Uncategorized

Luiz Carlos Martins nega articulação em grupo independente na Alep: ‘Ninguém fala por mim’

O deputado Luiz Carlos Martins vem a público afirmar que não faz parte de nenhuma articulação de bloco autointitulado independente na Assembleia Legislativa do Paraná. O nome do deputado do PSD apareceu em notas políticas divulgadas nesta quinta-feira (12), como um dos supostos 16 parlamentares que estariam criando uma terceira via, nem da base governista e nem de oposição, dentro da Assembleia.

“Nunca autorizei ninguém a falar por mim. Tenho opinião e sempre me posicionei. Nunca fico em cima do muro e posso garantir que, da minha parte, não há nenhuma articulação na direção de um bloco independente. Voto de acordo com minhas convicções”, afirma Martins.

7 Comentários

  1. como fica o xadrez na assembleia, governo e apendices ??! com esse pepinão do sr. Nelson Justus … tamo quase vendo o Deus nos acuda … (chantagens, ameaças, cobrança de “favores”, intimidações, truculência, balas) …

  2. Aproveitando, deveria ir no Plenário e pedir mais esclarecimentos das denuncias do MP PR contra o Deputado Nelson Justus e defender o dinheiro do cidadão .

  3. FISCAL DE REALEZA Responder

    ESSE LUIZ CARLOS MARTINS TAMBEM É UM CHARLATAO QUE VOTA CONTRA O POVO E A FAVOR DE ALGUNS TROCADOS DEPUTADOS ASSIM DEVEM SER BANIDOS DEVEIS DA POLITICA PÓIS TRABALHAR CONTRA O POVO QUE O ELEGEU É REPUGNANTE LUIZ CARLOS MARTINS ENTAO SE POSICIONE DEVEIS E FAÇA O TRABALHO IMPARCIAL NAO ANDANDO DE CABURIAO PARA VOTAR AS ESCONDIDAS

  4. nereu vidal cezar Responder

    achoi que Sr. fabio campana, deveria abordar o assunto do dep. Nelson Justus, pois esse e um caso que envergonha o parana.

  5. Kátia Flávia Responder

    Já que não fica em cima do muro, o que o nobre deputado acha das denuncias do Nelson Justus e Alexandre Curi das contratações de fantasmas desviando dinheiro público ?

Comente