Uncategorized

Fruet desaba e cresce o número de candidatos a prefeito de Curitiba

noticia_752414_img1_3f1

O presidente do Instituto Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo (foto), já não tem sossego. É procurado por candidatos a candidato à prefeito de Curitiba que reclamam porque não foram incluídos nesta divulgada hoje.

Acontece que o prefeito Gustavo Fruet despencou de tal maneira que ninguém mais acredita em sua recuperação. Abriu-se enorme espaço para candidatos ao seu posto. Além de todos os nomes pesquisados pelo Instituto Paraná Pesquisas, temos agora uma penca graúda de pretendentes.

Vamos aos nomes mais conhecidos: Rafael Greca de Macedo, Ricardo Gomyde, Maria Victória Barros, Wilson Picler, Valdenir Soares, Gilberto Ribeiro e Pier Paolo Petruzzielo.

Há mais, uma lista de duas dezenas de menos votados.

10 Comentários

  1. COM CERTEZA OS CURITIBANOS NÃO SÃO LOUCOS E DOENTES PARA VOLTAR PARA PREFEITO DE CTBA NESSES CANDIDATOS…. VEJA GUSTAVO FRUET NOME RESPEITADO …

  2. Servidor Municipal Responder

    Maria Victória é pra acabar né??? Fala sério….uma pirralha que só está na política parasitando por conta do “pedigree” familiar ….mas é aquela coisa….o que interessa só é o poder e mais nada….e o povo burro vota nesses herdeiros políticos por causa do nome da família e só se f…de!!!! Igual ao Fruet que só ganhou por causa do nome do pai e no entanto, olha a lambança que está fazendo em Curitiba….

  3. o que me interessa é que o RATINHO se candidate porque ele é o único que representa o povo!

  4. Servidor Municipal Responder

    KKKK esse tal de Tadeu Rocha é uma comédia….falar que Gustavo Fruet é respeitado…mas nem aqui e nem na casa do carvalho!!!! Deixa de ser paga pau, cara.

  5. CURITIBANO ROXO Responder

    Apesar de ter ido por um viés politicamente ruim (aliar-se ao PMDB) sou mais o curitibano Greca, ele combateu o japonês que deixou essa herança maldita na PMC, e que Richa e Ducci encobriram e o Gustavo Fruet não conseguiu sanar e maculou sua gestão.
    Outro bom nome curitibano é Ney Leprevost.

  6. COELHO RICOCHETE Responder

    Fruet desaba. Culpa do FHC também? Quem mandou botar o petê no pudê! Bem feito.

  7. Pesquisa extemporânea e que não leva a nada. Todo mundo sabe que os Prefeitos deixam para fazer obras nos dois últimos anos, pois o povo esquece facilmente o que foi feito. Tem que deixar a memória prá mais perto das eleições. Agora qualquer pesquisa não leva a nada.

  8. É MAIS DO MESMO! NADA MUDA E NADA MUDARÁ! É O PODER SENDO REVESADO DE GERAÇÃO PARA GERAÇÃO! E SEGUE A VIDA NA PROVÍNCIA!

Comente