Uncategorized

Maria Victória preside Comissão do Mercosul

noticia_783482_img1_3f3

A deputada Maria Victória (PP) foi eleita hoje na presidência da Comissão do Mercosul e Assuntos Internacionais da Assembleia Legislativa. A deputada é titular de oito comissões: Cultura; Direitos Humanos; Educação; Defesa dos Direitos da Mulher; Criança; Adolescente e Idoso; Turismo e Ciência e Tecnologia. Maria Victória é suplente de outras comissões, como a de Constituição e Justiça por onde tramitam todos os projetos apresentados no legislativo.

17 Comentários

  1. Professor Samuel Responder

    Essa que se escondeu no banheiro com medo dos trabalhadores da educação? Filha dos Barros (LAMA), que querem o PR só pra eles…vai se criar burguesinha

  2. Sergio Silvestre Responder

    Fico imaginando aqui como esse povo é competente,até o secretario da fazenda tem 8 empregos no governo,pode?

  3. É como se desse uma diretoriA em uma grande empresa a um estagiário. Vamos em frente. A festa nem começou.

  4. Essa e nada e a mesma coisa, se a coisa apertar ela se esconde no banheiro e CHAMA A MAMAE. DEPUTADA DE UM UNICO MANDATO

  5. Renato Britto Barros Responder

    Inicialmente dotava fé nessa menina.
    Depois de ver a manchete e ler a matéria fico em dúvidas sobre a função dessa menina na assembléia ?
    Será que ela aprendeu com a tia Renata Bueno ( foi casada com o vereador Juliano Borguetti ) tio da menina Maria Victória a passar Brasil a fora com o nosso suado dinheiro ?
    Espero estar errado mas, vou continuar a observar.

  6. quem quer dar o passo maior que a perna sempre quebra a perna.
    Como eleitor gostaria de entender. A mulher é vice do governo do psdb, a filha é deputada base de apoio do psdb e o pai apoia o governo do psdb mas é vice lider do doverno do pt? alguém pode explicar.

  7. Liderança jovem na politica do Parana , tem futuro , vem com a experiencia dos pais . Parabens Maria Victória.

  8. Será que a moça consegue ter um mínimo de competência pra ter uma ideia ou pensamento por si própria? Dá a impressão de que não consegue nem respirar se não tiver um acessor ou um texto de apoio. Lamentavel termos pessoas como essas por representantes.

Comente