Uncategorized

Tratamento na prisão

cerveró
O Ministério Público Federal do Paraná autorizou tratamento psicológico para Nestor Cerveró, ex-Petrobras, que apresenta sinais acentuados de depressão, só que na cadeia. Advogados de outros executivos e empreiteiros presos esperavam a decisão do MP: se fosse autorizado tratamento em casa, tentariam seguir o mesmo caminho. Ricardo Pessoa, da UTC, por exemplo, tem dito prolongadas crises de choro.

8 Comentários

  1. ser loque gomes Reply

    Que coisa né pessoal? Como são “sensíveis” esses “irmãos PTtralhas”! Sempre gostei de ler o Gibi do Tio Patinhas, mas não tinha reparado ainda na família metralha os mais “sensíveis”, mas agora eles apareceram em outra família; se bem que os do Gibi sempre buscavam (de todas as formas) roubar e ou furtar o tesouro do Tio Patinhas guardado a sete chaves em seu cofre forte, nunca conseguiram alcançar seu objetivo, mas os irmãos PTralhas infelizmente conseguiram arrombar a nossa caixa forte petrobrás (depois do rombo, escrevemos com p minúsculo mesmo)! Dá pena destes “coitadinhos”, pois estão tão “abatidos”! será que é a falta dos vinhos e champanhes caríssimos que saboreavam, quando comemoravam mais uma “pesca” bem sucedida ao receber pelas “tramóias” milionários contra nosso bolso? O dó! Tinha que soltar esses vagabundos é no convívio dentro das penitenciárias superlotadas, ai com certeza os “manos” tratariam com “muito carinho” a depressão desses safardanas!!!!!

  2. Para furtar não teve depressão… Bandido safado… Tirou dalimento da boca de muitas crianças…

  3. Depressão e crises de choro é o que os brasileiros do bem tem enfren-
    tado desde que o PT assumiu o poder. 2015 com a reeleição desastro-
    sa da Dilma ficou mais uma vez comprovado que o motivo principal do
    PT é mesmo depredar com a moral e economia do país doa a quem
    doer. O povão burro que votou nesta anta deve começar a sentir que
    todas as camadas sociais são prejudicados pelas medidas que levaram
    o país a uma recessão violenta. As “bolsas” que recebem não vai dar
    para pagar nem um quilo de feijão e dez passagens de ônibus…
    Quem mandou votar !!!

  4. Morador Centro Reply

    Sou contra em principio aos tratamentos desumanos , mas, que DOI-CODI ou Guantánamo seriam mais adequados a eles e a penca de corruptos que tomou o País.

Comente