Uncategorized

Panelaço contra Dilma em todo o país

Em Curitiba e nas cidades do Brasil afora, a noite de domingo, 8, foi marcada por panelaço contra o pronunciamento da presidente Dilma Rousseff (PT).

12 Comentários

  1. justino bonifacio martins Responder

    Querem o golpe contra Dilma e o Temer. Como fica agora om o Eduardo Cunha, presidente da Câmara que os golpistas queriam emplacar como presidente, envolvido no Lava Jato ?

  2. justino bonifacio martins Responder

    Panelaço: lembrai-vos do Chile de Allende e no que se transformou com Pinochet. É a mesma matriz ideológica que quer de volta a ditadura, a tortura. Me encontrarão, nas barricadas, de trabuco na mão.

  3. Sergio Silvestre Responder

    As madames da Vieira Souto,Morumbi e Batel batiam nas suas panelas de teflon caras e deixaram surdos seus poodles com tanto barulho.Coisa de COXINHAS MAL CRIADOS.

  4. COITADOS DOS OTÁRIOS ESQUERDOPATAS,EM CASO DE CONFLITO,NÃO DÃO NEM PARA O CAFÉ DA MANHÃ,COM CERTEZA,MINHAS ARMAS TAMBÉM VÃO ESTAR A SERVIÇO DA SOCIEDADE,CONTRA A MARGINALHA COMUNA.

  5. aqui no meu bairro não dava para fazer panelaço , se saio na janela fazendo isso corro o risco de os bandidos do PT me apedrejarem, darem um tiro seguindo a ordem do papai lula . Acho que esse tipo de protesto só pode ser feito em bairros onde é seguro ,afinal ninguem quer ficar sem janela numa crise dessa. Parabens aos que protestaram .que dia 15 seja historico

  6. Acabo de ouvir uma reportagem relatando que na Venezuela (olhaí, que a criatividade dos nazicomunopatas não tem limites!!!) estão implantando a biometria. Sim, aquela geringonça que nós usamos para garantir a votação de certos partidecos. Só que lá na terra do Maduro servirá para garantir o racionamento na aquisição de alimentos! Comida por lá, agora nem no paralelo.

  7. Parreiras Rodrigues Responder

    Justino: Quem deu golpes no Brasil foi o PT. O último golpe dado foi o estelionato eleitoral escancarado na eleição do ano passado. Ninguém quer volta de Ditadura porra nenhuma. É o argumento que vocês estãp usando para desqualificar a indignação que toma conta da Nação. Ou você acha que toda essa roubalheira, todo esse descrédito desse governo perante o resto do mundo há que passar desapercebido.

  8. Panelaço porque faltam carros de luxo ja que a demanda esta maior que oferta ou porque faltam passagens para compras em miami ? Será que pagaram horas extras pras empregadas baterem as panelas na sacada ?

  9. “Panelaço contra presidente foi orquestração de viés golpista e fracassou, avalia PT”. Avaliação totalmente errada. Porquê? 1º – não vi em rede social nenhuma convocação prévia; 2º – nenhum partido político de oposição ao Governo Federal participou ou convocou tal manifestação; 3º – a manifestação de repúdio foi instantânea e visivelmente espontânea; 4º – lembram o que aconteceu quando o Collor, no dia 6 de setembro pediu que o “povo” saísse às ruas no dia 7 de setembro vestindo verde e amarelo? Eu digo: de forma totalmente espontânea todos saíram vestindo preto, em sinal de luto. Se o PT e seus Sindicatos pelegos bancar qualquer manifestação “em favor” da Petrobrás no dia 13, o barulho do dia 15 de março será imensamente maior. Eles não entenderam que ninguém está contra a Petrobrás; estamos a favor do Brasil e contra o que fizeram na e com a Petrobrás. A Petrobrás é vitima dessa gente. Votar e depois se arrepender não justifica que se marche pelo impeachment.Não sou a favor do impeachment puro e simples, sou a favor da real apuração do que ocorreu e ai sim, se for o caso, impeachment neles. Vou no dia 15 de março marchar de braços dados com aqueles que manifestam seu repúdio ao malfeito nas instituições, estatais e empresas brasileiras. Deixo como legado a minha filha e aos jovens o que trago como herança paterna: a ética, a solidariedade, a moral e os bons costumes que carrego dentro de mim. Não sou um simples anarquista, sou um nacionalista e sim, meu coração e minha consciência são verde e amarelo. Meu compromisso é com a verdade. É nisso que creio; é assim que sou. Na verdade, é assim o povo brasileiro! Felizmente!

Comente