Uncategorized

Beto na estrada

richa

O governador Beto Richa foi ver as obras de duplicação da PR-415, entre Curitiba e Piraquara. Estão adiantadas. Trecho de 14 km vai receber novas faixas, favorecendo o tráfego de veículos leves e de ônibus intermunicipais. A duplicação é uma reivindicação da população que já dura mais de três décadas. Conhecida também como Avenida João Leopoldo Jacomel, a PR-415é a principal ligação da capital com os dois municípios, o que torna o trânsito lento, considerando que 25 mil veículos passam pela região diariamente. A previsão é que a obra seja concluída em 2015.As fotos são do Orlando Kissner.

richa2

11 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Que flagelo,que falta de obras mas que abundancia de recursos para marqueteiros.Eles ganhar 15 milhões para mostrar isso é tiro no pé,seria melhor investir os 15 milhões para pagar fornecedores.

  2. ENGRAÇADO OS DOIS PREFEITOS AI PINHAIS E PIRAQUARA SÃO COMPANHEIROS!!!!SUMIRAM???UÉ ANDAVAM C A GLEYCI DE CAMINHÃO CARROÇA CHARRETE KOMBI??CADE UCEIS PREFEITOS A MUIÉ TA SÓ AGORA??

  3. Visita a obras??? Obras de quem???? Das concessionárias!!!!!!!!! kkkkkkkkkk O desgovernador não tem o que fazer…. mostrar e visitar obras que não lhe compete!!!!!!!!!! É um absurdo!!!!!!!!!! Igual ao uso do helicóptero dias atrás, para vistoriar obras das concessionárias…. é o nosso dinheiro que é aplicado…. pedágio mais caro do mundo!!!!!!!!!!! Vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comente