Uncategorized

Tudo pronto para a sessão fora do prédio
da Assembleia

tv e - frente

Há tres lugares preparados para a realização da sessão de hoje da Assembleia Legislativa. O prédio da instituição continua ocupado por manifestantes. A Mesa Executiva considerou mais seguro e prudente realizar a sessão em outro lugar, o que é permitido pelo Regimento Interno da Casa. Além de um Centro de Convenções, o plenário do Tribunal de Contas e o Canal da Música foram preparados. A Polícia já isolou os lugares previstos.

Feita a sessão, aprovados todos os itens dos projetos de contenção do governo que os manifestantes chamam de pacotaço, dissolve-se a sessão e os deputados só voltarão aos trabalhos depois do carnaval. E ao Plenário da Casa depois que ele for reconstruido. As galerias passarão a ser separadas do plenário por vidros, para evitar invasões.

8 Comentários

  1. A que ponto se chega? Deputados estao como ratos, no escuro, escondidos. Sessao secreta, deixa claro, o descaso publico, para com os servidores. A final, nao e todo dia que se consegue 8 bilhoes, a festa esta so no comeco. Ate quando isto ou aquilo e legal. Este fundo seria usado somente em 2021. Para pagamentos dos servidores aposentados. Aonde fica a seguranca destes. Sera um arrombo aos proximos governantes, que teram que cobrar isto, e de quem ? Dos servidores. Isto explica o teto maximo para aposentadoria. E vem mais, podem esperar, a festa so comecou.

  2. Vergonhoso esses malfeitores do estado se escondendo feito ratos para votar o Pacotaço fazendo a vontade do Imperador…

  3. Sergio Silvestre Responder

    Quando alguem se esconde do povo para roubar o povo por meio de canetadas e tratoraços é por que alguma coisa não vai bem nessa propalada democracia.

  4. ÚLTIMA NOTÍCIA. A REUNIÃO DOS DEPUTADOS VENDIDOS SERÁ NO SHOPPING MULLER, NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO.

  5. Que bom seria para a nação brasileira, para os contribuintes brasileiros que o problema da corrupção fosse apenas a Dilma e o Beto, mas podemos começar a limpeza com eles, impedindo o mesmo de continuarem a fazer suas trapalhadas, não esquecendo de levarem junto toda esta cambada de políticos fisiológicos.
    FORA BETO. FORA DILMA. FORA CAMBADA DE PARASITAS DO DINHEIRO PÚBLICO.

  6. Quando vi os políticos descendo do “Big Camburão” protegidos pela
    polícia pensei que fossem desová-los em Piraquara. Que pena…

Comente