Uncategorized

Ney Leprevost, do PSD, rompe com o governo e vota contra o pacote

Índice

O deputado Ney Leprevost, contrariando a tendência da direção estadual do partido, comandado por Eduardo Sciarra, chefe da Casa Civil, declarou-se contra as medidas de contenção do governo. Com ênfase, atacou o secretário da Fazenda, Mauro Ricardo Costa, a quem acusa de prejudicar o Estado e sua população, além de influenciar o governador Beto Richa. Foi, na prática, uma declaração de rompimento com o governo.

48 Comentários

  1. Esse deputado é sensato..o governo com certeza sofre uma grande derrota….o que lhe tira possibilidades de ascensão politica futura.

  2. Sergio Silvestre Responder

    Eu que sou um pé atrás com políticos,noto nesse deputado uma força de vontade grande de acertar.Já era para ser galgado a postos mais altos,mas não sei se é o partido ou os que orbitam ele que não ajudam
    Mas este sr tem sempre uma grande coerência politica difícil ser encontrada hoje em dia na escumalha.

  3. Populista e agora está servindo à politicagem do PT !!!
    Está guspindo no prato que se sempre comeu…

  4. ELEITOR CURITIBANO Responder

    Tem meu apoio.Esse governador não tá merecendo crédito de deputados de sabedoria.E tem meu voto prá Prefeito.Vamos lá.

  5. Santa Inocência Responder

    Santa inocência deste povo. O Ney Leprevost só está brabinho porque seu pai perdeu uma diretoria na copel por incompetência. O resto é aquela demagogia braba de sempre. Triste é que tem um monte de velhinha viciada em bingo que acredita neste sujeito

  6. PELO MENOS UM DEPUTADO DE VERDADE NÓS TEMOS.PARABENS DEPUTADO,ISSO MOSTRA QUE O SENHOR É UM HOMEM SÉRIO E NAO ¨MARIA VAI COM AS OUTRAS¨.VIREI SEU FÃ.

  7. Orgulho de ter deputados assim, demonstra que defende o Estado a que pertence, o nosso Paraná, que está sendo conduzido por este senhor Mauro Ricardo Costa. Todos estes políticos paranaenses deveriam também acordar e entender que um projeto elaborado por alguém que não conhece este povo, não viveu com este povo paranaense só esta preocupado em sair bem com suas metas, usa toda sua competência p resolver um problema o qual lhe incumbiram, não está nem aí com o Estado e sim em atingir seus objetivos.

  8. NEY LEPREVOST. Deixa de apoiar este partido cheio de mentiras, falcatruas, engodos, mau caráter, que é o PSDB, pois o seu voto no dia de hoje,o consolida com um belo candidato a Prefeito de Curitiba. Creio que só você poderá derrotar Beto Richa, Fruet, Rato Jr. Vai nessa com fervor, pois tem tudo para ser o vencedor.
    NEY LEPREVOST – 2018 PREFEITO DE CURITIBA

  9. POXA NEY TA PARECENDO QUE SÓ O BETO FOI SEU AMIGO!!!NEY DAKI DALI DEKA DE´LA!!!ACABOU A MUNIÇAO VC VAI DEIXAR SEU AMIGO P TRAS???É BOM SÓ QUANDO VENHA NÓS!!!IQUANDO A PESCA TAVA BOA TA TUUDO BEM FUROU O BARCO O SR PEGOU A BÓIA E LARGOU O AMIGO QUE TANTO TE TRATOU BEM NO BARQUINHU!!!NEY CARATER É BOM E VEM DE BERÇO!!!HOMEN TEM QUE LAVAR A CARA E OLHAR NOS OLHOS!!!O BETO FOI HOMEN COM VC……MAIS FALAR MAL É MELHOR QUANDO O INTERESSE PROPIO E A FALTA DE CARATER FALA MAIS ALTO…..

  10. Parabéns deputado Leprevost, assim é a democracia e assim funciona a independência entre os poderes. Homens honrados decidem por convicção e com sensatez o que é melhor para a sociedade. O governo Richa infelizmente está cada vez se afundando mais: será má intenção ou incompetência mesmo?

  11. Professora Dirce Responder

    Conheço bem o Ney Leprevost . Ele votou contra o pacotaço porque na campanha se comprometeu com os professores de votar sempre a favor da educação. Cumpriu a palavra, fez bem !

  12. Agora vem os puxa sacos comissionados do seu Beto criticar o Leprevost por ter votado a favor do povo. Pois eu digo que ele foi muito corajoso e coerente. Ninguém aguenta mais tantas medidas prejudiciais.

  13. Esse Secretario de Fazenda ta manchando a biografia do velho Jose Richa.
    E o filho que hoje é governador ta entrando na dele..
    O cara vai embora e deixa o estrago pra tras.
    Ta loko viu…

  14. O Ney fez um excelente discurso, principalmente quando se referiu ao forasteiro Secretário da Fazenda, mostrou coerência com seus objetivos de defender as classes sociais e de completa independência desse desgoverno. Parabéns Deputado.

  15. É Campana, você falou bastante no ano passado deste deputado, eu particularmente não conhecia e agora então além de saber de alguns feitos e de mais este, tem meu apoio com certeza!
    No Brasil a democracia tem de ser desta maneira individualizada pois os partidos não representam mais ideologia nenhuma, infelizmente temos de ver os fatos de cada político, pois por PARTIDO é impossível analisar qualquer um!
    Tem que ser por deputado, vereador, senador, um por um.

  16. A verdade nao se pode deixar se levar lembre-se que so muda a marca poque o produto vencido e o mesmo hoje contra amnha o poder e muda a face da moeda nao se deixe enganar , vamos exigir a saida de todos que deixaram chegar a esse ponto pois nao e de hoje que os professores tem que lutar para ganhar dignamente e merecidamente SALARIO e nao esmola , falaem cortar gastos mas essa pizzaria (assembleia ) teve aumento de R$5.000,00 e mais vantagens e fala em corte tomem vergonha se voces(politicos juristas) tem e sabem o que e`…….

  17. O governador Beto Richa não deve ter lido Maquiavel. Ao contrário do que aconselha o escritor em “O Príncipe”, cercou-se dos pmdebistas que traíram seu antecessor e está fazendo o mal aos poucos, não de uma só vez.

  18. Apoio ao deputado Leprevost, voz com autoridade para se contrapor a um governador inapetente e que não governa pois foi reeleito somente por ser o menosior dos candidatos. A herança da falência do Estado e dele mesmo pela incompetência dos anteriores 48 meses de nepotismo, ausência e virtualidades na pole position do governo.

  19. Ganhou a minha admiração! Os demais…uns lixos! Principalmente a turma do Ratinho Jr.!

  20. Túlio ribeiro Responder

    Gente, esse deputado já havia rompido com o Governador por que o pai dele nao foi nomeado no cargo que ele queria na Copel. Nao caiam nessa de decência. Ele e igual aos outros.

  21. santa inocência primeiramente gostaria de saber seu nome e segundo gostaria de dizer que precisa se informar melhor sobre os acontecimentos.Meu filho não tem nada contra o Beto e mesmo que meu marido não fosse convidado para estar na Copel. Jamais foi por incompetência. Ele foi convidado sim e não aceitou. Mas tudo isto não tem nada há ver com a decisão do meu filho que vem de uma origem humilde onde reconhecemos a injustiça que está havendo com os professores e com os funcionários públicos. Não é nada contra o governador e a favor do povo que tem sido sempre tão sacrificado. Da próxima vez se identifique para eu não tomar conhecimento da sua presença. E por favor não fale inverdades da minha família, pois eu viro uma fera.

  22. O interesse público se sobrepõe ao interesse partidário. Deputado Ney Leprevost agiu da maneira correta.

  23. Isto aí, Ney. Fique longe do PT e do PSDB. Dilma e Beto abandonaram o povo. É o mal da reeleição.

  24. O Nei é do PSTU Fábio? Ele estava no meio da ocupação da ALEP…aliás aplaudidíssimo!

  25. E nas entrelinhas??? Responder

    Hahahahaha

    Inocentes, não sabem de nada.
    Importante entender porque o posicionamento… uma coisa é certa não é pura e simplesmente em favor da defesa dos servidores… Aí tem!!!!

  26. Pelo amor …. O Ney é fisiologista na veia. E grande fama de traidor. Essa claque defendendo ele mostra um grupo coeso e determinado. Mas esqueçam o Ney prefeito ou etc. Até por que telhado de vidro quebra fácil.

  27. O Deputado Ney Leprevost, é um parlamentar honrado que temos nos Estado do Paraná; não acredito que o Ney esteja rompendo com o Governador Beto Richa, pois ambos são muito amigos e o Ney é uma amigo leal e sempre. O que o Ney pode estar rompendo é com um safado, forasteiro e menos avisado que vei atrapalhar justamente o Governador Beto Richa.
    Fora Mauro Ricardo Costa e já, já, seu safado !!!

  28. Se minha mãe hoje está viva é porque um homem chamado Ney Leprevost teve a bondade de ajudá-la no tratamento. Este sempre foi a favor da saúde, e fico feliz por ter abraçado também a educação.

  29. Zé Luiz - Verador Mandirituba Responder

    Valeu Ney Leprevost. Postura de Homem público comprometido com a sociedade. Coerente e íntegro. O Deputado da Saúde, do Esporte e da Educação. Exemplo a ser seguido por muitos políticos. Sempre do lado do povo. Deputado trabalhador, corajoso e pautado pelo senso de justiça. Me orgulho de ser seu amigo e de ter o apoiado para nos representar na Assembléia Legislativa.

  30. Acompanhei o seu discurso parabéns, principalmente quando disse “pode ser que deputados que votaram contra sejam esquecidos mais os que votaram a favor do governo, jamais serão esquecidos pelo povo”. Está corretíssimo senhor deputado o povo dará o troco nas próximas eleições..

  31. RADIO CORREDOR Responder

    SEGUNDO O RADIO CORREDOR O DEPUTADO VEM SENDO BOICOTADO PELO EXECUTIVO ESTADUAL POR DEFENDER OS APOSENTADOS VOTANDO CONTRA O DESCONTO DE 11% DOS APOSENTADOS . O QUE SEJAMOS HONESTOS É INCOERENTE DESCONTAR PREVIDÊNCIA DE APOSENTADOS SABENDO QUE NÃO ESTA SENDO OFERTADO NENHUM BENEFICIO A MAIS PELA CONTRIBUIÇÃO

  32. Este deputado, não é de hoje, só vai atrás de seus próprios interesses políticos, quer sempre estar de bem com a população, ele não apoia ninguém, a não ser ele mesmo. É um tremendo camaleão.

  33. -Nossa que gesto altruísta do nobre deputado!!!
    -Parem com balela. Na verdade ele não quis queimar sua imagem para poder concorrer a cargos maiores, como governador, senador ou deputado federal…
    -Nenhum político dá ponto sem nó!!!
    -Eles te dão 10 mas te cobram no futuro 50!!!
    -É toma lá da cá!!!

  34. eleitor de boa memoria Responder

    SENHOR DEPUTADO LEMBRE-SE DO OCORRIDO EM 30 DE AGOSTO. PROFESSORES EM GREVE TOMAM TODA A PRAÇA NOSSA SENHORA DA SALETE , ALVARO DIAS GOVERNADOR , MARANHÃO SECRETARIO DA SEGURANÇA PUBLICA. NA OPOSIÇÃO ENTRE OS MAIS INFLAMADOS TÍNHAMOS RAFAEL GRECA E ALGACYR TULIO. OUVE A CONFUSÃO PROFESSORES PASSARAM A SER VITIMAS (EMBORA NÃO FOSSEM)OS DOIS DEPUTADOS QUE APOIARAM INCONDICIONALMENTE OS PROFESSORES NA PRÓXIMA ELEIÇÃO A APP NÃO MOVE UM UMA PALHA PARA AJUDAR-LOS A RE ELEGER E HOJE O NEM SINDICO DE PRÉDIO.
    OU SEJA OS PROFESSORES USAM QUANDO PRECISAM DESCONHEÇO AJUDA DELES QUANDO VOCE PRECISARAM.

Comente