Uncategorized

SD lança campanha pró-impeachment

unnamed
O Solidariedade vai lançar hoje uma campanha pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). É a primeira campanha oficial que um partido lança pela saída de Dilma. O deputado Paulinho da Força, presidente do partido, é um dos mais ferrenhos adversários da presidente e comanda a Força Sindical, central de trabalhadores. O deputado afirmou que encomendou estudos com teses jurídicas sobre o afastamento da presidente, que fundamentariam o impeachment. As informações são da Folha de S. Paulo.

Segundo ele, o partido quer fazer uma consulta popular sobre o afastamento, com o objetivo de dar força à tese. O anúncio da campanha será na liderança do Solidariedade em Brasília. A reportagem apurou que Paulinho já teve conversas sobre o assunto com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que tem mostrado um crescente descontentamento com o Palácio do Planalto.

2 Comentários

  1. Todo mundo conhece o seu Paulinho da Força. Traste, safado, mau caráter.
    Meteu a mão em dinheiro do FGTS quando participava do Governo. Montou o seu partido com assinaturas falsas, de pessoas que nunca aderiram, enquanto que a Marina, pessoa séria, não conseguiu registrar o seu. É só dar um dinheirinho prá ele que muda de lado.

Comente