Uncategorized

Traiano e Kaefer disputam PSDB

O presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano e o deputado federal Alfredo Kaefer são pré-candidatos a presidente do PSDB do Paraná. Ambos colocaram seus nomes à disposição durante reunião da Executiva Estadual nesta segunda-feira, em Curitiba. A eleição do substituto do atual presidente Valdir Rossoni será dia 7 de junho. Há uma corrente forte tucana que considera ideal que o próximo presidente permaneça no Paraná em tempo integral para poder realizar as costuras políticas necessárias para preparar o PSDB para as eleições municipais.

3 Comentários

  1. Nem um nem outro. O Traino demonstrou todo seu despreparo no confronto com os professores; o Kaefer está todo enrolado na Justiça com a quebra de suas empresas. Será que o partido não tem em seus quadros alguém mais relevante ( e digerível) para assumir a presidência?

  2. Tomara que o próximo presidente (espero que não seja nenhum dos nomes mencionados) agende, aos menos de vez em quando, alguma reunião, coisa que o Deputado Rossoni parece ter esquecido de fazer. Ou seja, ele decidiu tudo sozinho sem nunca ouvir o partido.

Comente