Uncategorized

Governo e APP na mesa de negociações

reuniao com secretarios sobre a greva dos professores

Acontece neste exato momento no Palácio Iguaçu, em Curitiba, a reunião do Governo do Paraná com as lideranças da APP-Sindicato e representantes dos professores grevistas. No encontro, conduzido pelo chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra, o governo ouve as reivindicações dos educadores e tenta chegar a um acordo para que a greve acabe. As fotos são de Orlando Kissner.

reuniao com secretarios sobre a greva dos professores

17 Comentários

  1. Parabéns aos professores do Paraná.

    Passando os olhos nos comentários, percebo que muitos desaprovam o movimento dos docentes do Paraná, é uma pena que o animismo dessas pessoas ou interesses provoquem uma interpretação equivocada da manifestação.
    Tenho amigos na educação que me relataram que o movimento iniciou extra sindicato, professores aviltados com o tratamento que este governo tem dado para a educação, começando pela indicação de um secretário de educação que defende um sistema behaviorista de ensino, que alicerça o sistema tradicional do grupo Positivo, em um sistema estímulo – resposta, que valoriza estudantes que memorizam, repetem e reproduzem. Porém não adquirem conhecimento e sim apenas repetem de forma automatizada, teoria de aprendizagem que remete ao que Pavlov, experimentou no início do século 20.
    Clamo que os comentaristas não sejam levianos em relacionar também como o governador faz, que a culpa é dos petralhas, vamos para uma análise mais profunda e não gritando fatos, que encerram o diálogo e que caracterizam aqueles de pouca razão.

  2. Mírian Waleska Responder

    Sergio Silvestre, foragido porque? Por acaso ele faz parte da turma do PT ? Crie vergonha e deixe de apoiar bandidos do PT.
    Isso mesmo junior MARIANO, tem mesmo que cortar o ponto desses grevistas, descontar os dias parados assim como fazem em qualquer empresa, não trabalhou não recebe, e se bobear tem que ver a parte legal dessa greve e dar justa causa prá esses caras.

  3. Mírian Waleska Responder

    Frida, deputado no camburão começa semana que vem quando o Juiz Sergio Moro começar a decretar a prisão do resto da PTzada. Vai ter até senador, Gleisi hoffmann… e cia

  4. E a falta de repasse do governo federal?
    E o salário de 30 mil da esposa do deputado de oposição?
    #vamosacordarmeupovo

  5. Concordo com o JUNIOR Mariano corta os dias desses baderneiros.Quem está pagando tudo isto ai? Carro de som viagens, comida ,sonzão Quero ver a cara quando sair o nome de alguns DEputados do Lava Jato……Não é justo receberem sem trabalhar!

  6. Corta o ponto suspende férias (igual ao governo mineiro) -não precisa pagar o terço.

    A população já está de saco cheio com essa baderna.

    Porque não falam da DILMA nestes protestos? PTzada

    Acho que as crianças estão aprendendo mais assistindo televisão, o nível dos professores é muito baixo. E querem ganhar mais. Aposentadoria com 25 anos de serviço – kkkk é mole?

  7. Mirian Waleska, não se esqueça do Álvaro Dias! Brahhhhh
    Júnior Mariano não sabe o que fala!

  8. Sergio Silvestre Responder

    Mulher feia não gosta de mulher bonita né Walesca é duro ter nascido do avesso.

  9. PROFESSOR WALTTER da UEM Responder

    Beto Caloteiro e covarde não deu as caras, fugiu como um rato de esgoto.

  10. Já falei: não adianta posar de bom moço e ir para Porto Belo, enquanto o circo pega fogo aqui.
    Pague o que deve e não bufa!

  11. Sergio Silvestre – Onde você tá vendo mulher bonita nesta foto?

    Além de ser vocacionado a apoiar partido corrupto, Senador truculento, tem péssimo gosto pra mulher!

Comente