Uncategorized

Oposição quer
CPI da Receita

A bancada de oposição na Assembleia Legislativa inicou hoje o processo de coleta de assinaturas para instaurar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o esquema de corrupção envolvendo auditores da Receita Estadual em Londrina, que pode ter causado prejuízo de R$ 500 milhões aos cofres públicos do Paraná.

De acordo com o Gaeco, um grupo de auditores cobrava propina de R$ 200 mil para dar baixa em dívidas milionárias de empresas, referentes a impostos que deixaram de ser recolhidos. Segundo investigações, o grupo criou um “tabelamento” no valor das propinas e teria ainda uma espécie de “lastro político”, que protegia de investigações e impedia o desmonte e remoção de membros para outras Delegacias da Receita Estadual.

7 Comentários

  1. Sergio Silvestre Reply

    Se o PT levou 200 milhões para suas campanhas esses caras levaram 500 milhões para seus bolsos.
    Mas seria só para seus bolsos ou de mais gente?I maginem voces um Parana inteiro passado a limpo,quanto dinheiro sobraria.

  2. Brincadeira né? O assunto está sob investigação do MP e Polícia Civil. Os deputados devem cuidar de fazer política e nada mais!

  3. Paulo Camargo Reply

    Será que vai ter operação lava jato na Receita Estadual ??? Vai faltar água . . . Não esqueçam de convocar uma turminha que comandava a Receita no governo do Sr. Requião porque eles também terão ” ótimas histórias” para contar , ou será que os deputados acreditam que esta fraude ocorreu somente durante o atual governo ???

  4. Parabéns! Que investigam os de menores cargos também, pois com certeza servem de elementomde ligação.

Comente