Uncategorized

PSC vota a favor do pacote de ajustes

unnamed

Em reunião da bancada, agora há pouco, a bancada do PSC decidiu apoiar os projetos de ajustes enviado a Assembleia Legislativa pelo governador Beto Richa (PSDB). Dos 12 deputados, 10 afirmaram que vão votar com o governo – e que isso foi possível depois da garantia da manutenção do quinquênio, do anuênio dos servidores e de outros direitos adquiridos. Dois deputados, Leonaldo Paranhos e Evandro Araújo, não deram certeza de que vão votar no pacote. Com informações do blog Caixa Zero, de Rogério Galindo/Gazeta do Povo.

A maior dificuldade para garantir que a bancada votasse no projeto foi que, segundo os deputados, no meio do caminho o PSC “descobriu” que no meio de um dos projetos estava prevista a extinção do Fundo de Desenvolvimento Urbano. O dinheiro, que hoje banca quase tudo na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, gerida pelo deputado Ratinho Jr, iria para a conta única do estado – ou seja, Ratinho perderia boa parte da força política que tem hoje no governo.

O problema, segundo a bancada, foi visto a tempo. Uma emenda estava sendo redigida na hora do almoço para ser incluída no projeto. O líder do governo, Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), garantiu ao partido que a emenda será aprovada e que o FDU fica como está.

7 Comentários

  1. Que este Ratinho Jr. não vale nada eu jah sabia…a atitude dele votando contra o povo soh veio confirmar! Jaguara eh jaguara em qualquer tempo. E ainda tem gente que vota neste lixo.

  2. Servidor Palhaço Responder

    Partido Social do Circo – PSC – é isso que significa a legenda?

    Depois desta palhaçada de votar contra os servidores !!!

    É Ratinho que venha 2016 vai levar outra coça, avisamos pra não fechar com o Beto !! kkkkkkk

  3. Os servidores do Estado e em especial os de Curitiba e Região metropolitana vão se lembrar do caráter do Dep.Ratinho e sua trupe
    nas próximas eleições.Colocaram seu futuro político no lixo.Muitos desses servidores-familiares que votaram no Ratinho, hoje recebem de premio esta traição.Isto não vai ter perdão.

  4. Pronto ficou marcado, como o Deputado que se vendeu…., não se preocupe isso será lembrado futuramente……….

  5. Que vergonha senhor Gilson de Souza, votando contra o povo, não se esqueça que quem te elegeu foi a Igreja e agora faz esse papelão!!!

Comente