Uncategorized

PR vai retomar investimentos,
diz Sciarra

O secretário-chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra, defendeu hoje (quarta-feira, 11) as medidas de ajustes do governo do Paraná encaminhadas para ser debatidas e aprovadas na Assembleia Legislativa. “São medidas que asseguram a retomada de investimentos no Estado e melhoram o fluxo de caixa. Não há aumento de impostos e retirada de direitos dos servidores estaduais”, disse Sciarra em entrevista a RPC TV.

8 Comentários

  1. fernando Nogueria Responder

    Eduardo Sciarra….! com toda a falta de erudição de boa parte do povo do Paraná, retomar investimentos da onde? Isso o que vcs estão fazendo é desfragmentar o Estado e zombar do Povo. DINHEIRO E BORDOADA NÃO VOLTA MAIS isso é fato!

  2. Um comissionado que a 4 anos atrás ganhava perto de 1.500,00 hoje esta ganhando mais ou menos 8 a 9 mil por mês, o os servidores somente 6,4% isso é justiça, não se mexe na Paraná Previdência…

  3. Vai retomar se conseguir pegar os 8 bilhoes dos funcionários do Paraná , que futuramente terão suas aposentasdorias comprometidas por incompetência de um governo que até agora não disse para que veio no intuito de investimentos , mas para acomodar apadrinhados já nos mostrou que veio e forte, mas saibamos que isto já aconteceu com dois governadores e que jamais foram esquecidos pelo povo do Paraná, por isso aproveite governador pois este será seu último mandato político pelo Paraná, quem avisa amigo é.

  4. Doutor Prolegômeno Responder

    Os investimentos serão trazidos pelo coelhinho da Páscoa, já que papai noel não trouxe no seu saco de Natal.

  5. “Não há aumento de impostos e retirada de direitos dos servidores estaduais”??? Não deve estar falando do Paraná!

Comente