Uncategorized

Barusco teme ‘terminar como Celso Daniel’

pedro barusco1

do G1:

Na CPI, questionado pelo deputado Vitor Lippi (PSDB-SP) se tinha receio de “terminar como o Celso Daniel” por conta das revelações que fazia, Barusco respondeu que sim. Ex-prefeito de Santo André (SP), Celso Daniel foi assassinado em 2002, mas ainda não há certeza sobre a motivação do crime. “Medo eu tenho, né. Todo mundo tem medo. É uma situação que eu me coloquei e tenho que enfrentar”. disse.

6 Comentários

  1. jaime rodrigues Responder

    DEUS DO CÉU, ONDE FOMOS PARAR NAS MÃOS DO PT.

    ISSO ESTA APARECENDO A MAFIA ITALIANA.

  2. Caro FÁBIO, com essa afirmação de que tem medo de que aconteça com ele o que ocorreu com o CELSO DANIEL, ele deve ficar ainda mais preocupado inclusive se for integrante da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, pois dela não sai. Atenciosamente..

  3. Até na Máfia há código de honra, o próprio sistema criminoso vai engoli-lo se o mesmo não morrer antes, visto que Barusco tem câncer terminal.

  4. Corra o risco. Você sabia o que estava fazendo.Na Argentina você viu o que a coleguinha da Dilma mandou fazer com o Promotor!

  5. Aos detratores da Confraria Virtuosos dos Bens Públicos (vulgo PeTralhas), que gostam de achincalhar seis confrades, é bom saber que ontem, Vaccari (o impoluto tesoureiro) e Falcão (o ilibado presidente), emitiram nota conjunta dizendo que “O Partido dos Trabalhadores só recebe doação dentro dos parâmetros legais, que são declaradas nas prestações de contas aso TSE”. Nada mais parecido com aqueles três macaquinhos, um cego, outro mudo e o terceiro surdo.

Comente