Uncategorized

Em nota, PT-PR diz que Gleisi tem ‘lisura moral
e honestidade’, mas vai ‘cooperar com a justiça’

gleisi e verri

Depois de três dias, o presidente do PT no Paraná, deputado Enio Verri, passou recibo e, em nota oficial, diz que a senadora Gleisi Hoffmann, principal liderança estadual do partido, tem trajetória pautada “pela lisura moral e honestidade” em resposta ao inquérito aberto no STF que apura a participação da petista nos esquemas de corrupção da Petrobras. Na nota, não há nenhuma menção ao ex-ministro Paulo Bernardo, também petista, marido de Gleisi, e arrolado no inquérito de Gleisi.

“O PT-PR está pronto para cooperar com a Justiça, caso necessário, e reitera que todas as doações eleitorais que recebe são legais e devidamente declaradas à Justiça Eleitoral”, diz outro trecho da nota postada no facebook. Leia a seguir a sua íntegra.

“PT Paraná

NOTA OFICIAL

Tendo em vista os pedidos de abertura de inquérito pelo procurador-geral da República ao Supremo Tribunal Federal contra políticos, entre eles a senadora Gleisi Hoffmann, o Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores do Paraná informa o que segue:

1) O PT-PR manifesta apoio integral aos apontamentos da Nota Oficial do Diretório Nacional sobre a Operação Lava Jato;

2) A senadora Gleisi Hoffmann possui história de militância e trajetória pública pautadas pela lisura moral e honestidade, sempre em defesa da igualdade e justiça social;

3) O partido tem confiança de que, no decorrer do processo de investigação e diligências, a senadora irá provar sua inocência;

4) O PT-PR está pronto para cooperar com a Justiça, caso necessário, e reitera que todas as doações eleitorais que recebe são legais e devidamente declaradas à Justiça Eleitoral.

Curitiba, 9 de março de 2015.

Enio Verri
Presidente estadual do Partido dos Trabalhadores do Paraná”

22 Comentários

  1. O ENIO VERRI… CONSIDERO ELE UMA PESSOA BACANA, INTELIGENTE, COMPETENTE CONHEÇO A HISTÓRIA E GENTE DA FAMILIA DELE. AGORA DEFENDER ESSA GENTE NÃO DÁ. O DEPUTADO, FICA NA SUA SE TIVER ERRADO PAGA, SE TIVER CERTO VAI SER INOCENTADO, DEIXA QUE A JUSTIÇA O BEM OU MAL CUIDA DISSO.

  2. É IMPOSSÍVEL ACHAR UM NOVO PALAVRÃO QUE QUALIFIQUE A ASPEREZA ” MORAL” DA CANALHA TRUPE PTISTA,
    SÃO TODOS UM PORCOS HIPÓCRITAS E ESTÃO SE BORRANDO DE MEDO DO RESULTADO DA OPERAÇÃO LAVA JATO.
    DIA 15 VIRÁ E A HISTÓRIA HÁ DE MUDAR.

  3. jaime rodrigues Responder

    SERÁ QEU TEM MESMO, SERÁ QUE O MARIDO TEM TB…, SERÁ QUE O PT, TEM MESMO, ,SERÁ QUE O ERRI VERRI, TEM TB…

    CONTEM PARA OUTRO

  4. O PT é tão imoral que eles consideram o que fizeram no petrolão “moral”, entendam, isso é imoral, ilegal e crime!

  5. Doação recebida em campanha pode, contabilmente, ter caráter legal, porém não garante ser moral ou ter sido captada com lisura. O que foi feito nesse tempo todo foi uma espécie de “engenharia contábil” para dar roupagem e aspecto de legalidade.

  6. sabe DEP. ENIO VERRI, voces PT nunca fazem nada,,,,, a PETROBRAS É UMA GRANDE MENTIRA ETC. para voces tudo não é verdade, voces são o PARTIDO DA VERDADE….CONTE OUTRA DEP.

  7. Kátia Flávia Responder

    Que bom, ficamos felizes com esta nota do companheiro Enio Verri o Ptista, assim ela pode sair nas ruas de cabeça erguida, andar nos shoppings e até participar manifestações junto com os Professores do Paraná, que aguardam no Centro Cívico.

  8. O enio verry recebeu dinheiro da UTC e da OAS na última eleição para a prefeitura de Maringá. Coincidência?

  9. Vai fazer o teste de lisura moral e honestidade na Boca Maldita 12 horas de sábado !!

  10. Lisura o que?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. PT.privatizou a Petrobras,roubaram tudo o crime chama.se PETROLAO.Ja houve o crime do Mensalao- Depois Dnitao- Depois Eletrobrasao, depois o bb, beberão, Depois oCorreiao- finalmente o Caixão, nao vai sobrar pedra sobre pedra!!!

  12. ine army cardoso da silva Responder

    Esse Enio Verri ou é uma perfeita anta, tapado que não enxerga um palmo na frente do nariz ou é tão canalha, larápio, ladrão e sem vergonha igual a larápia Gleisi que ele defende. Alias, esse PT (partido do trambique e da trapaça) deveria de vez por todas sair de cena uma vez que seus membros após chegarem ao poder simplesmente faliram o povo brasileiro. Essa Gleisi se tivesse o mínimo de decência renunciaria o mandato vez que ela desonra esse mandato onde trai a confiança dos incautos que nela votaram. Enio verri você perdeu uma grande oportunidade de ficar de boca fechada e não falar asneira.

Comente