Uncategorized

Lula diz que Dilma está ‘destruindo’ seu legado

lula e dilma --

Além de criticar duramente o desempenho da economia e a condução da política, o ex-presidente Lula tem focado sua irritação contra a sucessora Dilma numa outra área: a política externa. Cada vez mais desenvolto nas críticas, Lula reclama que Dilma está “destruindo” o seu legado na política externa. Lula faz e os lulistas disseminam que essa perda de importância ocorre principalmente por causa dos resultados da economia e porque Dilma descuidou da interlocução com os países ricos, não deu continuidade à aproximação com os emergentes, não tem paciência para reuniões multilaterais, entre outros.

19 Comentários

  1. O Lula é totalmente Dilma-dependente se almeja eleger-se em 2018. Sem a máquina governamental da União, o dinheiro das propinas e estatais aparelhadas para pagar os cabos eleitorais, propagandas, marqueteiros, blogueiros da esgotosfera, cooptar siglas de aluguel e coisas do gênero, a lula não passa da esquina. Só ingênuos pensam que os dois estão se bicando.

  2. O 51 prova que voltou aos maus hábitos, anda abusando da “mardita”. Esperar diplomacia de quem acredita que a bola é dela? Nunquinha da silva, só para rimar com o sobrenome do cara.

  3. Do Interior..... Responder

    Do jeito que LuLLarápio é malandro, eu não duvido que ele faça oposição a si mesmo para se eleger em 2018.

    Estou até antevendo a tática: atacar Dilma dizendo que é incompetente e tal, mas se ele vencer a eleição de 2018 tudo vai ser como em 2003.

    Ora, me poupe sapo barbudo!. Seu tempo já passou e vc perdeu a única oportunidade histórica que o Brasil teve até hoje para arrumar a casa, reduzir impostos e colocar o país no primeiro mundo.

    Preferiu roubar e se apropriar das estatais e, principalmente, da Petrobrás, falindo-a.

    O Brasil ficou para trás e a culpa é sua e de seu partido de esquerda nojento, malandro, pilantra e dominado por bandidos, assaltantes, quadrilheiros, etc..
    Fora PT
    Fora lula
    Fora foro de são Paulo

  4. JOÃOZINHO DO SUDOESTE Responder

    Avalisou sua candidatura e campanha,e agora vem com esse discurso fajuto….Malandro seu Lula,quer tirar o corpo fora agora….Aguenta a Dilma é tua criada……

  5. clarice franze Responder

    QUE LEGADO???????..

    MENSALÃO, PETROLÃO, PROPINÃO, PINGÃO, DÁ UM TEMPO LULA, COM O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE, NÃO SABEMOS O FUTURO DO BRASIL AMANHÃ.

    QTO À DILMA, NÃO SE PREOCUPE, DIAS PIORES VIRÃO.

    QUEM VIVER E SOBREVI
    VER, VERÁ

  6. Mas podem me explicar qual e este legado do Lula, os roubos começaram em 2003 nem sei se Lula já conhecia Dilma, mas qual exemplo de bom que Lula deixou, sendo que Dilma nunca governou o Brasil em 04 anos, Lula continuou dando as cartas depois de 2010 alguém tem dúvidas? e não duvido nada, se essa briguinha dos dois e conversa pra boi dormir, Recentemente Dilma viu que a chapa esquentou, correu atrás do Lula em Sampa pra que ele Lula fritasse o Bife. acordem gente

  7. De nada adianta todos nós criticar ou esbravejar desta maldita corja.
    É necessário acordar e criar mecanismos para expurgar todos sem exce-
    ção. O impeachment é uma arma, porem só não adianta nada porque as
    raízes do PT estão tão profundas que deve levar belos longos anos para
    ser erradicado. Mesmo assim temos que começar.

  8. O legado de Lula é o MENSALÃO, será que Dilma esta abiscoitando o que restou?

Comente