De acordo com Mario Celso Petraglia, a festejada aproximação que aconteceu recentemente entre as diretorias de Atlético e Coritiba poderia ser uma realidade há muito tempo se não fosse a postura de antigos presidentes alviverdes. Na coletiva de hoje realizada no hotel Bourbon de Curitiba, Petraglia revelou que o projeto de aproximação com a diretoria coxa-branca era um desejo antigo, mas que não foi possível em outras oportunidades pois Giovani Gionédis e Vilson Ribeiro de Andrade deixaram que a rivalidade falasse mais alto à época. O presidente atleticano recordou a temporada de 2012, quando Vilson Ribeiro de Andrade negou o aluguel do Couto Pereira para que o Atlético, que estava com a Baixada em reforma, pudesse realizar os jogos da Série B daquele ano. Agora, com Bacellar, Petraglia destaca que a união entre Atlético e Coritiba é o caminho para fortalecer a dupla e o futebol local.
Uncategorized
7 Comentários
Bacellar, não esqueça daquela estorinha da tartaruga que ajudou o escorpião atravessar o rio. No presente momento a tartaruga é você.
Solange
Acertou na mosca!
Logo, logo o Bacellar vai ouvir o seguinte : ” desculpe, mas é da minha natureza”
E não nos esquecemos de que Petraglia não é torcedor do Atlético. Ele é um gestor, sem amoràs cores do clube. E essa história de juntar os três da capital, formandoum unico clube, naturalmente com ele comandando, é muito antiga. Desde1995 que elevem dando essas investidas.
Lembram quando ele inventou o PARANAENSE?, já era prevendo essa junção canalha.
O dia que isso acontecer, esqueço minha paixão pelo Furacão, de quem sou sócio desde 1969, ejamais falo em futebol.
Sócio do coxa? Irmão do coxa? Amigo do coxa? – É ruim heim?
Prefiro torcer pro Corinthians….éca….
Pra quem não lembra, ou não acompanha a história recente do Atlético, há uns anos passados, MCP aboliu o nome “Atlético”, dizendo ser uma expressão “desconhecida” fora da língua portuguesa, adotando só o termo “Paranaense”. Inclusive no site oficial do clube.
Realmente, Atlético de Madrid; Athletic de Bilbao, e tantos outros atléticos em quase todas as línguas do mundo, são termos desconhecidos….
Conhecem mesmo é o termo “Paranaense”. – Sim, esse sim, é um termo universal. – Conhecido no mundo inteiro; e melhor, com versão automática para qualquer língua. Até pro esperanto…
Esse Petraglia de bobo não tem nada.
Todo cuidado é pouco. Esse MCP é bandido.
Cuidado Bacellar! em rio que tem piranha jacaré nada de costa! Vagabundo do jeito que o Metralha é vai te trair logo,logo
Petraglia e Gionédis era briga de gangsteres. Em algum momento alguém foi corneado…