Uncategorized

Polícia vai desocupar a Assembleia para que as votações continuem

unnamed

As polícias Militar e Civil estão na Assembleia e devem iniciar a desocupação do plenário e de todas as dependências da Casa. A decisão da Mesa Executiva é a de continuar o processo legislativo e dar reinicio aos trabalhos com as votações previstas. Há uma preocupação em separar o joio do trigo, os professores dos manifestantes hulligans.

O presidente da Casa, Ademar Traiano, acredita que os invasores do Plenário, que depredaram as instalções, não são professores. “São membros de facções organizadas que se comportam como bandos de arruaceiros, como esquadras fascistas que não respeitam a democracia”.

Os deputados chegaram a ficar isolados em uma sala atrás da mesa da Assembleia.

13 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Ora que arruaceiros,foram até ordeiros em não dar umas carreiras nestes deputados.Mas qualquer hora vão apanhar do povo,quaquer hora a bastilha cai e só questão de tempo.
    O povo está saturado de filas encargos e carimbos,essa cambada de deputados só fazem cacas para a população ter mais stress.
    Vai chegar a hora que a paciência vai ter um fim e que vão levar uma camaçada de pau da população isso eles vai.

  2. Você está fora da realidade, isto é o começo. Pelego e que usa da força policial, lá é a casa do povo, o povo não quer a aprovação, isto não é ditadura, fascista é quem vota contra o povo

  3. só tem VAGABUNDO NO GOVERNO DO PARANÁ??
    NINGUÉM PARA DEFENDER OS PEQUENOS?? O PEQUENO AGRICULTOR E O MICRO EMPRESÁRIO O PROFESSOR?? COMO VAMOS SOBREVIVER ÁS ALTAS DE IMPOSTOS PROPOSTAS PELO PSDB PR???
    ESTÃO DORMINDO O SONO DOS INOCENTES???

    É UMA CATREFA DE VAGABUNDOS QUE GOVERNA O PR.

  4. Mírian Waleska Responder

    Olhem bem na cara dessas pessoas que aparecem nessa foto. Isso tem cara de professores??? kkkkkkkk vocês sabem quem está por trás disso, não sabem?
    VERGONHA DESSA CLASSE!

  5. Não são professores. São marginais e desordeiros, contratados por sindicalistas…

  6. Até pode ser que não sejam professores, mas quem incentivou a invasão foi um professor deputado que orientou uma professora presidente de sindicato a iniciar a invasão. Agora também concordo que professores são a minoria naquele bando de arruaceiros desocupados.

  7. Petralhada raivosa está em todo lugar, ainda mais agora que em nível federal estão acuados. Felizmente no Paraná esta praga não se cria para tomar o poder! E talvez disto este ódio todo sobre o governador! Mesmo não sendo a classe toda dos professores do estado, muitos estão indignados com o que está acontecendo, mas diante do fascismo declarado na APP só resta o silêncio. as crianças paranaenses que estão pagando o pato da petralhada militante!

  8. Esse Ademar Traiano (Traíra) é que é arruaceiro, safado vagabundo e essa Miriam Waleska dever ser puxa saco do Beto, no mínimo tem cargo comissionado pra ficar defendendo esse outro safado

Comente