Uncategorized

Vitória de Moro: Camargo Corrêa fará delação

images_cms-image-000420423

O juiz Sergio Moro, do Paraná, venceu a Camargo Corrêa pelo cansaço. Com seus executivos presos há mais de três meses, a empreiteira aceitou fazer um acordo de delação premiada e irá revelar esquemas de corrupção em outras áreas do governo federal, como o setor elétrico e rodoviário. O furo é do jornalista Kennedy Alencar.

A Camargo Corrêa decidiu fechar um acordo de delação premiada com o juiz Sérgio Moro e os procuradores da Operação Lava Jato. A expectativa dos investigadores é que a empresa dê informações sobre seus negócios com a Petrobras, mas também a respeito de outros setores da economia, como obras nas áreas de energia e estradas.

Na segunda-feira, o ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, negou pedido de liberdade feito pela defesa de dois executivos da empresa. Foi a gota d’água para a companhia optar pela delação, caminho que já vinha analisando.

10 Comentários

  1. Analisando friamente a situação destes empresários presos (que dor-
    mem mal, estão longe dos familiares, o sol nasce quadrado todos os
    dias, comem as quentinhas “super bem preparadas” e longe do confor-
    to de suas mansões) devem passar para a cabeça deles que identica-
    mente no caso do mensalão quem está preso sem chance de sair da
    cadeia são apenas os empresários e os políticos estão belos e sol-
    tos. Ou colabora com a Polícia Federal ou se julgados vão ficar na Pa-
    puda… Se ficarem por dez anos a maioria terminará a parte mais im-
    portante na cadeia. Pensaram:- DELAÇÃO PREMIADA JÁ !!!

  2. MENSALEIRO JÚNIOR Responder

    EXATAMENTE O QUE O ADVOGADO DE DEFESA DAS EMPREITEIRAS JOSÉ EDUARDO CARDOSO, TENTAVA EVITAR,PELO VISTO A REUNIÃO DEU EM NADA. E AGORA O GOVERNO VAI TREMER NA BASE.

  3. Luis Antonio de Sá Barreto Responder

    E quando que a Odebresch, que foi citada 62 vezes, será intimada a falar?

  4. Roberto Corrêa da Silva Responder

    Sou brasileiro estou com 73 anos já passei por muitos problemas políticos neste pais inclusive vivi totalmente o período do regime militar que para mim foi muito bom, confesso que não tinha ainda visto o pais em uma situação tão caótica politicamente, tenho família filhos netos, sou uma pessoa realizada tenho uma boa casa uma família bacana ninguém da família pelo que sei está envolvida com coisas ruins, somos trabalhadores pagamos nossos impostos devidamente sofremos e gozamos de todos os problemas que a vida coloca em nossa frente, vivemos em um pais lindo grandioso o qual amamos de paixão, e não podemos admitir que está horda de desgraçados corruptos infames comandados por este bandido chamado lula venha nos escravizar como meros fantoches uns merdas sem valor nenhum, somos nós que mantemos o pais com nossos impostos, e não vamos aceitar estas coisas, não é a primeira vez que enfrentamos situações iguais, e vamos com as graças de Deus colocar este bando de ratos pra correr desratizar nosso pais desta horda maldita de corruptos.

  5. Antonio Cavalho Responder

    Na verdade eu espero que quando chegada a hora dos políticos, que seja tratados da mesma forma que est ão sendo tratados os impresários corruptos e suas respactivas empresas, sem mordomia, sem direito a relachamento de suas prisões. mas porem todas vias contudo, a prisão do zangão e da abelha raínha ” Lula e Dilma, abrirão todas a porta para que todos os implicados nos escândalos de corrupções seja prese jugados e condenados, portanto! Com Lula e Dilma atrapalhando os trabalhos da justiça e da lei, fica difícil.

  6. Elisete Terezinha da Costa. Responder

    QUE ASSIM SEJA, DEUS É MAIOR E AINDA TEM GENTE HONESTA , NESTE BRASIL PARABÉNS DR.SERGIO MORO QUE DEUS LHE PROTEJA NESSA LUTA ÁRDUA, MAS A VITÓRIA VAI COMPENSARÁ PELO O POVO BRASILEIRO OBRIGADA >

Comente