Uncategorized

Janot quer a extinção
da pena de Genoíno

genoino-

O procurador-­geral da República, Rodrigo Janot, enviou ao ministro Luís Roberto Barroso do STF parecer favorável ao pedido de extinção de pena do ex-deputado José Genoino (PT), condenado no julgamento do mensalão. A extinção da pena tornou­-se possível graças a decreto presidencial de 24 de dezembro do ano passado, que concede o perdão da pena para aqueles que tiverem pena privativa de liberdade inferior a oito anos e que tenham cumprido um terço da pena para o caso de presos não reincidentes. Genoino foi condenado a uma pena de quatro anos e oito meses de prisão no julgamento do mensalão.

21 Comentários

  1. È porisso que os tres poderes estau unidos(roubar,gastar,e se eleger)o pior é que ficamos quietos aceitamos essa barbaria
    um cidadao que pega do mercado uma cixinha de leite,e nao paga e ladrao algemado fichado encarcerado e aguarda julgamento,empresario ,politico ou(legislativo, executivo,judiciario) é filmado roubando recebendo dinheiro
    usando frota publica para fins pessoais e inocente toda a riqueza foi conquistada atraves de heranca de familia. o cara e inocente é so aqui no Brasil.

  2. Esse Janot é igual melancia, verde por fora e vermelho por dentro. Não tem jeito mesmo! TÁ TUDO DOMINADO PELA PTzada maldita!

  3. Após a extinção da pena virá a condecoração de honra ao mérito pelos relevantes serviços prestados ã nação? Quiça uma indenização por danos morais? Simplesmente, não dá mais!

  4. esta perdoado meu amigo PT, pode fazer tudo de novo, os petista que hoje dirige o brasil ,,,, esta perdoando todos dos mensalão, depois vem a PETROBRAS, sabe porque nós BRASILEIROS VAMOS PAGAR TUDO E PONTO FINAL.

  5. Tisa Kastrup, a cada eleição cresce, e muito, minha lista de CARAS DE PAU a serem extintas. Pena que somos bem poucos a assim pensar e agir!

  6. MENSALEIRO JÚNIOR Responder

    Nada como ter um procurador como amigo e correligionário,o
    caminho está aberto para todos os ladrões do mensalão.

  7. “No século I A.C., o imperador romano Júlio César foi vítima de uma conspiração de senadores para tirá-lo do cargo. Entre eles estava o seu filho adotivo Marcus Brutus.

    O complô resultou no assassinato do imperador a punhaladas pelo grupo de senadores. Na hora da morte, Júlio César reconheceu o filho entre os seus algozes e proferiu a frase. “Até tu, Brutus, filho meu?”.”

    Nós então perguntamos, até tu Janot? És Procurador Geral da República, ou do PT?

  8. Brasil continua sendo uma piada para o mundo, depois de anos para se julgar e milhões gastos no julgamento, isso?!!…. ESTE PAÍS NÃO É SERIO ! é lamentável, é triste, decepcionante, este partido esta acabando com nosso orgulho de ser brasileiros.

  9. Geníno é daqueles políticos que mata criança no ventre da mão ou no berço. Tinha é que ficar pelo menos 30 anos numa penitenciária com trabalho forçado, tipo aqueles que ficam com uma bola de ferro amarrada ao tornozelo se alimentando a pão e água. Isso ainda seria pouco para mensaleiro. O mesmo desejamos para seus párias do mesmo partido.

  10. Este Janot é outro babaca que não tem cérebro. Extinção da pena
    para quê !? Outra idiota é a Dilma com este Decreto de 24 de de-
    zembro. Preso é preso e precisa cumprir toda a pena na cadeia e
    só sair quando devolver cada centavo. Hoje roubar vale a pena por-
    que alguns meses em cana e o dinheiro está guardadinho para gas-
    tar à vontade quando cumprir 1/6 da pena. Quem não aventuraria ???

  11. Do Interior..... Responder

    Já houve pizza no mensalão e todo mundo acha que houve julgamento justo.

    Foi uma armação queridos brasileiros. deram uma pena pequena para os verdadeiros ladrões (Genonino, Dirceu, João P. Cunha). Ficaram um pouco na cadeia já estão na rua. Os coitados que não foram beneficiados, pegaram 30 anos de cana.

    E venha petralhão, digo petrolão, com o mesmo esquema.

Comente