Uncategorized

Deputada Mara Lima foi agredida na Assembleia

unnamed

A deputada Mara Lima (PSDB) levou uma garrafada de água de um manifestante ao se retirar hoje (terça-feira, 10) do plenário invadido na Assembleia Legislativa. Abalada, Mara Lima disse que não identificou o agressor que atingiu com o vasilhame no seu peito. A deputada foi fazer exame de corpo delito e deve registrar boletim de ocorrência. Os vídeos serão rastreados para identificar o agressor.

52 Comentários

  1. MENSALEIRO JÚNIOR Responder

    ISSO NÃO É AGRESSÃO, AGRESSÃO É O QUE ELA E OS CUPINCHAS ESTÃO ESTÃO FAZENDO COM OS FUNCIONÁRIOS. OS FUNCIONÁRIOS ESTADUAIS ESTÃO SENDO MASSACRADOS POR ESSES LACAIOS DO GOVERNADOR.

  2. Meu Deus!!! Garrafa d’água? A que ponto chegamos! A deputada bem que merecia uma garrafa de Veuve Clicquot.

  3. Nenhum tipo de violência justifica.
    Por isso a importância de se identificar o agressor, pois haviam pessoas infiltradas entre os professores que desejavam fazer baderna.
    A ira é tão grande que dificilmente deputados(as) andarão livremente como um cidadão comum.
    Estou citando parlamentares que apoiam o pacote de malvadezas do Richa e seu secretário bruxo da fazenda.
    Estão marcados na sua carreira política.

  4. Nossa! Uma garrafa plástica de água sem água? Com certeza doeu menos do que vai doer no bolso dos professores o pacote de maldades do governo.

  5. Pau nesses deputados vendidos, sem vergonha. Tem que apanhar mesmo. Sem vergonha, e se diz cristã. É uma verdadeira cara de pau. Isso foi pouco, pelo que eles merecem.

  6. Também fui agredida. Roubaram meu 1/3 de férias. .. Além de quererem meter a mão na previdência. A quem eu devo denunciar???

  7. Cadê o MP para investigar os sindicatos? Cadê o MP para investigar os partidos que promovem badernas, que promovem confusão? Cadê o MP para fiscalizar a ligação dos sindicatos com grupos políticos? Cadê o MP para investigar o uso de estudantes por grupos de baderneiros em prol da causa? A educação pública acabou de se mostrar falida! Os professores sindicalizados não tem a menor condição de tutelar nossos jovens! Grupos que se aproveitaram desta greve são criminosos! Chega de mimimi. Exoneracao para educadores que querem doutrinar as crianças, prisão para baderneiros e uma investigação em cima de sindicatos e pessoal ligadas a eles! São criminosos da pior espécie! Adeus educação pública! Está na hora de privatizar tudo!

  8. Cadê o MP para investigar os sindicatos? Cadê o MP para investigar os partidos que promovem badernas, que promovem confusão? Cadê o MP para fiscalizar a ligação dos sindicatos com grupos políticos? Cadê o MP para investigar o uso de estudantes por grupos de baderneiros em prol da causa? A educação pública acabou de se mostrar falida! Os professores sindicalizados não tem a menor condição de tutelar nossos jovens! Grupos que se aproveitaram desta greve são criminosos! Chega de mimimi. Exoneracao para educadores que querem doutrinar as crianças, prisão para baderneiros e uma investigação em cima de sindicatos e pessoal ligadas a eles! São criminosos da pior espécie! Adeus educação pública! Está na hora de privatizar tudo!

  9. Votam contra o povo e ficam com medo de apanhar
    Não vi nenhum governista ter coragem de subir no plenário e defender seu voto.

  10. Deputada , contra o povo, enganadora que usa a religião do povo simples para ganhar poder e dinheiro. Um dia a casa cai…para de usar o nome de Deus nessa sua política nojenta.

  11. É igual a pedrara que o Serra levou naquela campanha…aliás quando Jesus voltar essa…huummmmm….

  12. Deve ser um dos daqueles militantes “santinhos” de partidos de oposição ao governador Richa. Só isso que eles sabem fazer, tumultuar, agredir, outras coisas piores.

  13. Edina Aparacida Alves Responder

    Deputada eu acredito muito no poder da bancada evangélica e sei q vc esta lá para defender o interesse do povo e nesse momento não estamos pedindo q nos deem nada.Queremos simplesmente q não tirem o que já foi conquistado com tanto sofrimento ao longo de todo esses anos.Sou agente l a 28 anos o meu salário é o sustento da minha família.Quado vc concorda com esse pacote do gov. me sinto traída, ultrajada pois a multidão diz q vc é uma corrompida mas eu não acredito. Peso para Deus q abra os teus olhos para q vc observe q o que eu ganho em 30 dias para o sustento da minha família é a tua despesa diária.Não tire de mim a fé e a esperança de q Deus colocou vc lá para fazer a diferença. Hoje já é um outro dia deixe Deus te usar.

  14. tem que mostrar o lerite do pagamento dos professor para nos saber quanto eles ganham de verdade quando meche no bolço neguinho pula que nem pipoca tomara que se ajuste voltem para sala de aula ensine de verdade pois nossos alunos estão mais atrasados do que chute de porco qualidade de ensino péssima qualidade

  15. e para ver os professor que nos temos nas salas de aula depois um aluno agride um professor eles choram que foram agredido mais o exemplo quem tinha que dar saõ os primeiro a fazer merda quero dar rizada quando um professor for agredido por um aluno isso quero ver o vcs vão falar

  16. se eu fosse o governador não recuava quem não esta contente que pessoa as conta o pais esta falido eles não vão pra rua esses sindicato são os maior bandido que pode existir

  17. Sergio Silvestre Responder

    Dalila,seu comentario deveria estar em destaque.
    TAMBEM FUI AGREDIDA NOS 1/3 DAS MINHAS FERIAS.

  18. Se o Governador quisesse acertar as contas do estado de modo decente, antes de entrar no bolso do funcionários concursado, deveria demitir todos os 4700 cargos comissionados ocupados por pessoas sem concurso público, a maioria com altos salários, filhos de deputados, políticos que não se elegeram, a maioria ganha sem trabalhar. Cortar salário de quem trabalha e sustentar estes parasitas não tem lógica. Outra medida que seria suficiente seria diminuir o repasse fixo de 9,1% e 4,1% sobre a arrecadação total do estado para Legislativo e Judiciário, esses poderes não sabem onde gastar dinheiro e inventam obras desnecessárias, e auxílios que não condizem com a realidade do Paraná e do Brasil.

  19. Parreiras Rodrigues Responder

    O comportamento dos manifestantes na Assembléia não deve ser imitado pelos alunos. Coisa de blac-bloc. Estão à procura duma vítima como no episódio do governo Álvaro Dias. Sei como isso funciona…

  20. Roni Capote de Oliveira Responder

    Gastar mais do que você ganha é fácil… agora querer tirar mais… de quem te deu o dinheiro que você gastou mal… é uma péssima ideia !!!

  21. Sou contra qualquer tipo de agressão. Seja física, moral ou psicológica. Agora como adepto da verdadeira Igreja EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS, solicito a “A CANTORA GOSPEL” MARA LIMA, que deixe de usar o nome sagrado da instituição ASSEMBLEIA DE DEUS. Falo sito porque o seu desempenho em favor do povo que diz representar tem sido “pífio na Assembleia Legislativa do Estado Paraná. E, que, o pastor presidente do campo de Curitiba da verdadeira ASSEMBLEIA DE DEUS, Wagner Tadeu dos Santos Gabi, personagem que todos os membros e adeptos da Assembleia de Deus nutrem profundo respeito,quando alguém procurá-lo pedindo voto tenha a acuidade de saber se a pessoa irá ou não se comprometer com o povo da Assembleia de Deus.

    Valdir Bicudo adepto da Assembleia de Deus há 54 anos, atualmente na Vila Americana em Curitiba.

  22. Dalila você disse tudo perfeito o seu questionamento , a quem recorremos , reealmente o governador está cumprindo a sua promessa , ” o melhor está por vir ” mas para ele pois para o funcionalismo “” O pior já está ai””

  23. Esrta garrafada não representa nada em relação ao acerto de contas com Deus por usar seu nome para ganhar votos. Mara Lima garanto que o betinho pode estar exigindo seu voto mas ele nem chega perto ä justiça de Deus.

  24. deputada traidora nao tem nada de crente se diz crista pra tirar dinheiro dos pobres crentes assalariados o povo da assembleia de deus nao vota nela porque sabem que ela `´e e vota contra o pobre trabalhador o inferno ta cheio de crente joio como vc e o corno do gesse

  25. Doi menos que enganar os coitados que frequentam e dão dinheiro para a sua igreja e seus disquinhos e o funcionalismo
    público! Vai se catar palhaça.

  26. Usa o nome de Deus para roubar….sem vergonha….tomara que os evangélicos não se esqueçam dessa que não se preocupa com a população…

  27. O pior ainda esta por vir. Este ano nos meus cálculos muitos vão apanhar. Sonhei que vai ter politico se escondendo em banheiros.

  28. Fui professora durante muitos anos, sou mãe e avó, sempre falei e falo, a partir do momento que vc escolhe uma profissão, um trabalho, vc tem que pensar bem se é o que vc quer da vida. Pois depois que escolher tem que fazer suas atribuições com amor, dignidade e respeito as pessoas que precisam do seu trabalho.
    Não acho justo o salário do professor público, assim como não acho justo o de muitos profissionais, seja da rede publica ou privada. Não acho justo o salário de muitos políticos, muitos não merecem, mas outros merecem até mais, assim como muitos trabalhadores.
    Sempre falei quem não esta contente que procure outra profissão, outro emprego, o que não pode é ser infeliz com o que faz e com o que ganha, e por isso colocar a culpa nos políticos e nos outros.
    Professores vão ser feliz, deem a vaga pra quem quer trabalhar, conheço muita gente que gostaria de estar em seus lugares, ganhando o seu salário e tendo a sua carga horária e os seus meses de férias.

  29. COM DEPUTADOS VENDIDOS, LADRÔES E COM UM GOVERNADOR QUE ASSALTA OS TRABALHADORES VOCÊ QUER BOAS MANEIRAS OU EDUCAÇÃO? LADRÕES TÊM QUE IR PARA A CADEIA, DIGO DEPUTADOSD E GOVERNADORES T?EM QUE SER PRESOS.

  30. sandra Bottura Responder

    Bela representante de Deus que fica contra os professores, portanto, contra o povo. Caiu a máscara né??

    Quando os ímpios sobem ao poder, o povo se esconde; mas, quando eles sucumbem, os justos florescem.

    Provérbios 28:28

  31. O Brasil precisa ser privatizado de cabo a rabo. Essa deseducação socialista tupiniquim está nos jogando num poço sem fundo. Basta de fingimento!!

  32. Agredida??????
    Água gelada refresca! Essa senhora, possuidora de uma voz tão ruim como sua sapiência politica, só vota pela camaradagem. Está indo, até mesmo, o que manda sua igreja e sua crença. Uma mulher de caráter, mas um caráter invertido e podre!

  33. PARA MARINES: prezada, de uma olhadela em seu comentario e observe a falta que faz um bom professor! Qual dialeto é esse? “MECHE” “BOLÇO” “LERITE” “DOS PROFESSOR”? Logo, você sim está mais atrasada do que os alunos de hoje.

  34. É muito pilantra esta deputada, que eu não conheço. Mas por fazer parte deste bloco de deputados(as) vendidos e vendidas tudo é possível. Cheguei até acreditar nesta estelionatária e mentirosa, defendendo a sua posição, mas afirmação de pessoas que presenciaram o ato, afirmaram que a mesma foi alvejada por uma garrafa de água mineral ‘VAZIA’. MANDA ELA PRO SAS DO BETO PINÓQUIO.

  35. Luis Fernando Crates Responder

    Sobre o comentário da cantora Mara Lima, ela que pare de se esconder atrás, da sua falsa modéstia, e pare de pregar o que não vive, será que não gosta de servidores públicos, Ou não teve algum membro de sua família que estou em escola publica, pare de se esconder atrás da bíblia, “vendilhão do templo”.

  36. Nossa, só uma garrafinha e faz corpo de delito? Coloca ela numa sala de aula com 50 alunos… depois ela fica sem receber o salário, terço de férias… etc, ai sim ela poderia ficar revoltadinha.

  37. Nobre deputada, na condição de evangélico sinto vergonha da atuação da senhora como deputada na Assembleia Legislativa. Vossa Excelência, assim como outros, surfou nas propostas descabidas do governador e se posicionou contra os professores e contra a educação deste Estado. Os professores e demais servidores da educação merecem todo respeito e consideração da sociedade, pois são eles que todos os dias entram em uma sala de aula e tentam preparar, sem recursos e incentivo à carreira, os jovens que irão se tornar os cidadãos do amanhã. Será que sua posição em favor do “pacotão do mal” é porque seus filhos não precisam frequentar a rede pública de ensino? Se ponha no lugar desses servidores deputada e reveja sua posição.
    Att.,
    Alexandre.
    PS: Não sou seu eleitor e nem professor.

  38. MARINES, sinceramente fiquei com vergonha ao ler seu comentário. Você é semianalfabeta. Primeiro vai estudar, depois expresse seu comentário em um texto digno de ser lido.

  39. Certa vez estava atravessando a rua na faixa de pedestres e quase fui atropelado por um ilustre deputado que baixou o vidro de sua pajero e pôs – se a me xingar de vários palavrões com se eu estivesse errado. O que é uma garrafa de água diante de um atropelamento? Vou dizer a você deputada a mesma coisa que disse na ocasião a este deputado: Cale a boca ! Você é meu funcionário!

  40. Venha aqui na minha cidade. Vou fazer uma faixa bem grande agradecendo. FALSAAAAAAA!!!!!!!!!

  41. Já joguei o DVD dela que ganhei de presente no lixo, mas na verdade
    eu queria mesmo é jogar ela….

  42. pra que ela foi chamada,qual é a verdadeira função dela neste mundo,o que ela esta fazendo, como ela esta fazendo,DEUS está no controle da vida dela,o papel dela é governar,louvar,ser ovelha,ou bode,tudo isso pesa para DEUS agora aguenta coração

  43. Mara não se preocupe por que o Deus que nós servirmos é maior do que essas pessoas que infelizmente não conhecem a ele, e estão segos pelo laço do diabo e não sabem o que estão falando e mem com quem estão mechendo e palavra do Senhor diz que maldito é aquele que meche com uns dos meus pequeninos o deles estão por vir.Seja confiante por que o Dono do universo é com vc.

  44. Tentou me matar,com faca,essa Deputada,favor,de meretriz,eu formei em Direito não deixei por isso pegou cadeia,a confirma.Cindy

Comente