Uncategorized

Deputados denunciam agressões de Veneri e Professor Lemos

images

O deputado Doutor Batista (PMN) denunciou hoje (9) na Assembleia os ataques e agressões pessoais que tem sido vítima por não ter comparecido na sessão da última quarta-feira (4) na votação que se decidiu pelo fim da comissão geral. “Fui acusado de faltar à sessão por ser a favor da manutenção desse dispositivo. Na verdade, faltei por estar num centro cirúrgico ajudando a salvar uma vida”, disse o deputado que é médico. O Doutor Batista apontou como mentores dos ataques de que foi vítima os deputados petistas Tadeu Veneri e Professor Lemos.

O deputado Pedro Lupion (DEM) reforçou a denúncia do colega sobre o radicalismo contra os deputados e afirmou que, na verdade, não só o deputado Doutor Batista votaria favoravelmente ao fim da comissão geral se estivesse presente na sessão como todos os deputados. “Afinal, o projeto que colocou fim a comissão geral é uma construção coletiva, de autoria de todos os 54 deputados”.

A deputada Mara Lima (PSDB) também denunciou estar sendo vítima de ataques e agressões – especialmente nas redes sociais – por supostamente ser contra o fim da comissão geral. A deputada explicou que também não pode comparecer a votação do dia 4 por estar fazendo exames médicos complexos que havia agendado há muito tempo. Na sessão de hoje, quando foi realizada a terceira votação sobre o tema houve unanimidade: 54 votos a zero pelo fim da comissão geral.

11 Comentários

  1. COELHO RICOCHETE Responder

    Democracia à moda petralha. Eles acusam seus opositores dos crimes que eles próprios cometem.

    Palmas ao Dr. Batista por denunciar essa chusma de comunistas.

  2. Cuidado com o PT .
    A quadrilha é perigosa , não tem escrúpulo , não pensa na vida do próximo e pelo poder é capaz de TUDO.
    O negócio é fugir do PT e comparsas enquanto é tempo

  3. nereu vidal cezar Responder

    Conhecendo bem o o politico e medico, pois fui vereador colm Dr. Batista, em Maringa, ~e uma pessoa altamente comprometido com as causas publicas, o seu defeito e operar demais, opera 3 ou 4 pessoas por semana, e, depois ainda, vai de casa em casa para tirar os pontos e conversar com o paciente, o Dr. Batista tem uma atuação muito seria..

  4. pq q esses deputados não criticam a omissão do governo federal, na situação trágica que se encontra o Brasil, calamidade, roubalheira.

  5. O nobre deputado esqueceu que agora ele é funcionário da ALPR, e não medico, Tem que escolher ou é medico ou deputado, da forma que esta fazendo é melhor ser medico.

  6. Alaor, mas vc é muito ignorante, so pode ser do PT,vc devia lavar a boca para falar o nome do Dr.Batista, vc nem o conhece, fala por falar.

  7. Lupion, Mara Lima e Batista, entrarão para a história política do Paraná por dois motivos: 1) por terem votado a favor da última comissão geral da história do Paraná (e da penúltima e da antepenúltima também…o que demonstra que sempre foram a favor da utilização deste expediente autoritário); 2) Por serem integrantes da bancada do camburão.

Comente