Uncategorized

Requião entrou com ação contra a hora-atividade e o piso dos professores

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) transformou-se em arauto dos professores grevistas, mas em 2008, na época, governador, Requião entrou com uma ação no STF contra o piso dos professores e o aumento da hora-atividade. Assista ao vídeo.

18 Comentários

  1. E esse povo ignorante vota num fanfarrão desses pra Senador!
    Esperar o que? Cada um tem o Governo que merece…

  2. alem de entrar na justiça e ser falastrão,

    tem um exercito de seguidores fazendo greve.

  3. Antonio Alvaro Rosar Responder

    José Rocha – principalmente os que perderam os cargos, o que é normal para mudança de governo. Os lideres na sua grande maioria no tempo do maria louca (mamona) eram contra a greve e falavam também no dinheiro do Paranaprevidencia.

  4. Movem sim Suely, porque depois de um moinho, rio abaixo tem outro e mais outro. Não fosse assim, existiria somente uma hidrelétrica no Rio Iguaçu. Não esqueça. Tudo tem volta. Quer um conselho, para de falar besteira e volte dar aulas que o que você escolheu.

  5. SEMPRE DISSE E NEM SEMPRE FOI DIVULGADO MEU COMENTÁRIO MAS VOU REPETIR O REQUIÃO É UM FALSO MORALISTA TENTA PEGAR CARONA EM DETERMINADOS ASSUNTO MAS ESQUECE DE OLHAR PARA TRÁS. A HISTORIA TEM “N” EXEMPLOS DE COISA QUE O REQUIÃO FALA MAL DOS OUTROS MAS SEMPRE FEZ PIOR E O FILHINHO DELE ESTA INDO PARA O MESMO CAMINHO. NÃO GOSTA DE TRABALHAR COMO O PAI FALA O QUE NÃO SABE E OPINA EM COISAS QUE NÃO TEM A MENOR IDEIA DO QUE ESTA FALANDO, AGE COMO PAPAGAIO

  6. QUE HOUVERAM MUITAS APOSENTADORIAS DE PROFESSORES QUE POUCO CONTRIBUÍRAM PARA A PARANA PREVIDÊNCIA UTILIZARAM O 80% ATÉ 90% DO TEMPO DO INSS PARA SE APOSENTAR O ESTADO? ISTO É LEGAL ? É COM CERTEZA. POREM QUANTO ESTÁ CUSTANDO PARA O CAIXA DA PREVIDÊNCIA PAGAR APOSENTADORIA PARA QUEM NUNCA CONTRIBUIU COM ELA??

  7. Coringa, acertou na mosca.
    O que espanta é que os professores, com obrigação de serem bem informados,deixam um cidadão como este capitanear certas iniciativas que no passado as reprimiu com dureza. Há uma cegueira total quanto ao caráter do Pinóquio justamente pelos que deveriam ver com clareza a motivação politiqueira destas iniciativas, bem como evitar a amnésia do que ele fez no passado em questões como esta.
    Ele é o escorpião e os professores são o sapo que lhe deram carona para atravessar o rio. Terminada a travessia …. créooo….

  8. A coisa é assim: Se não tem dinheiro para gasolina, que nem carro tenha. Se não estou contente com o meu salário, procure outro emprego. Se para me deslocar ao trabalho preciso de vale transporte ou refeição, então procure outro emprego, então voltem as escolas ou caiam fora, o povo esta de olho.

  9. Requião não presta, se faz de muito macho mas se alguém peitar ele se esconde , é um cagão , farofeiro e mentiroso demarca maior

  10. Mírian Waleska Responder

    Suely, pare de comer pão com mortadela nas costas dos paranaenses, honre teu diploma e vá trabalhar. Só levaram cacete do Requião e agora fica servindo de boi de piranha para APP, Requião, e a futura detenta Gleisi. Cria vergonha.

  11. Suely: eta discursinho mais cara de pau!

    Vocês, petralhas, não dizem dez palavras sem se referir ao FHC!!!

    E a APP o que fez? NADA!!!! NADA!!!

    Inclua nesta lista: a isonomia e o caso Vizavali.

    Fora as grosserias, quando o Requião dava destino bastante impróprio quando via uma faixa com dizeres que cobravam alguma coisa dele.

  12. Os valentões na época não abriam a boca.

    Levavam de dedo na cara e pediam desculpas.

    O Beto errou em ajudar esses ingratos.

  13. Não vejo muita diferença com o que o governante da hora engendra contra os professores, seu Campana.
    Requião tentou entrar com uma ação no Supremo???
    Beto quis a Comissão Geral!
    Requião não quis dar a hora atividade prevista em lei???
    Beto deu, mas não pagou!
    Beto fez tudo subrrepticiamente, com medo de botar a cara na reunião com professores???
    O Requião sempre foi tachado de louco (e penso que é mesmo!), mas smepre falou na cara e nunca desdisse o que disse!!!
    E o Beto assina o que diz??
    Não… Pede desculpas e diz que foi um errinho… Mas não vai à reunião com os professores…
    Placar final: 0 x 0

  14. Por que o Beto ou o pessoal que o apóia não passa esse vídeo na TV, para que a população fique esclarecida? Só fica levando pau desse Requinalha e caterva e fica quietinho!

Comente