crimes sexuais, dentre os quais 26 estupros contra menores de idade.

  14. Oportunista, querendo se fazer com a greve dos Professores. Duvido que com ele seria diferente, talvez pior. A Dilma não tirou 7 bi da Educação, e ela o que fez? Nada.

  15. Será que os professores querem o apoio da Gleise BR ?
    Porque ela não vai nas passeatas e reuniões ? kkkk.

  16. Caro FÁBIO, a democracia é o melhor regime político. Pois podemos constatar a manifestação da SENADORA ANÃ GLEYSI, membro ativa da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, participante recebedora de recursos desviados no processo de corrupção denominado PTBRÁS, emitindo sua opinião sobre a greve dos professores e muito penalizada pelo que os mestres estão passando. Justamente a SENADORA que prejudicou o estado nos anos anteriores, dificultando o recebimentos de recursos externos.Os políticos que se manifestaram são membros da organização, e entendo que os professores devem ficar atentos com esses apoios, pois no futuro breve, poderão ficar envergonhados pelo apoio recebido. Como justificar para os alunos que os professores receberam apoio desses elementos, envolvidos em grandes falcatruas. Não é esse o ensino que os pais desejam aos filhos. Grande apoio. Defendo a liberdade de investigação, liberdade de imprensa e liberdade de opinião. Apoio a proposta de ” o sul é o meu país”, e proponho o IMPEACHMENT JÁ, da DILMA, agora no poder, para evitar maiores constrangimentos e VERGONHAS a sociedade brasileira. Atenciosamente.

  17. FAÇO MEU OS COMENTÁRIOS DE: Podridão, clarice e josé E ACRESCENTO. ESTA “barbie”, DEVERIA DEVOLVER O UM MILHÃO QUE PEGOU COMO COMISSÃO DAS EMPREITEIRAS PROCESSADAS NA OPERAÇÃO “LAVA JATO”. DAÍ SIM PODERIA ABRIR A “privada” DA SUA BOCA PARA VIR A PÚBLICO E FALAR ALGUMA COISA. FEZ E FAZ PARTE DO (des)GOVERNO MAIS corruPTo DE TODA HISTÓRIA DO PAÍS. PERDEU A CHANCE DE FICAR COM BOCA FECHADA.

  18. APOIO DELA E NADA AGORA É MELHOR NADA .ESTA TOTALMENTE SEM MORAL QUANDO ESTAVA POR CIMA NÃO AJUDOU NINGUÉM E NENHUMA CATEGORIA NO ESTADO AGORA QUE TA NO BURACO QUER APOIAR O OBVIO. PARA COM ISTO RECOLHA-SE A SUA ATUAL INSIGNIFICÂNCIA.

  19. Eu to precisando dar uma ducha no meu carro… Será que peço para ela me indicar um lava jato?

  20. Quem houve ela falar, parece que o dinheiro que roubaram da PETROBRAS, era dos russos ou árabes. Não tem nada a ver com o povo Brasileiro. Quanta petulância, falsidade, pequenez. O Ministério Público, e o Dr. Moro, já vão enquadra-la, junto com o seu “cão” Bernardo. AGUARDE……

  21. ELEITOR ATENTO E BOA MEMORIA Responder

    JA QUE ELA ESTA APOIANDO PODERIA DAR AQUELES 1 MILHAO QUE PEGOU DA PETROBRAS A AJUDAR OS FUNCIONARIOS

  22. RAIMUNDO FUENTES Responder

    ….NEM A SANTA MÃE DO PERPÉTUO SOCORRO SALVA!!!!!…

    ….QUEM VIVER VERÁ….

    …..rf.-

  23. Oportunista. Não faz coisa alguma a não ser politicagem. Deveria trazer recursos federais para a educação como senadora.

  24. De olho nas notícias! Responder

    Reforço o comentário de José sobre o corte do governo federal de 7 bilhões na “pátria educadora”. Para esse nem o Sindicato e nem os professores acampados se manifestam….. por que será??????????

  25. Moisés Fróes Responder

    Claro que é a favor, tudo que é para prejudicar o nosso Paraná essa corruPTista do PT..sempre a favor.
    Essa Lava Jato não fala nada do envolvimento Della e dos ladrões: Lula, Dilma, enfim, o PT por inteiro.

  26. Observador Atento Responder

    A senadora falando em desmandos? Piada. Esquece a senadora que ela faz parte e defende um governo corrupto! Não seja oportunista senadora. Seja mais coerente.

  27. Apoiar a greve dos professores é fácil, até o André Vargas apóia, quero ver a madame Gleisi apoiar a investigação na Petrobras.

  28. Sergio Silvestre Responder

    O cancer terrivel do Parana é o Governador cara.E se ela fosse governadora o estado não estaria nessa ebulição.

  29. A lÍngua da senadora continua afiada, até a LAVA JATO apará-la. Espere que o seu dia chegará, e a pergunta que não quer calar: ONDE ESTÁ O R$1.OOO.OOO,OO (HUM MILHÃO DE REAIS) dados por Youssef para a sua CAMPANHA EM 2.010? A Papuda já lhe reservou uma comodidade na ALA FEMININA.é SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO. Lá se alojarão, além de você, Dilma, Graça e outras figuras de menores expressão.

  30. O apoio dela vale muito menos, que os presentinhos que meu York deixa na grama toda manhã, os quais cato, e jogo no lixo.

  31. Um quadro com uma santa; um pequeno oratório, e uma Bíblia aberta. Cara de pau, hein tia? – Seria aí, que fazes tuas preces? – E nelas, pedes o quê?
    Revendo a cena, lembrei-me do Papa Jõao Paulo I, (Albino Luciani), aquele gente boa, que governou a Igreja por parcos 33 dias, e que abriu sua primeira homilia assim: ….”Na minha terra tem um ditado muito comum que diz: “Todo ladrão, tem seu santo de devoção.” –
    O pobre e inexperiente Albino foi bastante criticado pela ala conservadora da igreja; dizem até, a boca pequena, que ele foi … por isso; mas que ele estava certo, isso lá estava…
    Já passou da hora de transformá-lo num novo santo, a fim combatermos o petismo…

  32. Mírian Waleska Responder

    Nooooooossa! Denunciada no pretrolão, um pé no Senado e outro na cadeia de Curitiba, ex-chefe de pedofilo, isso dando apoio é uma moral sem tamanho!
    Vai lá Gleisi, essa greve é a tua cara! Mas se chamar o Gaiewski para dar apoio também, daí sim, fica perfeito!

Comente