Uncategorized

Filho de Dirceu apoia grevistas no Paraná

zeca dirceu-- greve

O filho do mensaleiro José Dirceu, o deputado Zeca Dirceu (PT), também apoia a greve dos professores estaduais no Paraná. “Declaro meu apoio à luta da categoria pela manutenção dos direitos e pelo pagamento dos valores atrasados. Reitero que sem a educação dada por vocês, certamente a sociedade caminharia para a escuridão”, disse Zeca Dirceu no Facebook em post dirigido aos professores.

10 Comentários

  1. jaime rodrigues Responder

    explica aí, qual agencia da Petrobras da Bahia pagou sua campanha para deputado.

  2. Uma greve que precisa contar com o “apoio” de Gleisi, e Zéca sei lá das quantas, filho de um terrorista e ladrão, não pode ser uma greve muito ortodoxa; católica, ou justa ao infinito.
    Algum interesse oculto, escuso.

  3. Qual escuridao? A que o PT criou para o Brasil? Ele ainda acredita na inocencia do seu pai? Antes de falar em educacao como um todo, deve-se falar na educacao familiar, dignidade e honrra. Coisa q certamente este senho nao tem e tampouco seu pai. Um ladrao, safado e corrupto. Tal pai, tal filho!

  4. Do Interior..... Responder

    Qual educação está faltando? aquela dos 7 bilhões retirados da educação pelo seu partido (ou organização criminosa)?

  5. Fala Petrolão….. como vai sua organização criminosa….roubando muito….parabéns quebraram o recorde da roubalheira..podemos gritar é CAMPEÃO….

  6. A fruta nunca cai longe do pé. É a favor da greve dos professores, mas CALA-SE QUANTO A CORRUPÇÃO NA PETROBRAS, OUTRAS ESTATAIS E MINISTÉRIOS. A fruta só é boa no quintal do vizinho, na nossa sempre está podre não é ZECA DIRCEU. Seus dias estão contados como os de seu paipai.

  7. Caro FÁBIO, todos esses representantes da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA não perdem e não deixam o palanque, aproveitam todas as oportunidades para aparecer, e depois irão alegar que não sabiam de nada. São todos iguais. Só querem aparecer na foto e afirmar que estão defendendo os direitos dos pobres e oprimidos. Eles esquecem que foram eles mesmos que criaram a dificuldades aos pobres e oprimidos. Atenciosamente..

  8. Antonio Alvaro Rosar Responder

    Os comentário até agora desta reportagem dizem tudo, alias falta ele explicar o assalto do ônibus que levou os cabos eleitorais para Brasilia para ver sua maravilhosa posse.

Comente