Uncategorized

MST e CUT se preparam para ‘batalha de Curitiba’

unnamed

Agora é guerra! As invasões da última semana pelo MST em todo o país e em especial no Paraná, convocados em defesa da Venezuela, foram só o começo. A CUT e o MST estão chamando às armas mais de 40 grupos radicais de todo o Brasil para a “Batalha de Curitiba”, nome dado para a manifestação em defesa da destruição da Petrobras pelo PT. O “exército de Stédile” se concentrará às 17h de sexta-feira, 13, na Praça Santos Andrade (UFPR) e segue para o Palácio Iguaçu, no Centro Cívico. Lideranças de todo o Brasil já estão em Curitiba aguardando a chegada de mais “manifestantes” nas próximas horas.

27 Comentários

  1. Se for para se confrontarem e se matarem pela causa em defesa da destruição da ptbras pelo pt, ótimo ninguém da CUT e MST presta, mas, esta matéria não está bem explicada…….não entendi mas assim mesmo torcerei pela CUT que por bem ou por mal defende os trabalhadores e o emprego enquanto os Mercenários Sanguessugas Terroristas/ MST buscam a destruição.

  2. Tenho a impressão que o jornalista quer ver a casa pegar fogo!
    Isso é provocação para as partes, pessoas podem se machucar ou pior!
    Água na fervura ou gasolina no braseiro?
    Deus castiga esse tipo de ardil e trás dificuldades nas conversas com o travesseiro!

  3. clarice franze Responder

    BOM, OS PACATOS PARANAENSES, CURITIBANOS, E SIMPATIZANTES DO FORA DILMA, PRECAVENHAM-SE , PQ VÃO ENFRENTAR BANDALHEIROS, ANARQUISTAS, DESOCUPADOS, PETISTAS, E PIOR , NO MEIO, EX- GUERRILHEIROS.

    ESTE É O EXERCITO DO LULOPETISMO. ACAUTELEM-SE,

    PQ ESTE QUE ESTÁ ANARQUIZANDO O BRASIL, SE DIZ CANDIDATO EM 2018, ESTÁ ATROPELANDO A LIBERDADE , A PAZ , E O DIREITO DE ESCOLHA..

  4. Matéria totalmente tendenciosa e incita a violência, os movimentos sociais vão fazer um ato público contra o golpe e em defesa da democracia, sem vandalismo e pacífico pois respeita um dos princípios basilares da Constituição Federal que é a Liberdade de Expressão.

  5. Servidor Municipal Responder

    A Polícia tem que descer o cacete no lombo desses vagabundos incitados pelo governo do PT. A que ponto chegamos de um governo promover e incentivar a violência.

  6. Doutor Prolegômeno Responder

    Será que o Reichfuhrer SS vai mandar suas “tropa de açarrrto pra capitá”?

  7. Engraçado defesa da PETROBRAS, de quem só se for do PT, os caras estão administrando a PETROBRAS A 13 ANOS!

    Esse Pais e uma Hipocresia,

    Temos que lutar sim em defesa da PETROBRAS, mas e contra o que esta saqueando a PETROBRAS o os saqueadores tem nome: PT.

    Esses cara ai que estão chutando os que protestam contra a roubalheira e que está lá dentro administrando!
    O povo tem que proteger a PETROBRAS deles e não dos outros é eles que estão saqueando a PETROBRAS!

  8. Tem q pegar esse povo e descer a borracha, tiro porrada e bomba cambada de sangue suga do Brasil, só a favor de pegar esses grupos radicais e exterminar da face da terra.

  9. -Se o glorioso exército brasileiro me reconvocar estarei à disposição!!!
    -Me forneçam o FAL 7,62 mm e mais quatro carregadores com 20 projéteis, cinta-coldre, dois cantis de água e está tudo certo. Quando e onde incorporo novamente???

  10. A CULPA É DO FHC Responder

    quero fazer parte da linha de frente.

    quer enfrenta este exército de mercenários que estão mamando nas gordas tetas do governo do PT.

    PTZADA PODE VIR QUENTE QUE EU TO FERVENDO!!

    AQUI TEM CAFÉ NO BULÊ

  11. Sergio Silvestre Responder

    Se quer fazer parte é,nem seu nome você coloca cara e um anonimo e por consequência covarde.

  12. PESSOAL DO BEM QUE VAI PARTICIPAR DESSE GRANDE EVENTO,NÃO USEM ROUPA VERMELHA,QUE É PRA NÃO SER CONFUNDIDO COM OS BANDIDOS.

  13. valdir izidoro silveira Responder

    O MST tem por obrigação voltar às ruas no DIA 15, no Centro Cívico para PARAR, BRECAR, E CAGAR DE PAU OS FASCISTAS QUE QUEREM A VOLTA DA TORTURA E DA DITADURA. ESSA CANALHA NÃO PODE VOLTAR. DEFENDEREMOS AS INSTITUIÇÕES E A DEMOCRACIA DE ARMAS NAS MÃOS. FALEI.

  14. isto não é nada bom. caso seja verdade esta notícia,… podem ocorrer confrontos. Isto desmonta qualquer protesto. Uma pena…

  15. Deus proteja o patrimônio público, os prédios históricos como a Universidade, pois essa corja não respeita nada.

  16. O PT e seus satélites são o puro equívoco. Eles são a situação e vão protestar contra o que eles mesmo fizeram. É hilário. Eu sou micro empresário, sou jornalista, tenho uma “eugencia”, e seguindo o exemplo dos nobres petistas irei protestar contra o meu salário, exigir que a minha empresa me pague mais. Um partido, sempre a mesma incoerência. Saudações!!!

  17. ESSE TAL valdir DEVE SER DA TURMA,ARMA POR ARMA,EU TAMBÉM TENHO,RESTA SABER SE O ptraia SABE USAR,EU TE GARANTO QUE CONHEÇO,PORTO ARMAS A 35 ANOS DENTRO DA LEI,JÁ O mst É GRUPO TERRORISTA´PORTANTO,FORA DA LEI.

  18. O comentarista WALDIR IZIDORO é comunista declarado e jamais pensou em democracia, então está propondo o confronto armado. Coitado ……………para desestabilizar a paz que “ainda ” existe.
    Hoje não há mais covardia do cidadão de bem e a sociedade não se alia à bandidos apátridas pelo contrário quer expurgá-los, portanto cautela nos seus comentários sr. waldir

  19. Perceberam o nível da turma do lula? Só dá bandidos !
    Mas com PAZ, venceremos essa batalha.

  20. valdir izidoro silveira Responder

    Tarzan,

    Quem começou o período de caça foram vocês que espalham noticia de assassinar o líder do MST. Agora queres dar uma de bonzinho. Conheço o estilo mafioso de vocês. matam ou mandam matar e depois mandam coroas e se a viúva for nova: comem a viúva.

  21. valdir izidoro silveira Responder

    RR, pelo menos não sou covarde. não me escondo atrás de sigla: meu nome RR covarde é: VALDIR IZIDORO SILVEIRA. O Campana, como ex-comunista, me conhece.

  22. Do Interior.... Responder

    No protesto do MST-CUT não havia faixas contra a corrupção, somente a favor da constituinte e outras babaquices. Uma delas que vi foi “A petrobrás é nossa”. Perqunto, de quem? dos bandidos vermelhos?

    Sou contra a saída de Dilma. Ela deve ficar e sangrar até o PT morrer, por si só.
    Este PT afronta a democracia e incita a violência, a começar pelo 9 Dedos, que incitou a violência, chamando o exército do Stédile. Uma vergonha para quem queria ser um estadista.
    Bandido não é estadista.

  23. De olho nas notícias! Responder

    Pelo que vi na Praça Santos Andrade, deve ter vindo um representante de cada cidade….. será que não pagaram os R$ 35,00 a exemplo de São Paulo?????

  24. Ontem estavam com roupas petistas, amanhã estarão vestidos de black bloc atrapalhando e quebrando tudo pela frente para acabar coma a manifestação democraticamente legítima da maioria da população brasileira!

  25. Acho que a CUT e o MST, deveriam ser investigados também, lá deve ter muita coisa a ser mostrada para o povo brasileiro. De onde vem tanta grana para sustentar esse pessoal que viaja e faz manifestação de todo lado e canto do Brasil e sem contar que é sempre em dias que deveriam estar trabalhando,enquanto nós VERDADEIROS trabalhadores, manifestamo-nos em dia de folga – hoje domingo.

Comente