Uncategorized

Justiça notifica invasores, presidente da APP não assina notificação

18

O oficial de justiça Hamilton Campos notificou os invasores da Alep. Campos conseguiu localizar o presidente da APP-Sindicato, Hermes Leão, que estava escondido na liderança do PT e entregou a ordem de reintegração de posse. O professor, visivelmente alterado, não assinou a notificação por causa da multa de R$ 10 mil por hora que está valendo desde às 5h30. “Irredutível”, negou-se a assinar o documento e seguiu apressado para o gabinete da liderança do PT, onde era aguardado pelos deputados petistas para uma reunião que vai decidir o rumo da greve.

O oficial informou que a ordem judicial determinava a desocupação para às 6 horas, momento a partir do qual estaria valendo a multa de R$ 10 mil por hora para cada um dos três manifestantes citados na ação. Hamilton Campos não disse até que horas o prédio tem que ser desocupado a partir de agora, mas afirmou que “há possibilidade de uso da força policial”.

unnamed19

11 Comentários

  1. O Oficial de justiça tem fé pública. O fato de o presidente da APP não assinar a notificação é apenas simbólica, não modifica o “status quo” da ordem de reintegração de posse. O Oficial de justiça deve comunicar o Juíz da sua recusa em dar ciência a notificação, amparado por várias testemunhas e amplamente noticiado. Infelizmente devem entrar os policiais em cena, pois decisão judicial, deve ser cumprida. Fico muito preocupado com esta posição dos professores, incitados pelo PT, pois eles acima de tudo, são os que devem dar o bom exemplo, principalmente aos jovens, no tocante ao cumprimento das leis e não incitá-los a desobediência das mesmas. A qualidade da educação transmitida pelos professores, está cada vez pior. Vão fazer isto na iniciativa privada para ver no que dá. Demissão na hora !

  2. Essa é vida que esses vagabundos, desocupados, arruaceiros de aluguel, todos sob o comando do maldito petê, pediram a Deus.
    Ou seja, dormir; nada fazer, enquanto nós, brasileiros sérios, trabalhamos duro, pra sutentar essa corja de vagabundos.
    Vão trabalhar, bando de vagabundos.

  3. Alguém avisa o Campana que Polícia militar deixou os professores entrarem e não tirar ninguém pq eles tbm estão sendo lesados pelo desgoverno Richa

  4. Se existisse ordem nesse país, a polícia chegaria o relho em todos eles, tocaria essa coprja de vagabundos de lá, e quem berrasse ia acabar na cadeia.
    Tá com medo Governador? – Lembre-se que Álvaro Dias começou a escrever sua gloriosa carreira política no Pr, e pro Brasil inteiro, depois que perdeu o medinho, e mandou sentar o braço nesse bando de desocupados.

  5. Também sou aposentado Silvestre. Com uma diferença sua: Continuo trabalhando. Agora são 2h22 da madruga, e eu estou no trampo.
    Ao contrário do que todo petista pensa, O TRABALHO ENOBRECE, cara.

  6. Não se pode confundir greve com baderna, atos de violencia e de-
    predação. Com certeza estas atitudes não são endossados pelos pro-
    fessores. O uso do fundo da previdencia para tapar buracos do gover-
    no deve ser combatido mas pacificamente.

  7. Acho que professor mesmo, tem muito pouco, a maioria é a pelegada que vive de anarquias pelo Brasil afora!

Comente