Uncategorized

O pior time do Atlético desde 1995

operario-pr_x_atletico-pr.2_3

Este é o pior time do Atlético desde 1995, aquele que perdeu de 5×1 para o Coritiba, derrota que marcou o fim de uma era de humilhações. Hoje, só temos um craque e ele não joga. É o Mário Celso Petraglia, que trocou o interesse e a vaidade no futebol pela construção de sua pirâmide, a Arena. A safra de novos é fraca, não revelou ninguém e as contratações de reforços são de fim de feira. Agora é torcer para que o Petraglia volte ao futebol, antes que sejamos obrigados a jogar a série B do Brasileiro sob um teto retrátil que custa milhões mas não me proporciona o que eu quero do Atlético. Ganhar campeonatos. O resto é secundário.

5 Comentários

  1. Sem dúvida nenhuma o pior time do atlético dos últimos anos. O Sub 23, que vinha crescendo na competição, foi tirado no momento errado. Se tivessem continuado estariam brigando pela primeira colocação. Já, o time principal é uma vergonha. Desse jeito estamos em risco de 2ª divisão no brasileirão 2015.

  2. E isso ai Fabio, fica de campana e chama os responsáveis à responsabilidade que não é pouca! A mágoa coletiva com o estado de coisas é impressionante. Não me lembro – e sou antigo (não velho!!!)- de um clima tão ruim e desolador com a nação rubro negra.As ações do Imperador Marius Celsius I e único não correspondem às suas palavras. Diz uma coisa e faz outra!

  3. Adroaldo Maffuz Responder

    Quem se importa com futebol, quando se tem o estádio mais moderno do Brasil ?

Comente