Uncategorized

Em Curitiba, indignados mostraram a cara no “Fora Dilma”

unnamed

unnamed55

Entre os milhares de manifestantes contra a presidente Dilma Rousseff (PT) e contra o PT, as cores amarela, verde e azul, as bandeiras nacional e do Paraná foram estendidas por todo o protesto. Gente de todas as idades pintaram a cara e lembraram o impeachment de Fernando Collor. “Agora é o impeachment de Dioma”, diziam.

21 Comentários

  1. Com tantos roubos de nosso dinheiro, a partir de a própria dilma,pertencia ao conselho da Pwtrobras,recebia mais de cinqüenta mil reais,por este cargo autorizou,a compra de QPassedena No EUA,dando prejuízos de mais de um Bilhão.. Nesta compra.Ela nao entende nada,mas….Se for para favorecer o PT,,,,

  2. E MUITO MAIS BRASILEIROS INDIGNADOS , QUE OS VOTOS QUE ELA OBTEVE PARA VOLTAR AO PODER.

    PIOR AINDA E USAR ESTE PODER PARA TENTAR, VEJA BEM , TENTAR CONTINUANDO A ENGANAR TANTOS BRASILEIROS INDIGNADOS.

    UMA OTIMA SAIDA PARA DILMA, AINDA HONROSA PARA ELA E PARA O PT.

    RENUNCIE, E ACABE COM ESTE PT. E LEVE JUNTO O TEMER.

  3. nereu vidal cezar Responder

    Não votei na dilma, nunca votei no PT, mas não ac ho ela dev a sair, o que precisamos e de levar os corruptos para a prisão. acabar com a corrupção nas estatais e mi9nisterios, de forma, fazendo rodizio de funcionários a partir do 3′ escalão, trocando todos. e mandar investigar todos os órgãos suspeitos, DENIT, BNDS, ANATEL, MINAS E ENERGIA, CORREIOS e outros órgãos da área federal.

  4. FORA PETEZADA, MST, CUT, PSTU, PCB, ETC. ETC. ETC., VÃO PARA A VENEZUELA, CUBA OU CORÉIA DO NORTE. LEVEM A DILMANTA, O LULANTA, O STÉDILE E SEU “EXÉRCITO” FAJUTA DE FOICE E FACÃO. NÃO ESQUEÇAM DE LEVAR A TURMA DO MENSALÃO E DO PETROLÃO JUNTOS.
    HUMILHAÇÃO TOTAL DAS BANDEIRINHAS VERMELHINHAS BOLIVARIANAS BOLCHEVISTAS DA SEXTA-FEIRA. É SÓ O COMEÇO! ESSE É O VERDADEIRO POVO BRASILEIRO. O RESTO É FARSA COMUNISTA.

  5. Parreiras Rodrigues Responder

    Não que me proponho defender Beto Richa. Nem procuração tenho. E nem tô satisfeito com a sua atuação.

    Mas, só o Esmael Morais ouviu gritos: Fora Richa!

    Acompanhei toda a manifestação.

  6. O Brasileiro não quer mais esta ladainha de que o Estado tem a função de ajudar o povo. O Estado só gera corrupção, então quanto menor melhor! Antes de aumentar impostos, Dilma, que corte os ministérios do seu governo.

  7. josé carlos de andrade Responder

    Duas coisas tem que ser destacadas. 1 – 100 mil contra o PT pessoas é um belo recado já para as eleições do ano que vem e as coligações.
    2 – o governador não ache que isso é um salvo conduto para a sua incompetência, ser contra a Dilma não quer dizer se a favor do Richa.

  8. Faço parte destes Curitibanos que foram para a rua contra o gover-
    no do PT. É indescritível a sensação do combate à impunidade que
    cada um tem dentro de si e que juntos pode transformar em força pa-
    ra um Brasil melhor para os nossos filhos e netos. Não podemos pa-
    rar !!!

  9. Muito bem, o que eu observei em todas as cidade do país, foram pessoa passeando em ruas principais das cidade, carregando faixas pedindo impeachment da presidente,e, pedindo também para que os políticos sejam honestos. Um simples passeio pelas ruas, não fará com que a presidente renuncie, e, muito menos que os políticos passem a ser honestos. NÃO VERIFIQUEI NENHUMA LIDERANÇA, seja de esquerda, direita ou de centro…….nenhum civíl nem tampouco Militar, chamando para si a responsabilidade. ORA, qual foi o sentido do passeio……..uma simples caminhada?
    De nada adianta impeachment, pois que sairia do jogo, seria simplesmente o Presidente da República, o que levariam mêses ou até mesmo anos. Mas o resto da TRUPE, continuaria lá, fazendo as mesmas falcatruas, ou até piores,
    O QUE O BRASIL REALMENTE PRECISA, É DE UMA INTERVENÇÃO MILITAR, coisa que pelo visto o povo não aceita.
    FALAR QUE UMA PASSEATA, FARÁ COM QUE NOSSOS GOVERNANTES, DORAVANTE SEJAM HONESTOS……SERIA O MESMO QUE AFIRMAR QUE UM LEÃO NÃO VAI TE ATACAR PORQUE É VEGETARIANO.
    Outras passeatas virão………mas sem liderança e propósito para tal, não refleti-rá em absolutamente nada.
    E, nesse exato momento, a presidente e sua turma, devem estar dando gargalhadas, pois o povinho que os elegeu, não tem competência para tirá-los do poder, nem hoje, e nem nunca.
    PS. QUEM TEM MEDO DE INTERVENÇÃO MILITAR, SÃO AQUELES ADEPTOS A LEI DE GERSON….LEVE VANTAGEM VOCÊ TAMBÉM.
    Antes criticar, leiam, estudem sobre o assunto, pois os militares de hoje são pessoas estudadas, competentes e de uma disciplina invejável…….coisa que brasileiro não sabe o significado. E só assim teremos novamente ORDEM E PROGRESSO.

  10. Fabio,

    não adianta encher de posts esse blog. Uns dois por dia estava bom. assim poderiam discutir suas reportagens melhor…

    Só pra lembrar…não é protesto para impeachment..é protesto contra corrupção…não adianta tentar demonizar a Dilma…dali ela não sai nos próximos 4 anos.
    É melhor começar a demonizar os deputados e senadores que estão sendo investigados e que certamente, são corruptos..
    ou você acha que é ela é quem manda no Brasil sozinha?…fosse assim, garanto que já estava muita coisa resolvida…
    tudo tem que passar pela câmara e pelo senado…pois como todos sabem, vimos numa democracia…

    Ah, outra coisa, quem pune é a justiça e não a Dilma, ou você acha que é ela quem diz o que os Juizes tem que fazer? vai lá perguntar pro Moro ou no supremo se foi ela que escolheu quem devia ser investigado?

    Seria mais útil se a oposição passar a fazer parte do processo, aprovando esse fim de financiamento de campanha e melhorando a legislação contra corruptos…do que pedir impeachment depois de perder a eleição.

    assim vai acabar perdendo denovo daqui a quatro anos..

  11. Sergio Silvestre Responder

    As manifestações em Curitiba perdeu para a “parada gay”Será que alguns deles ficou em casa?????????

  12. eleitor de boa memoria Responder

    VIMOS ONTEM A SOCIEDADE IR AS RUAS MOSTRAR QUE NÃO ESTA MAIS SUPORTANDO OS DESMANDOS , A FALTA DE CARACTER DE ALGUNS POLITICOS E DA DESLAVADA CORRUPÇÃO INSTITUCIONALIZADA PELO GOVERNO FEDERAL. LÁ ESTAVAM TRABALHADORES DE TODOS OS SEGMENTOS DA ECONOMIA E TODAS AS CLASSES SOCIAIS , PESSOAS QUE TRABALHAM E PAGAM SEUS IMPOSTOS E NÃO SUPORTAM MAIS OS ALTOS VALORES COBRADOS PARA QUE DE FORMA ILICITA SEJA DESVIADO PARA CONTAS PARTICULARES DE POLITICOS E SEUS SEGUIDORES CORRUPTOS. O POVO NÃO ESTA SUPORTANDO NEM CORRUPTOS E MUITO MENOS CORRUPTORES.
    UMA COISA QUE OBSERVEI QUE AO FINAL DAS MANIFESTAÇÕES POUCO OU QUASE NADA ERA O LIXO NO CHÃO ,AS PESSOAS PROCURAVAM LIXEIRAS PARA DEPOSITAR O LIXO , COISA DE PESSOAS CIVILIZADAS, E VOCES PODERIAM PENSAR MAIS O CERTO É REALMENTE ISTO E EU RESPONDEREI. SE CHEGARAM PESRCEBER ISTO DEPOIS DA MANIFESTAÇÃO DE SEXTA , EU VI , NADA HAVER TINHA LIXO POR TUDO ALEMS DE ALGUMAS PICHAÇÕES FEITAS DURANTE A MANIFESTAÇÃO COM UM NUMERO INFINITAMENTE MENOR QUE A DE ONTEM.
    RESUMINDO A MANIFESTAÇÃO DE ONTEM FOI PARA TRABALHADORES QUE SÓ PODERIAM AZER EM FERIADO JÁ QUE TRABALHAM DE SEGUNDA A SABADO , JA QUEM NÃO TRABALHA PODE SER QUALQUER DIA DA SEMANA ENTÃO FOI NA SEXTA.

  13. parabens CURITIBA… SÃO PAULO ETC.NÓS BRASILEIROS SOMOS MAIS FORTE DO QUE TODOS ESSES POLITICO E DILMA E LULA.. SENHOR RICARDO B. DA BAND., NÃO CONCORDO COM O SENHOR, DE ACEITAR A OPINIÃO DESSE MENISTRO QUANDO DISSE ONTEM NA TV, QUEM SAIU NA RUA FORAM AQUELES QUE NÃO VOLTARAM NELA, NADA FEITO SR.RICARDO B. E SR MINISTRO, TINHA MUITO GENTE QUE VOLTOU PARA DILMA E HOJE CHORA DA CAGADA QUE FEZ.

  14. A história que minha filha vai estudar nos livros eu posso contar em detalhes!

    Levei minha panela opressora burguesa com o teflon descascado que ficou toda amassada, uma colher de pau que rachou ao meio de tanto batucar (guardarei ambas como troféus) e meu cartaz singelo:
    “LULA: EXPLIQUE SUA FORTUNA!”

    Voltei muito feliz para minha casa.

  15. Do Interior..... Responder

    Palmas para a CUTícula do Stédile… kkkk

    Fora CUT
    Fora PT
    Fora Foro de São Paulo

  16. Fui pra rua com meus filhos, noras, primos, tios, enfim com toda a família.
    Somos elite branca sim, porque trabalhamos de segunda a segunda, em nossos locais de trabalho, em casa, nas festas da igreja, ajudamos os pobres, os desabrigados nas enchentes, não negamos ajuda a quem precisa. Somos elite branca sim, ralamos o dia todo pra podermos ter nossas casas, podermos ajudar quem precisa, ajudar o Pais a crescer. Somos elite branca sim, pois devido ao nosso trabalho, a ralarmos muito diariamente, com sol, com chuva, de segunda a segunda, podemos dizer que somos felizes e temos condições de ter nossas casas, nossos carros, viajar, passear, podermos dar presentes ao que amamos, podemos ajudar aos necessitados e a inda sermos assaltados diariamente pelos altissimos impostos que nos são cobrados pelo governo federal.
    Ainda podemos pagar nossos planos de saúde, porque não podemos depender da saúde que o governo federal não nos dá, porque é simplesmente pedir pra morrer, nas grandes filas, nos hospitais que mais parecem masmorras.
    Enfim sou ELITE BRANCA com muito orgulho, pois não temo arregaçar as mangas e trabalhar, e muitas vezes com dor e doente.

  17. É JUCA,ELES SÓ NÃO ADMITEM QUE É ESSA MESMA CLASSE MÉDIA QUE SUSTENTA ESSES MORTADELA.

  18. Do Interior..... Responder

    O Antonio Alvaro Rosar tem razão, ninguém viu nenhum professor em nenhuma cidade. A educação está dominada pelo demônio vermelho da CUT e do PT.

    Sendo assim, o futuro do Brasil, com estas “mentes pequenas” dos “educadores”, está fadado à escuridão do estado bolivariano.

Comente