Uncategorized

Requião mantém
controle do PMDB

rec

Festa nos arraiais do PMDB de Requião. Por tres votos a zero, o Tribunal de Justiça validou a convenção extraordinária que derrubou a executiva do partido presidida por Orlando Pessuti. A decisão da convenção extraordinária que destronou Pessuti e colocou em seu lugar o grupo de Requião, foi referendada pela direção nacional do PMDB.A maioria da executiva de Pessuti apoiou a reeleição do governador Beto Richa.

19 Comentários

  1. eleitor de boa memoria Responder

    QUE TAL RELEMBRARMOS O QUE O REQUIÃO FEZ COM O IPE NA SUA PRIMEIRA GESTÃO (FALIU) E O QUE FEZ COM O CAIXA DA PARANA PREVIDÊNCIA TIROU R$7 BI E AGORA VEM CANTAR DE GALO, DEVE TER ALGUMA COISA ERRADA

  2. MAIS UMA VITÓRIA DELE, SERÁ QUE OUTRO LADO SÃO FRACO MESMO, NÃO GANHAM NADA… VOCÊS VIRAM O DÓLAR EM SÃO PAULO VENDIDO A 3,21,,,QUE BELEZA .. VOCÊS VIRAM A POUPANÇA . 0,578, QUE VERGONHA.

  3. jadira sem esperança Responder

    Vocês estão vendo o Beto enfiar a mão em 8 bilhões da aposentadoria dos servidores públicos! Vocês estão vendo o Estado quebrado, mais de 2 bilhões de reais sem pagamento! Vocês estão vendo o desmonte da educação, saúde, segurança e meio ambiente! Vocês estão vendo, aliais, quem viu Beto estes dias? Que vergonha!

  4. Agora que saiu a primeira leva de tralhas falta expulsar os deputados traidores do povo imediatamente a começar pelo Roubanelli! Sem vergonha…imoral, vendido. Fora…

  5. Como pode o Senador de um deputado só comandar o PMDB do Paraná? E as outras lideranças onde estão? O PMDB, de primeiro partido político no País, está a cada dia que passa se desintegrando devido a essas brigas internas, que só levam a sua auto destruição. O PT está se despencando no Brasil por corrupção e o PMDB por interesses pessoais de seus caciques.

  6. Agora, Tacaleopau nos deputados que votaram contra o povo…………… Romaneli, A Curi e outros.

  7. Vitória de pirro. É a mesma coisa que se intitular dono da Catedral Metropolitana.

  8. E quando a família Requião devolverá os R$ 5 milhões do dinheiro público que alimentaram os cavalinhos da família na chácara do Canguiri????

  9. Ainda bem que está do lado do Requião e não desse traidor desse Pessuti. A outra banda do PMDB está a favor do Beto Hitler, ou seja, é a banda podre do PMDB ! Tenho certeza que o PMDB com o Requião está em boas mãos! Requião, eu e minha família somos fãs de carteirinha! Com certeza, com VOCE o funcionalismo não estaria assim! Pena que uns bocós são iludidos com o canto das sereias e só aprendem apanhando. Pena!!!!

  10. eleitor de boa memória:

    que bom que tem boa memória. Guarde este momento difícil que o Paraná passa e veja que provavelmente foi o piá de predio que vc elegeu o responsavel.

  11. Claudia, vai ajudar o mamonão a pagar os 5 milhões que saíram dos cofres públicos, para alimentar Bob Rec e seus cavalos!!!

  12. A Claudia deve cultivar mamona que o requião come, só pode. Confiar ou ser fã de politico. Me poupe.

  13. eleitor de boa memoria Responder

    REALMENTE TENHO BOA MEMORIA, LEMBRO QUANDO ELE NÃO CONCEDEU FERIADO NO DIA DO FUNCIONÁRIO PUBLICO ALEGANDO QUE TODOS SÃO VAGABUNDOS, LEMBRO DA “EXCELENTE “ADMINISTRAÇÃO DO IRMÃO DELA NO PORTO DE PARANAGUÁ , ATÉ HOJE SANTA CATARINA RENDE HOMENAGEM A ELE , LEMBRO QUANDO ELE DESTRATAVA A POLICIA MILITAR COM PIADAS DE BAIXO CALÃO , LEMBRO QUANDO NO PRIMEIRO MANDATO TIVERAM QUE FAZER ALGUNS “ACERTOS” EM BRASILIA PARA ELE PODER VOLTAR AO GOVERNO, LEMBRO DE COMO A IRMÃ “CUIDAVA”DO PROVOPAR, LEMBRO DE TODAS AS PROMOÇÕES QUE ELE NÃO DEU AOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, LEMBRO DO FERREIRINHA, LEMBRO DO PEDAGIO ABAIXA OU ACABA E QUE NA GESTÃO DELE FOI CRIADA MAIS UMA PRAÇA DE PEDAGIO(PERGUNTE A ELE PORQUE- MUITA GENTE SABE). LEMBRO DE TANTA COISA QUE SÁ ATÉ PARA ESCREVER UM LIVRO DE TERROR SOBRE ESTE CIDADÃO

  14. Parreiras Rodrigues Responder

    Um alento para quem vê o que resta do orgulho, de prepotência, da arrogância, se esvair entre os dedos das mãos. Tsk, tsk.
    Tenho pena também dos poucos que ainda se deixam liderar, ou melhor, cabrestear por esse verdadeiro dono de curral. Tsk, tsk.

  15. Sou funcionário publico há vários anos e comprovo que o Requião foi o pior governador que o Paraná já teve. Tratava mal qualquer funcionário público e não deu nenhum benefício para nós. Maluco. Maria Louca. Comedor de mamonas. Não acredito que ainda tenha pessoas que são fãs deste débil mental ! Sou de Paranaguá, e vi muito a roubalheira que seu irmão fez por aqui. Família de safados, todos !!!

  16. Requião…expulse o Roubaneli, CÚÚri, Monstragão e o outro mané que não lembro o nome

Comente