Uncategorized

Bandidos ameaçam prefeito de morte e pedem renúncia

unnamed

Dois bandidos armados assaltaram a casa do prefeito de Almirante Tamandaré, Aldnei Siqueira (PSD), e disseram, durante a ação, que iriam matá-lo e que ele deveria renunciar ao cargo. “Eles falaram que tinham encomendado a morte do prefeito. Fizeram uma sessão de terrorismo”, disse Aldnei. No momento do assalto, ele não estava em casa, no bairro Barreirinha, em Curitiba.

unnamed
Os bandidos fizeram reféns a esposa, o filho, a nora, o neto de três anos e dois empregados do prefeito e levaram R$ 10 mil que seriam usados para o pagamento de funcionários de uma autoescola da família. Segundo a investigação, os assaltantes, que ainda não foram identificados, estavam com um rádio-comunicador sintonizado na frequência policial e fugiram ao perceber que a polícia havia sido acionada por um vizinho e já estava a caminho. As informações são da Gazeta do Povo.

1 Comentário

  1. Terrorismo é o que Ele faz com o povo na cidade.
    Desde que assumiu houve uma grandiosa quantidade de invasões que até o MP estava investigando.
    Para quem está brigando para ficar no cargo de prefeito,deveria fazer algo pelo povo,se é que a intenção dele é administrar.
    Rua Monteiro Lobato,bairro VL Marta,buracos que cabem um carro,sem contar mais uma invasão,que para desviar ás águas das chuvas a prefeitura administrada por este Aldiney,fez uma obra que põe em risco a população,que pode ser jogada para dentro do rio a qualquer momento.
    CADÊ O MP PARA NOS DEFENDER E OBRIGÁ-LO A REFAZER A OBRA???
    Vá lá Campana e verifique o que eu digo em dias de chuvas

Comente