Uncategorized

Invasores rasgam bandeira do Paraná

unnamed 24

A fúria tomou conta ontem dos invasores da Assembleia Legislativa. Um deles, com a camiseta vermelha, chegou a rasgar a bandeira do Paraná, substituindo-a pelas bandeiras vermelhas do PT, UJS, PSTU, CUT, APP e Psol. A bandeira do Paraná, a rasgada, sumiu. Veja quais as bandeiras que a turba colocou na mesa diretora do legislativo.

34 Comentários

  1. Vergonhoso é esse governo acabar com a previdência do funcionalismo desviar a verba para sanar outras dividas do estado, tudo por má administração deste governador que aí está e claro de outros anteriores. Previdência direito adquirido virou direito privado.

  2. clarice franze Responder

    NOSSA PREOCUPAÇÃO EM RELAÇÃO AOS VERDADEIROS FATORES DESTA GREVE.

    NÃO SE RESPEITAM MAIS A BANDEIRA DO BRASIL, E A DO PARANÁ É VILEPEDIADA POR VANDÂLOS PROSCRITOS MISTURADOS À TURBA FURIOSA.
    PERDEU-SE O SENSO DA CPMPOSTURA.
    OU OS PROFESSORES ESTÃO DEIXANDO DE LADO A PR´PRIA EDUCAÇÃO? ISTO DIGO PARA ALGUNS, PQ SEI QUE EXISTEM PROFESSORES QUE NÃO APROVAM ISTO.
    E A PRESENÇA DE PARTIDOS BELICOSOS FAZ A COISA FICAR MAIS TRISTE AINDA.

    ACORDA PARANÁ.

  3. Não acredito de que esta corja de agitadores, sejam realmente professores. Se forem, estamos de mal a pior na educação deste País. Que tremendo mal exemplo aos jovens, como querem ser respeitados, daqui pra frente ? Existem pessoas incompetentes, mas as instituições públicas são sagradas. Isto jamais aconteceria em um país civilizado como o Japão, onde o Imperador se curva ao professor ( que lá é respeitado e competente ), na Alemanha, Estados Unidos, França, Inglaterra e muitos outros países. Deste jeito os professores jamais conseguirão o respeito da sociedade , e o pior, de seus próprios alunos!

  4. Parreiras Rodrigues Responder

    Ué, onde estavam esses lutadores quando do anúncio do corte de oito bilhões do orçamento da Educação?

    Será que os pais dos alunos estão sabendo que esse movimento tem conotação política e que os professsores mais uma vez se transformaram em massa de manobra da extrema esquerda. A UNE, a CUT, a APP são subcvencionadas pelo governo petista.

  5. Adorei, isto sim é “sinônimo de cidadania”. Mais um pouco é começam a por fogo na Casa do Povo. Os radicalismos tanto dos derrotados quanto dos vencedores estão chegando ao paroxismo. Tragédias anunciadas à vista.

  6. Servidor Municipal Responder

    Uma bandeira rasgada pode causar indignação, mas a situação crítica do servidor de carreira que realmente trabalha e leva o “Estado” nas costas e é penalizado, não é digno de manifesta reação??? Nada a ver essa notícia a respeito da bandeira…..

  7. Eleitor Paranaense Responder

    Vergonhoso, agora já não é mais uma manifestação legítima, já virou anarquia e quebra quebra, vandalismo. Uma pena a manifestação que até agora legítima, perder seu foco por causa de BADERNEIROS COM SUAS BANDEIRAS VERMELHAS!!! UMA PENA!!

  8. A EDUCAÇÃO PEDE SOCORRO Responder

    Errado seria, se os professores e demais servidores públicos, ficassem calados diante desse conjunto de absurdos!! Avante professores!!! O poder emana do povo!!!
    Os representantes eleitos devem votar pelo povo, é para isso que estão lá, e não votar pelo governo, como estão fazendo em troca de acordo$$$!

  9. Beto Richa, o pior governador da história do Paraná. O pior governador estadual que já houve neste país.

  10. Clodoaldo Pereira Responder

    A grande maioria é composta de pessoas de bem que só estão tentando
    fazer valer os seus direitos adquiridos, após muito tempo de suado trabalho.

    Mas aquela corja, suja, asquerosa, porca de “estudantes”, “companheiros”,
    que esperam o primeiro apito dos chefes de colarinhos brancos, para atuarem
    em nome da bagunça, da desórdia e da balbúrdia . Trata-se de uma cambada
    nojenta, que nunca procurou estágio, trabalho e muito menos emprego!!!
    Vivem disto; arruaças, invasões, defendendo o indefensável, tipo : passe livre,
    “marcha da maconha” e outros “direitos” que só vagabundo acha que tem !!!

    É uma pena que a polícia tenha que tratá-los como se “gente” fossem, pois
    infelizmente, não podemos assim considerar este bando de marginais !!!

  11. esses alienados só sabem falar no Pt…pra mim psdb e pt é tudo a mesma merda….e os professores estao lutando pelo seus direitos

  12. Rasgar a bandeira do Paraná não acredito que tenha sido obra dos professores. São “paus mandados” do PT, Cut e caterva, e, infelizmente os professores estão sendo usados por esses baderneiros de carteirinha, que não sabem raciocinar e nem sequer se postar como ser humano.

  13. Rogerio Sampaio Responder

    KKKK LEGAL MESMO FOI VER NO JORNAL DA GLOBO AS 12 HS UM SUJEITO COM BONE E CAMISETA DOS SEM TERRA MONTANDO UMA BARACA NA ASSEMBLEIA, DEVE SER PROFESSOR DE ALGUM ACAMPAMENTO KKKKKKKK

  14. Lei 5.700/71
    Art. 44 – Destruir ou ultrajar a bandeira, emblemas ou símbolos nacionais, quando expostos em lugar público:
    “Pena – detenção de 2(dois)a 4(quatro) anos.

  15. Sergio Silvestre Responder

    Não teve bandeira nenhuma rasgada,conheço muitos que estão dentro da assembleia e não são impatriotas.
    Governo que se agarra nesses factoides para faturar já encheu o saco,querem um exemplo?
    O PEDÓFILO DO PT ESTÁ PRESO E O COMISSIONADO QUE TINHA UM CÓDIGO DE BARRAS ESCRITO 100% BETO RICHA,TAMBÉM PEDÓFILO SAIU HOJE DA CADEIA.

  16. marines marques monpean Responder

    Invasor éo nosso governo. Que invade os direitos da população, aumentando impostos e tirando empregos e não se importando com o que o povo pensa. Usando o direito que o povo deu pra eles, contra o próprio povo.

  17. Caro FÁBIO, essas manifestações e esse posicionamento de tomada da ALEP é um sinal claro de desrespeito a DEMOCRACIA e despreparo dos professores. Lamentavelmente, mais uma vez os professores são dirigidos como GADO, apenas massa de manobra dos dirigentes da APP. Os professores são os elementos mais esclarecidos de nossa sociedade, pois em tese são os mestres de nossos filhos, são eles que estão hoje preparando os dirigentes de amanhã. Como irão explicar essas ações aos seus alunos. Demonstram total falta de coerência e respeito ao estado. Os dirigentes estão ajustando os pontos discordantes com os deputados estaduais para encaminhar a melhor proposta para ajustar o equilíbrio fiscal do estado, para que possamos desenvolver a sociedade como um todo nos próximos anos. Atenciosamente.

  18. ”Uma bandeira rasgada pode causar indignação, mas a situação crítica do servidor de carreira que realmente trabalha e leva o “Estado” nas costas e é penalizado, não é digno de manifesta reação??? Nada a ver essa notícia a respeito da bandeira….”

  19. MARIA DE FATIMA Responder

    Gostaria de deixar minha indignação, por ver os professores serem chamados de invasores e o que o Governo do Estado fez com eles não se chama roubo. Publique-se

  20. jose carlos pinto. Responder

    ONDE ESTAVA A APP QUANDO O GOVERNO FEDERAL CORTOU QUASE 8 BILHÕES DO ORÇAMENTO DA EDUCAÇÃO. , SEM TERRAS E SINDICATOS TUDO ORQUESTRADO PELA ALA PETISTA DA ALEP. DEFENDO OS PROFESSORES MAS A CLASSE NÃO OS LADROES DA PETROBRAS.

  21. MARIA CRISTINA CAPELARI Responder

    A Assembleia é a casa do povo, portanto os professores só tomaram seu lugar nela, enquanto que os invasores (Srs. deputados que votaram contra a educação), saíram pela porta dos fundos. Onde está a coragem dessas pessoas? Porque não assumem seu voto e defendem sua posição? Alguns deputados se autodenominaram de “deputados da educação” e hoje votam totalmente contrários. Vamos ver se nas próximas eleições nomes como Maria Victoria, Thiago Amaral e Evandro Junior, terão a coragem de voltar à Colorado pedindo votos??? Vamos ver até onde irão as mentiras novamente. Srs. deputados contra a educação, gostaria de propor um desafio. Venham até minha escola, sentem-se por 30 dias em minha mesa, com hora para entrar e sem hora para sair. Trabalhem 30 dias em nosso lugar e no último dia útil do mês sigam até o banco e vejam se o salário é digno…Se achar que for, podemos trocar de lugar. Ou então imaginem esse salário abolido do plano de carreira ou sem o Paraná Previdência. Já pensou em um estado quebrado e vocês sem receberem???O desafio está lançado, vamos ver até onde a coragem dos senhores pode ir…

  22. Senhores, parece uma invasão dos sem terra. Olhem as fotos que falta de compostura destes educadores……..Rasgar bandeira. pois são eles que pregam os ensinamentos do civismo.

  23. Essa de dizer que funcionário público leva o governo nas costas é uma boa piada. Funcionário público só quer se dar bem, com raras excessões !

  24. -A bandeira do Paraná é intocável. Não poderia ser objeto de fúria dos manifestantes, que com este ato, simplesmente, demonstraram sua falta de civismo e de respeito.
    -Esta invasão comandada por membros do PT, UJS, PSTU, CUT, APP e Psol já passou do limite. A legitimidade das reivindicações foram todas anuladas quando os atos praticados atingiram o limite da barbárie!

  25. “Belo” exemplo estão dando aos alunos, se forem professores. Atitudes assim é que revelam que nunca foram educadores de verdade

  26. Gostaria de fazer hum chamamentos aos bons professores ..não só do Paraná mas de outros Estados a retomar a direção destes movimentos Que os usa … os verdadeiros educadores não merecem isto. .

Comente