Uncategorized

Gionédis e Vilson Ribeiro rechaçaram aproximação com Atlético, diz Petraglia

gg e vilson

De acordo com Mario Celso Petraglia, a festejada aproximação que aconteceu recentemente entre as diretorias de Atlético e Coritiba poderia ser uma realidade há muito tempo se não fosse a postura de antigos presidentes alviverdes. Na coletiva de hoje realizada no hotel Bourbon de Curitiba, Petraglia revelou que o projeto de aproximação com a diretoria coxa-branca era um desejo antigo, mas que não foi possível em outras oportunidades pois Giovani Gionédis e Vilson Ribeiro de Andrade deixaram que a rivalidade falasse mais alto à época. O presidente atleticano recordou a temporada de 2012, quando Vilson Ribeiro de Andrade negou o aluguel do Couto Pereira para que o Atlético, que estava com a Baixada em reforma, pudesse realizar os jogos da Série B daquele ano. Agora, com Bacellar, Petraglia destaca que a união entre Atlético e Coritiba é o caminho para fortalecer a dupla e o futebol local.

petraglia - marco oliveira - site oficial CAP Foto: Marco Oliveira – Site Oficial Atlético Paranaense

7 Comentários

  1. Bacellar, não esqueça daquela estorinha da tartaruga que ajudou o escorpião atravessar o rio. No presente momento a tartaruga é você.

  2. Solange
    Acertou na mosca!
    Logo, logo o Bacellar vai ouvir o seguinte : ” desculpe, mas é da minha natureza”

  3. E não nos esquecemos de que Petraglia não é torcedor do Atlético. Ele é um gestor, sem amoràs cores do clube. E essa história de juntar os três da capital, formandoum unico clube, naturalmente com ele comandando, é muito antiga. Desde1995 que elevem dando essas investidas.
    Lembram quando ele inventou o PARANAENSE?, já era prevendo essa junção canalha.
    O dia que isso acontecer, esqueço minha paixão pelo Furacão, de quem sou sócio desde 1969, ejamais falo em futebol.
    Sócio do coxa? Irmão do coxa? Amigo do coxa? – É ruim heim?
    Prefiro torcer pro Corinthians….éca….

  4. Pra quem não lembra, ou não acompanha a história recente do Atlético, há uns anos passados, MCP aboliu o nome “Atlético”, dizendo ser uma expressão “desconhecida” fora da língua portuguesa, adotando só o termo “Paranaense”. Inclusive no site oficial do clube.
    Realmente, Atlético de Madrid; Athletic de Bilbao, e tantos outros atléticos em quase todas as línguas do mundo, são termos desconhecidos….
    Conhecem mesmo é o termo “Paranaense”. – Sim, esse sim, é um termo universal. – Conhecido no mundo inteiro; e melhor, com versão automática para qualquer língua. Até pro esperanto…
    Esse Petraglia de bobo não tem nada.

  5. Cuidado Bacellar! em rio que tem piranha jacaré nada de costa! Vagabundo do jeito que o Metralha é vai te trair logo,logo

  6. Petraglia e Gionédis era briga de gangsteres. Em algum momento alguém foi corneado…

Comente