Uncategorized

Rosinha no Mercosul

rosinha - mercosul

O ex-deputado Dr. Rosinha (PT-PR) não vai ficar a pé no governo da companheira Dilma Rousseff (PT). Rosinha vai assumir amanhã (quarta-feira, 25), em Montevidéu, no Uruguai, o cargo da Alta Representação do Mercosul. O posto, que foi ocupado pelo embaixador brasileiro Samuel Pinheiro Guimarães, foi indicado pelo governo brasileiro e aceito pelo pares Argentina, Paraguai, Bolívia e Venezuela. Rosinha só não disse se abre mão dos salários, pagos em dólares, e que chegam a dois dígitos.

19 Comentários

  1. PQP, o que um comuna radical vai fazer em um bloco que, basicamente, é comercial? Bem, Mercosul já é uma piada mesmo…

  2. Renato Britto Barros Responder

    Faça o que eu digo mas, não faça como eu faço.
    Esse é o lema do PT.
    Pra eles tudo e pro povo………………….

  3. ESSA DILMA É SÓ PT DILMA VOCE ESTA VENDO O RESULTADO….PRESIDENTA.. TIRE O PT DA FRENTE DE ESPAÇO PARA OUTRAS PESSOAS..

  4. Do Interior..... Responder

    Não vou com a cara desse pessoal de barba, como esse aí da foto, nem daquele do APP sindicato. Todos tem jeito de Lulla. E, com jeito de LuLLa, não me cheira bem.

  5. É brincadeira. Que esse talMercosuléuma as maiores piadas da nossa historia, é verdade, Emerson. O único problema, é que o bando petista que tomou nosso país de assalto, injeta ali, uma fortuna mensalmente, para bque a cumpanherada desempregada, ou foragida da polícia possa metera mão..
    O que que essa coisa aí,tem a vercom Mercosul? – Por que não fecham essa patifariaimediatamente? – Claro. Nada que rende milhões de dólares públicos mensaisà cumpanherada pode ser desprezado.
    Fora petê..

  6. Augusto Freitas Responder

    Com Requião e Rosinha no Mercosul, o bloco só poderia ser a m… que é: confraria de falidos, deadwalkers ideológicos.

  7. Lembrando ainda: o super secretário da Fazenda, mentor das maldades com os servidores públicos engorda o seu salário com os vencimentos de cinco Conselhos de estatais e de trânsito. Ganha mais que o governador. Deve ser competentissimo.

  8. Clodoaldo Pereira Responder

    Com certeza o camarada, companheiro “Dr. Rosquinha” vai abrir mão do polpudo salário em benefício de alguma Instiutição de Caridade tipo assim:” Associção dos Amigos Muito Miseráveis do Dr. Rosquinha”

  9. Quando digo que Ministérios e outros cargos no governo do PT são
    mero tapa buracos é isto aí. Que competencia tem este malaco !?

  10. Assim caminha a humanidade. Aos amigo do Rei, tudo! Os meus nunca ficarão a pé, nem que falte gasolina! Tá faltando sangue nas veias minha gente!

  11. DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS..

    PEPE RICHA – IRMÃO DO GOVERNADOR- SECRETARIO DE ESTADO

    FERNANDA RICHA – ESPOSA DO GOVERNADOR – SECRETARIA DE ESTADO.

    MARCOS TRAAD – PRIMO DO GOVERNADOR – DIRETOR GERAL DO DETRAN PR

    SILVIO BARROS- CUNHADO DA VICE GOVERNADORA – SECRETARIO DE ESTADO

    RSRSRSRSR…. – SUJO FALANDO DO MAL LAVADO,..

  12. O Rosinha podia fazer o seguinte: se os Secretários da Fazenda e da Educação do Paraná abrirem mão dos seus jetons e dos seus salários, ele também o faz! O que acha Campana?

  13. PAU NO ROSINHA Responder

    Nessa hora tem que ter posição É PAU NO ROSINHA, política é isso , se der folga, daqui à pouco eles arrumam espaço para falar mal dos nossos.

  14. A PTRAIARADA NUNCA ESTA DESCALÇA,SEMPRE ARRUMAM UMA TETA PRA MAMAR ÀS CUSTAS DOS COFRES PÚBLICOS.

Comente