Uncategorized

Maria Victória recebe professores em greve

maria v. - professores

A deputada estadual Maria Victória (PP) recebeu na manhã desta quarta-feira (25) um grupo de professores da Universidade Estadual de Maringá (UEM), representando o sindicato dos docentes da instituição, e também a professora Selma Kupski do colégio estadual Major Vespasiano Carneiro Mello, da cidade de Castro, e o professor aposentado Lincolm Kupski que apresentaram à deputada a pauta de reivindicações da categoria.

Maria Victória ressaltou que sempre esteve ao lado dos professores e que, juntamente com outros deputados, pediu ao governador que conquistas históricas da categoria, como anuênio, quinquênio e o auxílio transporte, não fossem incluídas no pacote de medidas de austeridades apresentado ao Legislativo no início do mês. “Participamos de uma reunião com o governador e mostramos a ele que os projetos, da forma como estavam, não teriam condições de serem votados. A partir dessa reunião foi apresentado um substitutivo que garantia as conquistas dos educadores”. O projeto foi, posteriormente, retirado pelo Poder Executivo jutamente com outras proposições.

A deputada também é coautora do projeto de resolução que acaba com a comissão geral nas sessões da Assembleia Legislativa. O projeto extingue o artigo 107 do regimento interno e deverá ser analisado pela Comissão de Constituição e Justíça (CCJ) na próxima terça-feira (03).

20 Comentários

  1. agora é tarde…e recebeu TRES PROFESSORES LIGADOS AO SEU PARTIDO……UIIII, DÁ-LHE EXPERIENCIA!..SÃO VINTE E DOIS ANOS…..

  2. Agora ela pode fazer o que quiser, o filme de boa moça acabou.
    A máscara caiu no Paraná inteiro.

  3. “Maria Victória ressaltou que sempre esteve ao lado dos professores…” ta de brincadeira ne?

  4. Quem é essa cidadã na ordem do dia? Sabe mais sobre a Forever21 do que sobre a Constituição de 88.

  5. agora ela aparece será que nao estava sentada no banheiro e preocupada com a maquiagem e cabelo arrumadinho, ou sera que naõ ligou para a mamae para pedir segurança. o povo merece pois votaram neste naipe de mocinha preocupada com e bem estar proprio.

  6. Que cara de pau dessa moça! Na frente dos professores diz que vai ajudá-los, mmas na hora de votar vota contra. Se manca mulher.

  7. Estava no camburão e ia votar contra os professores… para ajudar o pia de prédio meter a mão em 8 bilhões… e podem ter certeza que se for necessário ela vai votar com o pia de prédio.

  8. Essa reunião, aparentemente familiar com a Maria Vitória, era o que faltava para acabar a greve.

  9. Leandro perussolo Reply

    Inocente sou eu que acreditava que jovens com mandato na mão pudessem mudar o mundo. Maria victoria, com apenas 23 aninhos, adotou as mesmas práticas das velhas raposas da política paranaense.

Comente