Uncategorized

Oposição diz que não há segurança para sessão da Assembleia

Os deputados da oposição lutam com todos os argumentos contra a realização da sessão da Assembleia, hoje, às 14h30, no prédio administrativo da Casa. A insegurança aventada por eles é roduzida pelos manifestantes que eles apoiam. Ou seja, o argumento soa a deboche.

Nota Oficial da Bancada de Oposição na Alep

A Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa se manifesta contrária à realização da sessão plenária da tarde desta quinta-feira (12), programada para às 14h30, no prédio administrativo da Casa.

Os parlamentares informam que não há condições para a realização da sessão, seja dentro ou fora das instalações do Legislativo, tanto para parlamentares, servidores da Casa e trabalhadores que se manifestam contra a votação, em Comissão Geral, do “pacote de maldades” do governo.

A bancada pede bom senso à Mesa Diretora e à Liderança do Governo para que não acirrem os ânimos, insistindo em uma medida que poderá agravar a situação já tensa e difícil para todos os envolvidos.

O governador Beto Richa (PSDB) precisa assumir as responsabilidade de seus atos, não podendo transferir à Assembleia Legislativa as consequencias de uma ação que ele próprio criou.

Curitiba, 12 de fevereiro de 2015.

Bancada de Oposição na Alep

Tadeu Veneri (PT) – Líder da Bancada

Anibelli Netto (PMDB)

Maurício Requião Filho (PMDB)

Nereu Moura (PMDB)

Péricles de Mello (PT)

Professor Lemos (PT)

4 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Há pouco os deputados entravam no caveirão da polícia de choque para tentar entrar no prédio. Coragem é tudo.

  2. Sergio Silvestre Responder

    Quando a democracia tem no seu meio srs como estes que não comungam com seu povo é por que a coisa está bem mais feia do que aquilo que pensamos.
    Sempre disse aqui no blog que a corrupção subtrai do pobre,quase 300 bilhões por ano que poderiam ser a melhor saúde do mundo,a melhor segurança do mundo e a melhor nação para se viver do mundo.
    Meus srs,ai está,os deputados entrando de camburão para votar matérias contar esse povo que é roubado em bilhões anualmente.
    O que poderemos fazer se não partir para o tudo ou nada e tentar minimizar isso!!!!!!!!!!

  3. UÉ,ATÉ A POUCO,ESTAVAM CHAMANDO OS LIXO AGITADORES PRA INVADOR O PRÉDIO,AGORA ESTÃO SE BORRANDO DE MEDO,ESSES SÃO O TIPO DE “PRALAMENTAR”QUE DEFENDEM OS INTERESSES DOS OTARIOS ÚTEIS.

Comente