Uncategorized

E sobre o Petrolão, nada?

unnamed

Um deputado do PSDB achou muito célere a nota da OAB-PR condenando o pacote de ajustes do Governo do Paraná. O tucano ainda ironizou: “mas cadê a nota sobre o petrolão e as perdas dos direitos dos trabalhadores provocados pelo governo federal? Aliás, o presidente (Juliano Breda) andava sumido e agora apareceu?”. O sumiço de Breda é até explicável, o advogado anda em voltas na defesa dos réus presos pela operação Lava jato em Curitiba. Dá muito trabalho defendê-los.

18 Comentários

  1. OAB está uma Vergonha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Era uma Instituição honrosa, apartidária e confiável.
    Mas tinha que vir petistinha, sem visão e estragar tudo que já foi construído em nome da OAB, pela democracia.
    Aliás com o PT no poder não sobrou uma Instituição em pé.
    VERGONHA!

  2. Parreiras Rodrigues Responder

    O PT partidarizou a OAB, a UNE, o Supremo, o Superior Tribunal Eleitoral, a APP, os sindicatos todos, aparelhou o Estado e para a sustentação do seu projeto de Poder, pratica o populismo mais escancarado e safado dentro todos os países totalitaristas do seu redor.

  3. Falido e mau pago Responder

    A OAB não vai se manifestar sobre o PeTrolão nunca. Ela não pode acabar com este ENORRRRME mercado de trabalho dos advogados! Imagina, nem pensar.

  4. Muito oportuna a observação do deputado.
    A OAB não é a sombra do que foi, nem mesmo se comparada a gestões recentes, como do Dr. Alberto de Paula Machado.
    Agora a OAB nacional e a estadual são vermelhinhas, mas adoram verdinhas.

  5. E VERDADE PT, PSDB ,PMDB PDT,PSOL PSU E OUTROS O BRASIL PAIS DOS QUE HERDARAM BENS DE FAMILIA OU SEJA O ROUBO JA VEM DESDE QUE O BRASIL FOI INVADIDO POR ESTRAJEIROS QUE OBRIGOU O VERDADEIRO POVO BRASILEIRO (INDIOS) A SER ESCRAVO DA MINORIA PODEROSA QUE ABUSA ATE HOJE DO POVO ENTAO NAO VAMOS FUGIR DA RESPONSABILIDADE FALA-SE EM ACABAR COM PRECONCEITO POIS O PRECONCITO VEM DE CIMA PARA BAIXO ,ATE QUANDO VAMOS DEIXAR SER ENGANADO ROUBADO POR ESSA CORJA (LEGISLATIVO,EXECUTIVO E JUDICIARIO) VAMOS ACORDAR E EXIGIR OS NOSSOS DIREITOS TAMBEMMM

  6. Alessandra carina Responder

    OAB o que é isso que não defende direito dos pobres trabalhador, é legitimo lutar por seus direitos mas defender maus feito de Petista é uma grande hipocrisia eles não nos representa defende bandidos e corruptos Petrolão se não fosse um juiz que honra sua profissão viva Sérgio Moro

  7. Afffffffff….terceirização de responsabilidades….o nobre deputado em vez de assumir, fica achando tomada em fucinho de porco, covarde nem revela o nome de medo dos professores!

  8. OAB lixo, não representa a sociedade.
    Deixou de ser um instituição séria ao se envolver com os avermelhados do PT.
    Espero que os próximos presidentes sejam apartidários.

  9. Porque nada falam sobre o petrolão? Deveriam invadir o Congresso, o Palácio do Planalto, as empreiteiras e as casa dos ladrões que sucateiam os cofres públicos.

  10. Minha experiência com a OAB é fantástica. Leiam: Meu “advogado” perdeu todos os prazos num processo no civel, trazendo-me enormes prejuízos.
    Fui investigar, e lógico, seria impossivel; o cara tava preso, por envolvimento com assaltos a Bancos.
    Fiz uma representação contra o safado, lá na dita OAB, passando-lhes informações básicas sobre as atividades extra-curricular do operante causídico. Julguei que teriam interesse em saber que um colega de toga, nas horas vagas, também era rápido no gatilho.
    Meses depois recebo o veredicto da egrégia junta: ARQUIVE-SE POR FALTA DE PROVAS. Depois dessa, advogados; OAB, etc, etc, pra mim,perderam todo o valor moral. Que já não era lá essas coisas…

  11. LEVI DE SOUZA JUNIOR Responder

    Sr. Campana. Não somos baderneiros, como foi sugerido naquela interrogação estúpida. Os professores lutam para manter seus direitos conquistados ao longo dos anos. A educação deve ser tratada como investimento e não como despesa. Obrigado.

  12. Gostaria de ver se os professores tem a mesma audácia praticada aqui, de depredar o patrimônio público lá em Brasília. Afinal as dificuldades encontradas por pelo menos por 16 governadores, foram criadas pela péssima gestão e roubos do PT e, bloqueio de repasses federais tanto na educação, quanto na saúde, etc… Porque o sindicato não vai realizar manifestações contra a Dilma lá em Brasília, cujo seu pacote de maldades é muito maior ?

  13. Opa! Então o deputado tucano já está se igualando aos acusados do Petrolão??? Olha que nesse caso da PF tá tocando o terror, heim!
    Que tal a PF investigar o endividamento do nosso Estado também???
    Eu sou a favor!

Comente