Uncategorized

Ordem do PT para a APP é manter a greve pelo menos até o dia 15

O PT nacional está tentando organizar uma resposta as manifestações programadas contra a presidente Dilma Rousseff para o dia 15 de março. Uma das estratégias é PT a mobilizar os sindicatos que controlam pelo país para que conduzam manifestações capazes de confundir a opinião pública.

No Paraná a ideia é prolongar a greve dos professores da rede estadual de ensino pelo menos até o dia 15 e usar o movimento para criar um forte ruído de comunicação. Enquanto a população vai marchar contra o governo federal do PT os professores, concentrados na Praça Nossa Senhora da Salete, devem fazer ruidosas manifestações contra o governo do estado.

Alguns fatores estão se alinhando contra a eficácia dessa estratégia. Alguns colégios, como o Nossa Senhora da Salete, contra a vontade da APP, já voltou a dar aula. Os pais de alunos que simpatizavam com o movimento estão ficando revoltado com os professores. A percepção geral é de que o governo atendeu as demandas dos mestres. Se eles não voltam as aulas é porque não estão mesmo preocupados com os alunos.

31 Comentários

  1. Antonio Alvaro Rosar Responder

    Que calunia os coitadinhos não fazem este tipo de coisa e principalmente não usam os pobres professores para tal coisa, calunia, calunia da Dilma. kkkkkkkkk

  2. Deve-se ressaltar que não são apenas pais de alunos que estão insatisfeitos com a mobilização. Vários professores também acreditam que, embora a mobilização tenha rendido vários efeitos desejados, já está na hora de voltar às aulas. Teme-se pela intransigência sindical pela continuidade da greve, e que o ano letivo de 2015 só termine em 2016.

  3. Passou da hora (se é que já não o fez) da Justiça aplicar uma pesada MULTA DIÁRIA à APP, para que esses esquerdinhas de araque, infiltrados na entidade, aprendam que não se deve politizar um justo movimento por melhores condições de trabalho!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. ordem do PT é manter a greve….que sei em PT 8 envolvidos na PETROBRAS,,, que feio PMDB..8 envolvidos…. que feio DEP. RICARDO BARROS…10 envolvidos no seu partido, na PETROBRAS QUE FEIO…

  5. Não sou contra reivindicações dos professores desde que justas, mas atuarem como massa de manobras de idiotas os equipara a eles.
    Aliás, há muito profe….vermelhinho idiotizando estudantes brasileiros, depois que apanham nas salas de aula que vão reclamar para o bispo.

  6. SÓ UM DEBILÓIDE PRA NÃO SABER QUE ESSA CORJA DE VADIOS ESTÁ A SERVIÇO DA MAIOR QUADRILHA DE VAGABUNDOS DO PLANETA,O pt

  7. Depois ainda querem dizer que a greve dos professores não é política e comandada pelo PT. Beto pode não ser nenhuma coisa boa, mas melhor que a Dilma com certeza é. Querem acabar com o Beto pra ver se conseguem acabar com o PSDB nacional, mas não vão acabar, o tiro vai sair pela culatra. vamos pra rua dia 15/03 contra Dilma, nem que tenhamos que guerrear.

  8. jose carlos pinto Responder

    O FOCO É PARA OUTRO LADO. A APP CONVIDOU OS CAMINHONEIROS PARA IR A VILA CAPANEMA ?????

  9. jose carlos pinto Responder

    JÁ TEM PAI E ALUNOS FICANDO COM RAIVA DOS PROFESSORES, DEVIDO A INTRANSIGENCIA DA APP.

  10. A greve só continua até o dia 15 se o governador Beto Richa quiser, pois os professores não pedem nada além dos seus direitos já conquistados. Más se a greve continuar teremos fato inédito, manifestações simultaneamente contra Beto Richa e Dilma, pois a maioria da população inclusive professores também não apoiam o PT. Seria com corintianos e palmeirenses torcerem contra os dois times. A corrupção não tem partido, embora o PT seja especialista.

  11. MALANDRO é MALANDRO e MANÉ é MANÉ. BANDIDO é BANDIDO e PT TAMBÉM É. Professores, por favor, não se juntem a esses MERCENÁRIOS. Nossa Pátria não meresse ser governada por
    esses incompetentes.

  12. Vamos lá Pelegada, tem que abaixar a cabeça , marchar e dizer o que o chefão mandar . Não é assim que funciona a Massa de Manobra do PT ? Aguentem , marchem e repitam as palavras da cartilha……………….kkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Olá pessoal aí dos comentários de cima, vejam bem vocês desconhecem o que está acontecendo realmente, pois o governador ainda não cumpriu praticamente nada do que foi acertado com os professores. Vou citar um exemplo, o porte das escolas, nós ainda não voltamos porque ele não mudou nada, não temos pedagoga no matutino, minha escola é pequena mas precisamos de uma pedagoga, existem salas que estão com 62 alunos, não veio nenhuma ordem/mudança de Curitiba, da SEED para cumprir o que foi combinado. O PT pode até querer usar isso, mas o Governador está contribuindo enormemente para tal fato, e não somos massa de manobra não, estamos cansados da greve, e gostaríamos de retornar amanhã, se fosse possível, se as coisas estivessem realmente em funcionamento. E nós, sociedade não podemos ficar nessa briguinha de PTx PSDB, nós temos que lutarmos juntos por uma sociedade mais justa pra nós povo e não para partidos e políticos, devemos ficar atentos com eles. Para mim PT e PSDB é tudo igual, não existe um pior ou melhor do que o outro.

  14. Se eu fosse o governador, mantida essa greve, retiraria todos os benefícios concedidos no acordo!!!

  15. Pessoal, coelho de rabo empinado e demais desavisados.
    Assim como vocês (sem redundância), vários professores também não votam no PT.
    Não é necessário mesmo ser a favor do PT, para ir contra o Beto.
    É só olhar os números da pesquisa do Paraná Pesquisas, para verificar que não é necessário se associar ao PT,ou a qualquer movimento social para defenestrar o Beto.
    Quanto ao movimento grevista,coscprofessores lutam somente para MANTER OS SEUS DIREITOS JÁ CONQUISTADOS E SEU FUNDO PREVIDENCIÁRIO.
    Mais nada além disso.

  16. MAS A MUITO NÃO EXISTEM MAIS PROFESSORES NA REDE PUBLICA, BASTA VER O NIVEL DO ENSINO AINDA DIZEM QUE SÃO OS GOVERNANTES, FIZ TODA A MINHA FORMAÇÃO EM ESCOLA PUBLICA E COM CERTEZA MEUS MESTRES QUE GANHAVAM MUITO MENOS E ENSINAVAM MUITO MAIS DEVEM ESTAR OLHANDO PARA ISSO COM MUITA VERGONHA!!

  17. “Professores nao apoiam PT” Adenilson? KkkkkKKkkkKKkkkKKkkk…a maioria é petezada dilmista….. quer enganar quem? KKKKKKKKKKK

  18. Se estes professores TEM VERGONHA na CARA que não se deixam ser usados. Apesar que eu acho que são MARIONETES sim deste sindicatos PELEGOS do PT.

  19. NA CORDA BAMBA Responder

    Acho as reinvidicações do professores justas. É a classe mais impor-
    tante e tambem paradoxalmente as mais desvalorizadas neste país,
    porem quando o assunto é greve o PT insufla até se tornar badernas
    e acabar com o real motivo da greve. É uma pena que os professores
    se toranaram uma imensa massa de manobra do PT.

  20. Valmor Lemainski - Cascavel Responder

    É muito feio e pega mal na sociedade pagadora de impostos, professores servirem de massa de manobra para movimentos políticos… Ou são burros ou mal intencionados… Descontar os dias parados é o mínimo que um governo de atitude deve fazer…

  21. Do Interior.... Responder

    A greve foi considerada ilegal pelo judiciário. Logo, os dias parados poderão ser descontados.

    Beto disse que só fala com a APP através da justiça porque as negociações estão encerradas.

    É, se os professores seguiram a cartilha da ratazana vermelha, representada pela APP-MST, a coisa vai ficar feia.

  22. Será que são realmente professores que querem esta greve até o dia 15,ou são as catervas com ideologias bolivarianas,comunistas,chavistas que em salas de aulas pregam o socialismo maxista abertamente ao nossos filhos e fazendo lavagem cerebral das crianças ,tais como elogiando as atitudes dos petralas,Pergunto. Onde está o Ministério Público que não toma uma atitude contra baderneiros, arruaceiros que querem que querem o caus neste país.

  23. jose carlos pinto Responder

    ESPERO QUE O STF NÃO COLOQUE EMBAIXO DO TAPETE ESSAS PUNIÇÕES.
    E CASSEM ESSES GATOS DO PARLAMENTO E FAÇAM UMA LIMPEZA DESTES CORRUPTOS. MAO FIRME DO SUPREMO ESPERAM OS BRASILEIROS. O CORPORATIVISMO NÃO VAI FUNCIONAR, ASSIM ESPERA O TRABALHADOR QUE GANHA UMA MIXARIA E PAGA A CONTA DESTES MÃOS PELUDAS.

  24. KKKKK… Sou professor e tenho contato direto com o pessoal da APP e nunca, em nenhum momento, ouvi alguma menção a tal tipo de coisa. Absolutamente ridícula esta alegação… O Betinho na verdade está querendo tirar o foco da sua gestão mequetrefe que encareceu em mais de 400 milhões o custo do estado com os COMISSIONADOS e quebrou o estado e daí pau no PT. Mas ele não vai conseguir enganar as pessoas por muito tempo e as mazelas da sua administração vão acabar sempre apresentadas abertamente…

Comente