Uncategorized

Lula e Stédile na chincha

lula2-300x168

O pastor Ezequiel Teixeira, deputado pelo Solidariedade do Rio de Janeiro, apresentou um requerimento para convidar Lula e João Pedro Stédile a explicar na Comissão de Direitos Humanos da Câmara quem é e como atua o tal exército do MST.

A propósito, eis uma prova de fogo para o comando da comissão, o petista Paulo Pimenta: colocar ou não em votação o requerimento do pastor?

Por Lauro Jardim

6 Comentários

  1. Caro FÁBIO, está de parabéns esse deputado EZEQUIEL TEIXEIRA pela coragem de confrontar esses meliantes da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA. O discurso do DUENDE LULLA na ABI no mês passado, quando fez a colocação de ” eles querem guerra, terão guerra”, como sempre o DUENDE não identificou quem eram ” eles”, e portanto esse discurso é apenas para os baba-ovos da ORGANIZAÇÃO. Na sequência apontou para o “BOBALHÃO STÉDILE” e convocou o exército dele, para colocá-lo nas ruas. Novamente falou bobagem, pois exército o BRASIL tem apenas um, que é o EB. Vamos acompanhar para verificar se os membros da ORGANIZAÇÃO alojados nessa COMISSÃO terão coragem de convocá-los. Atenciosamente.

  2. Moisés Fróes Responder

    Stédile Bandido e Lula-Lulalau ladrão chefão dos corruPTistas, venham para o Paraná, venham para Apucarana, e verão o verdadeiro exército brasileiro, feitos somente de brasileiros de verdade..Venham!!

  3. Ótimo! Precisam ser investigados pelo MP e pela CPMI, pois naõ trabalham e ainda vaõ em tudo que protesto favorável ao PT em pleno dias de trabalho. De onde vem tanta grana?

Comente