Uncategorized

Ducci é contra a
‘bolsa-madame’

ducci - câmara1

O deputado Luciano Ducci (PSB) é contra o pagamento de passagem aérea para cônjuges de parlamentares. Ducci abre mão do benefício por considerar a medida inaceitável num momento em que a sociedade é penalizada com o aumento de impostos e alta de preços. O benefício foi aprovado pela mesa Diretora da Câmara, com o voto contrário do deputado.

Dos titulares da mesa diretora, apenas a terceira e o quarto-secretários, Mara Gabrilli (PSDB-SP) e Alex Canziani (PTB-PR), votaram contra a mudança. Suplentes, Luiza Erundina (PSB-SP) e Mandetta (DEM-MS) também se posicionaram contra a medida, apoiada pelos demais integrantes do colegiado.

6 Comentários

  1. Kátia Flávia Responder

    Ducci mudou ainda bem, pois na Assembleia sua esposa era até funcionária com CC em outro gabinete !

  2. Pinoquio Gepeto Responder

    Ele deve ter trocado esse beneficio por vt dos ônibus híbridos que ele avalizou como vice-prefeito empossado da capital.

  3. Esse bobo vai recusar o benefício? Duvido muito! Votou contra só para fazer média com o povo do Paraná, mas na prática uma vez aprovado o bolsa-madame ele fica quietinho.

  4. votar nunca mais Responder

    Quem te conhece DUCCI, que te compre. E qual teu posicionamento com relação ao Vale MINHA CASA MINHA VIDA para juizes e conselheiros do Tribunal de Contas

  5. Parabéns, DUCCI , sempre a favor do povo! Com certeza de voce só teremos boas noticias aí em Brasilia e nao precisaremos nos esconder de vergonha como tem que fazer os que votaram no pt e que aparecem aqui pra falando asneiras. É nervosismo porque 3 anos se passaram e só conseguiram fazer burrices na prefeitura da capital, enquanto voce, recebeu inumeros premios internacionais como prefeito e até a ONU reconheceu o Mae Curitibana. Boa sorte aí!

Comente