Uncategorized

Eleita ‘Miss Petrolão’, Gleisi se diz “triste” por ter nome na Lava Jato

unnamed

A confirmação da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) na lista dos citados na Operação Lava Jato enviada ao STF, abriu a temporada das maledicências nas redes sociais, especialmente com Gleisi por ser a mulher de mais prestígio na lista (há outras duas apenas). Fato é que todos os escândalos da política brasileira tem suas musas e misses e Gleisi já é chamada de “Miss Petrolão” no Facebook. Logo após a divulgação da lista pelo STF, a petista distribuiu nota para a imprensa onde diz que recebe a notícia com tristeza. “Tristeza por ter meu nome envolvido em caso de corrupção”, relata trecho da nota.

10 Comentários

  1. Parabéns pela eleição ao merecido título de Miss Petrolão. Vai ganhar como prêmio uma temporada na Penitenciária Feminina em Piraquara inteiramente grátis e de gozo obrigatório! Beleza.

  2. Papuda pro casal é pouco. E lá dentro, fazer com que abra o bico. Naturalmente que os meninos têm, e sabem usar métodos bem convincentes.

  3. VAI SER A MUSA DO PRESÍDIO DA PAPUDA. FICOU COM VERGONHA? ENTÃO RENUNCIE AO CARGO DE SENADORA QUE VOCE ESTÁ OCUPANDO “ilegalmente”. ISSO SIM É UMA VERGONHA.

  4. Sem contar as propinas que tem o titulo de Rainha do Pedagio Na disputa para o Senado em 2010, quem mais recebeu doações desse tipo foi Gleisi Hoffmann (PT), com R$ 1,3 milhão.Essa é anarizinho do Parana

  5. Ela tá com a conta corrente cheia, Quem tá triste é o povo que vai pagar a conta deste desvio !!

  6. Kátia Flávia Responder

    Ainda bem que não foi Governadora, imaginem no Poder Executivo com a chave do cofre o que não faria …

Comente