Uncategorized

No cacete, diz o PT

unnamed
A situação ficou grave na Assembleia, com os manifestantes da oposição a bradar contra a realização da sessão da Assembleia. Lideranças da CUT e do PT usam os carros de som para ameaçar funcionários da Assembleia. “Dispensem seus funcionários” ameaçam gritando no microfone. Outros hostilizam funcionários que chegavam para trabalhar, pessoal da limpeza e conservação foram xingadas e bate bocas ocorreram. Já passaram por lá os deputados petistas Professor Lemos e o Péricles Melo. Ambos confirmaram o fim do debate e que a violência agora será o caminho. “Ninguém entra”, ordenaram.

14 Comentários

  1. sergio Luiz Cardoso Reply

    Eu trabalho a 30 anos como contribuinte do INSS, sempre recolhi acima do teto R$ 4.700,00, mas quando for aposentar eu vou me aposentar com 70% do teto muito a menos que contribui. Não critico os professores pelo seu direito de reivindicar a aposentadoria pelo seu salario final. O que me deixa indignado e desafio algum puxa saco dessa Petezada esses hipócritas que estão ai na frente da assembleia protestando , por que vocês não fazem o mesmo em Brasília de frente com o Palácio do Planalto pedir o fim do fator previdenciário. Seus hipócritas do PT acusam os outros do que fazem ou vocês esqueceram que Governa o pais! Estamos acordando !! A vezes de vocês está chegando!!

  2. O PT e seus sindicatos estão usando estes chamados “professores” para “boi de piranha”! Claramente eles querem criar um fato novo de repercussão federal, ou seja, a PM tucana sentou a borracha nos piqueteiros, professores que apenas estão pleiteando seus direitos! O governo sabe disto e está tentando evitar, mas (…) ao que parece não vai ter jeito, o pau vai ter que comer!!! Até por uma questão de autoridade do estado paranaense este vagabundos já ultrapassaram o limite!!!!

  3. Eleitor Revoltado Reply

    Concordo, tem que ser no cacete mesmo. Quem mandou votarem no Piá de Prédio Cuecão de Seda.

  4. Mamata Pode.... Reply

    HAULY FALA NA GAZETA DO POVO QUE NÃO É DIRETOR JURÍDICO NA COHAPAR SEM MESMO TER O REGISTRO NA OAB VEJA ABAIXO O ATO DE NOMEAÇÃO DE TODA DIRETORIA, É UMA VERGONHA ESTE GOVERNO DO BETO RICHA:

    Curitiba, 30 de janeiro de 2015.
    Ato n.º 045/PRES.

    O Diretor-Presidente da Companhia de Habitação do Paraná – COHAPAR, no uso de suas atribuições legais, considerando o deliberado pela 301ª Reunião Conselho de Administração de 26/01/2015, resolve:
    COMUNICAR

    A ELEIÇÃO DOS DIRETORES E SUPERINTENDENTES DA COHAPAR:

    Eleição da Diretoria e das Superintendências, para o mandato de 2 (dois) anos (2015/2016):
    Diretor-Presidente – ABELARDO LUIZ LUPION MELLO.
    Diretor Administrativo Financeiro – GERALDO JOSÉ DA CAMARA FERREIRA DE MELO FILHO.
    Diretor de Obras – ROBERTO ERZINGER.
    Diretor de Programas e Projetos – LUCIANO VALÉRIO BELLO MACHADO.
    Diretor de Regularização Fundiária e Relações Comunitárias – NELSON CORDEIRO JUSTUS
    Diretor Jurídico – LUIZ RENATO OLIVEIRA JORGE HAULY
    Superintendente de Relações Institucionais – JOSÉ MARIA BONI.
    Superintendente de Administração e Controle – ROBERTO FERREIRA DIAS.
    Superintendente Jurídico – FREDERICO AUGUSTO MUNHOZ DA ROCHA LACERDA.
    Superintendente Financeiro – DAGMAR PIMENTA HANNOUCHE MACHADO.
    Superintendente de Programas Habitacionais – FÁBIO DE OLIVEIRA D’ALÉCIO.
    Superintendente de Projetos – HELOISA DE SOUZA.
    Superintendente de Regularização Fundiária – ALCEU RICARDO SWAROWSKI.
    Superintendente de Obras – JORGE LUIZ FERREIRA.

    Foram todos eleitos, para ocuparem os cargos apresentados para o mandato de 2 (dois) anos (2015/2016), e tomarão posse no dia 02/02/2015. No entanto, nos termos da 129ª Assembleia Geral Extraordinária, realizada nesta data, 26/01/2015, o Diretor Jurídico tomará posse assim que as devidas alterações legislativas na Lei 5.113/65 forem concretizadas.

    Notifique-se e cumpra-se, procedendo-se as necessárias anotações.

  5. Sergio Silvestre Reply

    Acho que a violencia é por parte do governo em querer fazer de uma democracia seu quintal com serviçais a seu bel prazer.
    Acho que o Parana é um penico,onde se nasce toda corrupção que daqui se espalha pelo Pais.
    Temos hoje os maiores corretores destas mazelas,começando lá atrás com Jairo Gianoto,Belinate,José Janene,Yossef e vai indo.
    Aqui no Parana é um feudo da corrupção onde satanizam bons políticos as custas de manobras em meios de comunicação para disseminar pequenas noticias para fazer furor e parecerem uma tragedia.
    Os paranaenses tem que dar um basta nisso,as malas dos pedágios tem que acabar e os politicos principalmente os deputados estaduais tem que serem homens dignos.
    No momento não o são,são meros srs desprovidos de honra e com eles acompanha muitos disseminadores de noticias sem escrupulos que nos fazem engolir coisas nefastas como esse governador.

  6. OS COMUNISTAS ESTÃO EM CARAVANAS GOLPISTAS COM AQUELES TRAJES ATRAS DOS DEPUTADOS!!!TA PARECENDO OS SUDITOS DO ESTADO ISLAMICO!!!ELES QUEREM ENTRAR EM CHOQUE COM A PM P DEPOIS SE FAZEREM DE VITIMAS!!!ELES QUEREM DESVIAR A ATENÇAO P NÓS ESQUECERMOS DA DILMA GLEICI E CIA LMTDA!!!POIS O BRASIL VIROU UMA EMPRESA COMUNISTA COM O AVAL DO LADY GAGA DO SENADO “REQUIÃO DO ABAIXA OU ACABA”

  7. Só assisto apologia a violência: desrespeito a direitos; abuso de poder; manifestantes achando que estão agindo de forma democrática impedindo o trabalho de funcionários da Assembléia (confundindo anarquia pura e simples com “democracia”). Quando irão entender que o resultado disso tudo é letra morta, que já está tudo decidido e sacramentado e só é uma questão de horas ou dias? Essa turba que ai está (não estou defendendo lado algum, apenas constatando!) ainda não entendeu que está sendo usada, manipulada? Os que os manipulam hoje, serão os mesmos que lhe virarão as costas amanhã (de manhã!), são os mesmos que ontem já lhe mentiram e voltarão a lhes mentir quando necessário a eles for preciso, pois o que de fato está institucionalizado neste país é a mentira. Em todos os níveis, escalões e repartições! Pena, mas a mentira é a única verdade!

  8. MARIA DE FATIMA Reply

    O que o senhor chama de invasores nós chamamos de professores, que com certeza o senhor tb teve para lhe ensinar.

  9. É ISSO AÍ,A POLÍCIA TEM QUE BAIXAR O CACETE NESSES petistas CORRUPTOS.

  10. Luízpassofundo Reply

    Por que a APP não mostra o balanço ? Não repassado 25 milhões? O que foi feito? As escolas estão entregues ao mato ? Não obrigação da APP cuidar ou o diretor da escola?

Comente