Uncategorized

Em documento, PT cobra coerência de Dilma

lulaedilma
Resolução divulgada pelo diretório nacional pede diálogo entre governo e sindicatos para ‘impedir’ que ajuste retire direitos trabalhistas

Ricardo Galhardo, Estadão

Em resolução política aprovada na sexta-feira, em Belo Horizonte, o Diretório Nacional do PT cobra coerência entre o discurso adotado durante a campanha eleitoral e a prática nos primeiros dias do governo Dilma Rousseff.

No texto de três páginas divulgado ontem, o PT diz apoiar o diálogo entre governo e movimentos sociais no sentido de “impedir” que o ajuste fiscal anunciado pelo governo recaia sobre direitos trabalhistas.

“(O partido decide) Propor ao governo que dê continuidade ao debate com o movimento sindical e popular, no sentido de impedir que medidas necessárias de ajuste incidam sobre direitos conquistados – tal como a presidenta Dilma assegurou na campanha e em seu mais recente pronunciamento”, afirma o documento da cúpula petista.

10 Comentários

  1. Aí é briga de cachorro grande, Foltrani. Entre petistas, e a Dilma, em termos de canalhice, não existe diferença alguma. Realmente é tudo farinha do mesmo saco.
    Ou melhor: MELECA DA MESMA FOSSA…

  2. O SR MARCELO ESTA BLOQUEANDO A VERDADE QUE ESTOU MOSTRANDO.
    ELE ASSINOU A CPI MISTA, QUE COM CERTEZA NÃO VAI PASSAR NO SENADO.
    QUEREM QUE EU DESENHE?
    SE ELE É A FAVOR DE INVESTIGAR, PQ NÃO ASSINOU A DA PRÓPRIA CASA DELE, OU SEJA, A DA CÂMARA?
    ELE PODE ENGANAR IDIOTAS COMO VC, MAS PESSOAS COM UM POUQUINHO DE ESCLARECIMENTO NAO.
    ELE CONTINUA ENGANANDO, OU MELHOR, TENTANDO ENGANAR O POVO.
    O FATO É SIMPLES: NÃO VOTOU PARA A ABERTURA DA CPI!!!!!!! PQ?????????

  3. Caro FÁBIO, essa resolução do comando da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA solicitando “COERÊNCIA” da presidente DILMA VAGALUME, vem de encontro do que o restante da sociedade pode solicitar. Esses membros, durante todo o período dos 12 anos de “DESGOVERNO”, vêm participando das vantagens, desvios, malfeitos e dos lucros obtidos e orientados pelos dirigentes da ORGANIZAÇÃO, pois estão saqueando as instituições que são “PÚBLICAS’, de todos os brasileiros. Agora chegou o momento da verdade, pois o BRASIL é maior que a ORGANIZAÇÃO, e está na hora de corrigir os rumos e devolver o país aos brasileiros. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a proposta de ” o sul é o meu país”, e proponho o IMPEACHMENT JÁ, agora no poder, para evitar maiores desentendimentos e VERGONHAS a sociedade brasileira. Atenciosamente..

  4. O DEUS LULA JÁ COMEÇOU A SUA ESTRATÉGICA , QUERENDO DÁ UM DE MENINO BOM, O POVO JÁ CANSOU LULA DISSO, JÁ SACOU QUAL É TUA, CHEGA LULA DE MENSALÃO CHEGA PETROBRAS QUE FOI DAS PIORES NESSES 50ANOS COM TEU PARTIDO PT… AGORA VOCE VAI FALAR COM DILMA PARA ISSO AQUILO PARA VOCÊ SER BOM, NÃO LULA ACABOU COM ISSO ATÉ E GRAÇAS A DEUS O NORDESTE ESTA VENDO TODAS AS MENTIRAS QUE FALARAM PARA ELES,, E ASSIM VAI SER MINAS NORDESTE E NORTE, NÃO DIGO AINDA O RIO DE JANEIRO ELES TEM QUE SOFRER MAIS UM POUCO..

  5. Cidadão Indignado Responder

    Muito ingênuo quem acredita em mais essa armação do PT. Estamos sendo governados por uma MÁFIA, que só pensa em enganar o povo. Apenas desinformados e ignorantes não sabiam que o País esta quebrado desde o governo LULA. Nada foi plantado no passado, nada vai ser colhido no futuro.
    COMISSÃO DA VERDADE PARA ESSE GOVERNO QUE ESTÁ TORTURANDO E ANIQUILANDO A POPULAÇÃO COM FALTA DE HOSPITAIS, ESCOLAS, SEGURANÇA.

  6. Doutor Prolegômeno Responder

    Qual é a referência de coerência para os lulopetistas: o mensalão, o petrolão, os dólares na cueca, os aloprados, o Estado brasileiro quebrado, as mentiras de campanha??? Qual é o conceito de coerência lulopetista?

Comente