Uncategorized

Em Brasília, Gleisi defende medidas que critica no Paraná

gleisi- senado1

do Fernando Tupan:

O pacote para o saneamento das finanças do Paraná tem recebido violentas críticas da senadora petista Gleisi Hoffmann. Dois pacotes com medidas mais graves do governo Dilma Rousseff, no entanto, são defendidas Gleisi em Brasília. É difícil acreditar em uma política que revela possuir dois pesos e duas medidas de uma forma tão evidente e descarada.

O Paraná propôs a unificação de dois fundos previdenciários, medida que em nada altera a situação dos atuais e futuros pensionistas da Paranaprevidencia. Gleisi diz que essa alteração é inaceitável e representaria uma ameaça aos direitos dos trabalhadores. Sem medo de ser feliz, a senadora defende, com unhas e dentes, as alterações previdenciárias que o governo do PT impôs por MP que reduzem a abrangência do seguro-desemprego, abono salarial, pensão por morte e retiram direitos trabalhistas.

As críticas da senadora ao pacote fiscal do Paraná, com medidas pontuais, não se estendem a violenta oneração ao setor produtivo que o governo federal tentou impor por MP e que vai ser reapresentada agora como projeto de lei. O projeto onera 56 setores que eram beneficiados pelo Plano Brasil. As empresas terão aumentados seus recolhimentos previdenciários em mais de 50%. Empresas que recolhiam alíquotas de 2% e 1% passarão a recolher 4,5% e 2,5%, um brutal aumento de impostos que terá repercussão direta sobre o emprego.

27 Comentários

  1. jaime rodrigues Responder

    CAMPANHAS MILIONARIAS UMA HORA A CONTA CHEGA, OU A ORIGEM DO DINHEIRO APARECE
    DEUS ME LIVRE DO PT

  2. GLEISIIIIII!!!CONTA VAI ONDE TA O PAULINHO BER HUMMMMMM É ASSIM NÉ??O SERJIO MORO NÃO VAI ENGAIOLAR ELE AINDA!!!VAI CONTA VAI TO CURIOSUUUUU….PROMETO SE ENGAIOLAR ELE E VC PERDER O MANDATO RAXO A MARMITA DELE C VC UNS TRES ANOS!!!MAIS NUM DA NÉ!!!VAI CONTA P NÓS….PARE DE BALELA AI EM BRASILIA E DE FAZER FERVO C O BARBIXA DA APP-PT…..VOLTA P CA VOLTA GLEI´CHE RSRSSRS ACHEI O NOME P VC AGORA

  3. Cidadão Indignado Responder

    Quando será que o povo brasileiro vai acordar ? Que passado a senadora Gleisi tem, a não ser de puxa-saco ? O que ela fez de bom para a comunidade no passado ? O cargo que teve na Itaipu não foi pela competência, senão os funcionários estariam falando bem dela. Chega de eleger gente que não tem passado como cidadão. Pessoas que nada fizeram ou fazem em prol da comunidade. Por exemplo : Filho do Requião, Filho do Francischini, Filha da Cida Borgueti, entre tantos outros que nada agregam como representantes do povo.

  4. Cidadão Indignado Responder

    Essa Senadora mais parece uma Barbie de prateleira. É lamentável termos uma representante deste nível que defende professores da maneira que faz com infiltração do PT e os bobalhões achando que estão dominando.
    Gleisi que se explique aos eleitores de seu estado com relação à Lava Jato… Por onde seu marido? Será que foi lavado à jato e sumiu?
    Esse PT foi a pior praga instalada oficialmente em nosso país, mas graças a Deus, está morrendo.

  5. Ela deveria estar procurando o foragido. Vai ver que que esta se escondendo do sombra.

  6. clarice franze Responder

    A GLEISI ENDOIDOU DE VEZ.
    MAS O QUE NOS ENVERGONHA À TODOS BRASILEIROS E PARANAENSES, QUE ESTA SENHORA AINDA FAÇA PARTE, TENHA DIREITO DE CRITICAR, CERCEAR, ABORDAR SITUAÇÕES QUE FEREM O CRESCIMENTO DO NOSSO ESTADO.
    ELA É UMA BRUXA, E TEM QUE SER CALADA. QUE O STF, E O SENADO QUE A ABHRIGA, COLOQUE-A NO DEVIDO LUGAR, ELA E O DESAPARECIDO PAULO BERNARDO, NA CADEIA..

  7. Mulher de duas caras: uma que mente e outra que falta com a verdade.
    É dessa espécie que o povo paranaense jamais deve esquecer.

  8. jose carlos pinto Responder

    DEUS É BOM, MAS O DIABO NO É RUIM HEIM SENADORA, OS ROLOS QUE VC E SEU MARIDO FIZERAM COM PROPINAS DAS EMPREITEIRAS VCS NÃO EXPLICAM. UMA BURGUESA INFILTRADA NO MEIO DOS COITADOS DOS TRABALHADORES. CRIA VERGONHA SENADORA.

  9. Servidor Municipal Responder

    A atuação política dessa senhora é um verdadeiro lixo….que desonra e prejudica o Estado do Paraná. Depois dessa corrupção toda em que o nome dela está envolvido, tomara que saia da política para nunca mais voltar!!! Cai fora, barbie!!!

  10. Ela é doida demais. Não tem desconfiometro. E o pior, ainda tem praticamente quatro anos pela frente para encher o saco dos paranaenses. Tomara que seja cassada antes.

  11. Assim são os comunistas. Os argumentos são mutáveis para o objetivo que se pretende atingir. Ora são homoafetivos (querem matar os hetero) ora são homofóbicos (matam os homos). O futuro para eles já está escrito, mudando-se os caminhos não importa se vão passar por cipoal ou por caminhos límpidos. Tudo que querem nessa vida é se apropriar do nosso dinheiro para seguirem felizes em busca do seu paraíso terrestre comunista, a santa utopia.

  12. É O FAMOSO “DANÇAR CONFORME A MÚSICA”. A MAIORIA DOS POLÍTICOS SEGUE A LEI DO VALE TUDO DEPENDENDO DA CONVENIÊNCIA, ASSIM COMO FOI CONVENIENTE, DURANTE A CAMPANHA ELEITORAL, ESCONDER A VERDADEIRA SITUAÇÃO ECONÔMICA DO PAÍS.

  13. Estou começando a ter medo das mulheres no poder político. Gleisi Hoffmann, Dilma Rousseff, Graça Foster, Ideli Salvatti, Martha Suplicy. As poucas que estão assumindo, estão dando um grande mau exemplo para a Nação. Com exceções é claro, de mulheres notáveis como Irmã Dulce, Zilda Arns e muitas outras grandes mulheres anônimas, que se sacrificam diariamente por este País. Esta senadora Gleisi, é a récua da espécie, quando os pacotes de medidas fiscais são lançados pelo PT, como corte de 8 bilhões na educação, cortes na saúde, etc, ela aplaude. Quando a medida e bem menor e feita pela oposição, para manter o equilíbrio fiscal, ela faz violentas críticas, especialmente aqui no Paraná, onde ela se ferrou sozinha. Motivos os Paranaenses tinham e ainda tem, senadora camaleão, que sem nenhum pingo de vergonha utiliza o sistema de dois pesos e duas medidas. Vergonhoso. O partido do PT e seus representantes zombam do Povo !

  14. JOAO SEM TERRA Responder

    SÓ QUEREMOS QUE ELA E O REQUIÃO DEFENDAM OS CAMINHONEIROS E PEÇAM COM URGÊNCIA A BAIXA DO PREÇO DO OLEO DIESEL, A EXEMPLO, DA DEDICAÇÃO EM TUMULTUAR AQUI NO PR.

  15. Como é que vamos dar credito a uma participante do rombo na Petrobrás? Ela e o marido sócios na destruição da nossa estatal, Calma Gleisi acho que você esta sem moral

  16. Esta senhora, como a maioria dos petistas são incoerentes em tudo o que fazem. Além do mais, a senadora não tem moral algum para apontar o dedo para quem quer que seja. É melhor ficar calada. O lava jato já pegou ela e vem chumbo grosso por aí.

  17. ARLINDO VIEIRA Responder

    SENADORA COMO É DISSIMULADA? QUE MORAL E ETICA VC TEM PARA CRITICAR ALGUÉM? VC JÁ É CONHECIDA DE OUTROS TEMPOS, E NÃO MUDA. LEMBRA DISSO?

  18. ine army cardoso da silva Responder

    Essa Gleisi deveria ter vergonha na cara, se ela sabe o que é isso, quem é ela para tecer criticas ao governo do Paraná ou a qualquer outro Governo que faz oposição a essa quadrilha de ladrões do PT? Alias, entre esses ladrões a ilustre Senadora se destaca como uma das principais larapias desse país. Antes de ocupar a Tribuna do Senado essa vadia deveria explicar ao povo brasileiro o que fez com o dinheiro que surrupiou da Petrobras. é muita cara de pau dessa descarada vir com seu discurso demagógico em “em favor do trabalhador”. Essa Senadora, se tivesse um mínimo de decência, após todos os escândalos que envolvem seu nome teria renunciado e ido embora para não mais envergonha o Brasil..

Comente