Uncategorized

Petista que ameaçou de morte o ex-presidente do STF ataca de novo

unnamed

Servolo de Oliveira e Silva, o petista que ameaçou de morte o ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa, e responde inquérito na Polícia Federal pela ameaça, ataca novamente. No Facebook, Oliveira e Silva é direto: “cala boca Joaquim” e diz que “o sujeito rasga a constituição, monta um cerco midiático dentro do STF, ataca até juízes que não se curvava a seus interesses, desconsidera documentos da PF tudo para condenar Petistas, depois deixa outros denunciados e crimes no mesmo esquema prescrever”. Veja a íntegra da postagem.

“O sujeito rasga a constituição, monta um cerco midiático dentro do STF, ataca até juízes que não se curvava a seus interesses, desconsidera documentos da PF tudo para condenar Petistas, depois deixa outros denunciados e crimes no mesmo esquema prescrever. Compra apartamento de milhões, em Miami, sem declarar nada no IR, abri firma em endereço funcional e não devolve o apartamento e acha que pode ser auto denominar “honesto”, todo dia vemos denúncias (e provas) de seus desmandos, nas redes sociais. Quando o Zé da justa foi pego em grampo da PF, fazendo lobby pra bandido, ele ficou caladinho e agora vem fazer cortina de fumaça. Cala a boca Joaquim”.

6 Comentários

  1. Legítima argumentação e linguagem de petista, cheia de erros de ortografia e concordância verbal, assim como Lula o ensinou. Um completo idiota.

  2. Esperar o que do sujeito com cara de bandido. Para os petistas sentença absolutória de duas linhas é um tratado jurídico e o Juiz é o melhor e mais erudito do mundo, sentença condenatória fundamentada em provas e com centenas de folhas é um absurdo, de Juiz tendencioso. Se Joaquim Barbosa tivesse afinado em favor do PT seria um ótimo Juiz a serviço da quadrilha, pois até agora a quadrilha jura inocência. Mas como desagradou, não presta e é difamado. Esperem só petistas, que o Moro vai pegá-los.

  3. Polícia Federal. Atormenta a vida deste cabra safado. O PT para este vagabundo é um time de futebol e não um partido político. Os fanáticos, premeditadamente, fedam seus olhos para o resto da quadrilha.

  4. Moisés Fróes Responder

    Cale a boca você corruPTista Servolo, venha para Apucarana, aí sim verá quem vai calar a boca.
    Bandido, ladrão, vá trabalhar.

Comente