Uncategorized

BB pagou comercial quando socialite tinha quadro em TV

bb e val -

Quando Aldemir Bendine, atual presidente da Petrobras, comandava o Banco do Brasil, o banco comprou anúncios na Rede TV! para serem exibidos no horário em que a socialite Val Marchiori tinha um quadro no Programa Amaury Jr.. A publicidade custou R$ 350 mil ao ano e durou apenas enquanto Val Marchiori trabalhou no programa, entre 2010 e 2011. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

A relação da apresentadora com o Banco do Brasil já é alvo de investigação. Também durante a passagem de Bendine pela presidência do Banco do Brasil (2009-2015), a instituição concedeu empréstimo de R$ 2,79 milhões para uma empresa da socialite, a Torke Empreendimentos.

Após receber uma representação feita por funcionários do banco, o Ministério Público Federal em São Paulo pediu à Polícia Federal a abertura de um inquérito para apurar as acusações de que o empréstimo seria irregular, uma vez que a amiga de Bendine teria restrições de crédito e renda insuficiente para obter o empréstimo. O Banco do Brasil nega irregularidades e diz que o empréstimo está dentro dos parâmetros.

No Programa Amaury Jr., Val Marchiori apresentou um quadro sobre viagens e bens luxuosos do início de 2010 a meados de 2011, quando deixou a Rede TV! para participar do Mulheres Ricas, na TV Bandeirantes.

O Banco do Brasil nega que a publicidade tenha relação com Val Marchiori. Diz que a compra do espaço levou em conta “o público-alvo do BB” e que “os investimentos no programa Amaury Jr. em 2010 e 2011 representaram 5,7% de todo o valor aplicado na Rede TV! no período.” A Rede TV! afirmou que “não divulga dados dos contratos com seus clientes”. Val Marchiori e Bendine não comentaram o caso.

18 Comentários

  1. Quem avisa amigo é: este camarada vermelho vai ser um repeteco dos outros diretores da petroDilma.

  2. O cara é apenas um petista. E dessa raça, pode se esperar tudo.
    Nada surpreende num petista de alto coturno; eles são escalados pra fazer o jogo do partido; e ali ficam enquanto essa relação perdurar.
    Não interessa imprensa; MPF, clamor social, nada. O petismo é uma turba, que chegou pra avacalhar; pra meter a mão; pra enricar, como se diz lá em Garanhuns, berço maldito da serpente maior.

  3. Isso tudo é muito nojento, mostra a pobreza de uma sociedade em .decadência. Olha só como se comporta o PT no poder , a senadora nomeia um pedófilo e tarado na casa civil, esse ai banca uma pistoleira com dinheiro publico liberando financiamentos sem a devidas garantias, agora se um coitado de um aposentado pede um empréstimo, aqueles consignado, muitas vezes escuta do funcionário do banco: o senhor ultrapassou a sua margem. A margem esta esse cidadão.Ou seja um marginal de alto nível.

  4. NA CORDA BAMBA Responder

    E este é o Presidente da Petrobras. Safadeza por todos os lados e
    mesmo assim é indicado pela Dilma. Brincadeira !!!

  5. Este como seu chefe Lula,só viajava com ou a Rose ou a Val e o Pais que eles criaram ,O Brasil,esta em piores condicóes em toda a sua história,daqui sai todosos dinheiro roubado,pelos Petralhas e seus sequazes!!! Se nao,virar,os Ate dia. 15 de marco,Dilma nao terá mais condicóes de governabilidade,fora Lula e Dilma!

  6. JOAQUINZÃO DO SUDOESTE Responder

    Uma coisa tem de bom esse cidadão..Tem bom gosto pelo sexo feminino….

  7. Com a palavra a mulher do Bendine. Será que é cultura no PT as mulheres quando chifradas ficarem mais quietas que criança cagada? Vide a reação da Marisa Letícia, a inútil.

  8. Solange Lopes, vc esqueceu de citar a mulher do Renan Calheiros, quando esse foi flagrado sustentando a peso de ouro, uma jornalista pistoleira, com dinheiro público, e trapalhadas mil, notas frias, etc, etc, bem a cara desse Brasil comunopetista..
    A véia, gorda, e mais que decrépita, ligerinho chegou em Brasília, vinda das Alagoas, ou sei lá de onde, enganchou no comedor com o dinheiro alheio, e disse: Esse é o meu homem…

Comente