Uncategorized

Chico Brasileiro rói a corda e vota contra

unnamed20
Aos poucos, o governador Beto Richa refaz as contas sobre sua base de apoio. Já retirou do rol de aliados os dois deputados estaduais do PSD, Ney Leprevost e Chico Brasileiro, ambos do partido presidido no Paraná pelo chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra.

Chico Brasileiro, o da foto, votou contra a transformação da Sessão Plenária em Comissão Geral. Agora ninguém sabe como Chico vai votar, pois disse que reconsideraria sua atitude depois de admoestado por Sciarra. Mas, para o governo, ele deu mostras de que deve formar com a oposição.

23 Comentários

  1. Outro camaleão, igual ao Leprevost. Só enxerga seu umbigo e suas pretensões políticas a todo custo. Não se engane eleitor. Ele não esta preocupado com as contas públicas que o PT deixou no caos no Brasil e na maioria dos Estados , e sim com o seu futuro político !

  2. Parreiras Rodrigues Responder

    Ney Leprevost é um camaleão de terno e gravata. Lógico que a sua posição tem a ver com o seu sonho de prefeiturar Curitiba. Vá sonhando, vá, dr. Leprevost.

  3. O Chico Brasileiro nunca foi PSD só se filou para poder se eleger Dp. ta no sangue o PCDOB VOTOU COM O PARTIDO QUE ELE TEM PAIXÃO quem trai uma vez nunca sera honesto DALE SIARA

  4. Parabéns aos deputados Ney Leprevost e Chico Brasileiro que não se venderam para o governo corrupto do Beto Richa.

  5. Camaleão é o Beto Richa, que na campanha fez mil e uma promessas para os professores e agora dá uma facada nas costas deles.

  6. A verdade é que o senhor Carlos Alberto Richa resolver “chutar o balde” neste segundo mandato. Traiu os compromissos de campanha e os aliados. Se uniu a corruptos notórios. Menosprezou a sociedade civil. Está caindo de podre . Óbvio que quem tem um pouco de discernimento quer distância dele. Ou seja, está correto o deputado Chico Brasileiro.

  7. eleitor do ney e do beto Responder

    Prezado Freddy., não existe traição existe coerência o chico brasileiro é sindicalista , precisa falar mais??? o Ney segundo um outro comentário de um(a) pessoa “Radio Corredor” está sendo boicotado pelo executivo antes de tudo isto ocorrer e seu discurso pelo que ouvi é dirigido diretamente ao secretario da fazenda que sugere cortar um monte de salários porem não mexe na abonada gratificação dada aos funcionários da fazenda que levam para aposentadoria depois de apenas cinco anos.

  8. E O EVANDRO ARAUJO QUE É SUPLENTE E VOTOU CONTRA O GOVERNOS
    ESTE PSC. MAMA NO GOVERNO E VOTA CONTRA.

  9. O deputado que defende o bem publico é oposição? Não entendo a conotação que vcs fazem quando se referem aos deputados que ficaram a favor dos servidores publicos… Acho sinceramente que esta faltando um pouco de zelo pelos principios morais na nossa sociedade, por que na verdade, pelo que se percebe, é que por pior que seja a situação, se está me beneficiando, está ótimo… esses sim fevem ser tratados de opositores ao povo, como é o caso dos 34 que defendem essa manobra vergonhosa que o governo tenta fazer… Vamos refletir um pouco e ver como as coisas realmente são!

  10. Sergio Silvestre Responder

    Acho que os deputados deveriam votar de acordo com sua convicção,no caso do Ratinho Junior é uma vergonha elegeu um monte de rimoras para dar sustentação a propostas indecentes do governo,mas nunca vamos saber qual seriam as intenções deles,se vão ter suas carreira politicas a reboque de um rico e propagandista candidato ou vão ter vida propria.

  11. Caro FÁBIO, com essas movimentações dos políticos pode-se perceber que todos desejam manter o seu quinhão e não comprometer a próxima reeleição. Deputado Estadual tem o mesmo peso de Vereador de capital. Nessa linha, quem deve estar preocupado é o Chefe da Casa Civil que se impôs ao governador Beto como liderança forte dentro do estado. Com a corrida dos liderados do PSD pode -se avaliar que lidera pouco, muito pouco, podendo acreditar que só em casa. O PSD em Brasília come na mão da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, é um partido cooptado, faltando liderança. Partido não confiável. Atenciosamente.

  12. Ei pessoal vamos criar os nossos projetos e encaminhar para a assembléia para ser votado, e com urgência, agora é a vez do povo fazer os projetos, primeiro projeto acabar com o carro oficial e motorista particular, uma grande economia. Cada um vai trabalhar com o seu.

  13. Acredito que os deputados Chico Brasileiro e Ney Leprevost não votam com a oposição nem situação, mas sim pensando no interesse popular. E pelo q entendi este pacotaço vai contra os interesses daqueles que os elegeram para o mandato eletivo. Agora vcs acham q o povo está dormindo em barraca na ALEP porque gosta? Só pensar um pouco….

  14. Os deputados que ficarem nesta canoa furada junto com o governador vão afundar junto com o futuro político no Estado.

  15. Beto Richa é o grande traidor do Paraná. Não para de fazer maldades auxiliado por seu capacho Deonílson Roldo . Aquele que enriqueceu na secretaria de comunicações .

  16. Roger de Paula Responder

    Nota na coluna Caixa Zero de hoje na Gazeta do Povo: Leprevost diz: “Quando é contra direito de servidor ou aposentado eu tenho sempre votado contra”.

  17. Edson Erasmo Porta Responder

    A grande verdade é que trocando em miúdos, é o sujo falando do mal lavado. A ética partidária foi pro beleléu. De um lado a Dilma e o Pt desmontando e desbancando, direitos e elevando impostos, de outro lado Richa, também aumentando impostos e usurpando direitos. Então me respondam em sã consciência, não estão todos comprometidos com seus projetos de poder? Mas por um lado vemos alguns deputados com certa consciência e caráter, que votam com o povo, e é isso que faz a diferença, caráter e consciência. Por que todos os partidos são hoje uma vergonha. Fisiologismo de um lado (PT, PSDB, PMDB, PP, DEM) em seus respectivos governos federais e estaduais, e alopramento de outro lado com essas legendas ridículas ( PSOL, PSTU, PCO e outros). Três coisas urgem no Brasil, reforma política séria, suprema côrte forte e independente e leis altamente punitivas contra a corrupção, doa a quem doer.

  18. Roger de Paula Responder

    Leprevost diz que não é tão surpreendente assim. “Quando é contra direito de servidor ou aposentado eu tenho sempre votado contra”.

  19. Somos gratos a você Chico Brasileiro por votar contra este projeto. Não ligue para esses boatos, você mostrou que honra sua categoria de servidor. Isso cheira coisa de gabinete, coisa do sr Rodo, que tá querendo fazer intriga entre os deputados.

  20. E o caso da suposta troca de voto por onibus pelo Sec de Saúde aqui não se publica né?

Comente